Seguem meu Cantinho!

E se foi...



E levou com ele,o que de mais belo construi em meu coração;*
Levo toda essa,emoção no meu peito restou só as lembranças  daqueles dias de outono.
Dizem para mim que ele volta,será? Meu inconciente ainda o vê,e o coração sente que dessa vez
ele se foi pra valer...

Direi então ao vento que me leve até ele,ou o traga para perto do meu aconchego.
Exclamo bem alto não sou forte o bastante para viver,longe daquele que quero sempre mais perto.
Busco,corro, alcanço se o terei de novo? Talvez sim,mas não depende só de mim...
Grandioso,és em meus pensamentos,hoje fiz um pedido a uma estrela no céu para que quando ela brilhasse que em seu rosto um sorriso estampasse...

Grandioso,como o sol é teu sorriso,que sempre me faz querer viver,querer sonhar...
Tão sublime,teu jeito de amar,me comove e me faz querer sempre estar com você, onde quer que vá.
Direi então quem foi o culpado? talvez me responda o sentimento,que nos úniu assim como o vento não vendo mais sentindo...
Eu posso sentir a brisa leve em meu rosto afagando essa dor,e levando com ela o nosso eterno amor;*

*Julliany Kotona

6 comentários:

  1. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia!muito

    ResponderExcluir
  2. FLOR DO DIA TEM UM SELINHO PR VC NOS SONHOS DE DEUS FICA COM NOSSO PAPAI!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI seu blog, mas ta meio desatualizado né?

    Posso dar uma dica? Coloca os seguidores, bem como o arquivo do blog e seu perfil mais para cima, nem todos vão descer pra te seguir, as pessoas querem rapidez...

    tos eguindo

    bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. lindo blog. to seguindo tmb (:
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Júúh,

    Seu cantinho é lindoooo ..... :)


    Bjo de Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  6. Suas palavras me emocionaram profundamente.
    Lindo texto
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!