Seguem meu Cantinho!

E Hoje...


Ainda te espero, ainda te sinto te quero.Parei no tempo depois da sua partida, tentei encontrar uma saída para o que eu sentia para que? Foi tudo em vão,mas teu cheiro ainda está em mim,teu sorriso tem sido a luz a me guiar,e o que eu mais quero é te encontrar em qualquer esquina de qualquer lugar.

Então eu digo ao vento trás ele de volta para os meus braços, juro não me arrepender de nada.
Você se foi e só deixou a saudade que me invade,levou contigo o meu coração e toda a minha razão.
Me pego vendo as estrelas e pergunto: porque não me procurou?
Estou a procura de respostas,mas só encontro perguntas.

Então ouça, amor sublime amor, se eu me for,lembre-se,sempre fui aquela que jamais te esqueceu e te abandonou,sou e sempre serei aquela que mais te amou.
Estou na estação da vida esperando uma saída,um caminho que me leve para bem longe ou perto de ti.

Julliany Kotona



76 comentários:

  1. Vc que escreveu?? Nossa, vc deveria fazer um livro e entregar para os teus conhecidos e tal... Imagina se for publicado?? :D
    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso ter uma recordação boa no coração.
    Quando te for apropriado, faz uma visitinha. Podes postar só um OI, já ficarei contente.
    Uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. oi Ju amada

    que lindo poema voc~e deixou pra mim em meu blog, amei demais!

    Vc é uma pessoa linda, terna, querida demais.

    Se ele se foi e não voltar, não sabe o que está perdendo, sorte de quem te "achar" e te levar com ele.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. que esta espera não seja contínua..

    O amor tem urgências..

    beijoo minha linda, adoro teu carinho.

    *-*

    ResponderExcluir
  5. A gente sempre acha que o nosso amor é o maior do mundo...

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo! Entendo perfeitamente o texto, também passo por isso. O que nos resta é viver e esperar que um dia essa dor passe e essa espera cesse, e que possamos encontrar um novo amor, ou que a espera tenha valido a pena!

    beeijos minha linda, te adoro <3

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor ...
    lindo o texto :D Vc que escreveu ?
    Beijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É complicado ter que ir querendo ficar ou ficar querendo ir... so peço que antes de ir ou de ficar demostre seus sentimentos.

    =D
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!!! Que lindo!!! Adorei!!! Você é muito talentosa!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Fico maravilhada como vc escreve bem.
    Vc vai longe Linda!!!
    Adoro seu blog e é aqui que venho quando preciso de palavras sábias.
    Beijos de Luz

    ResponderExcluir
  11. Bommmmm Diaaaaaaaaa Jú!!!

    Antes de mais nada quero te agradecer de coração as palavras que me escreveu...são lindas!!!Eu fico muito feliz pois por aqui estou encontrando pessoas que estão fazendo a diferença em meus dias...e você é uma delas,pessoas especiais e de alma sensivel.

    O amor é um sentimento maravilhoso,mas deve ser correspondido...ás vezes é necessario fechar uma porta para que surja um outro caminho,o que me faz lembrar de um versinho que eu dizia quando era novinha:
    "Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres.Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui.

    John Lennon

    Tenha Uma Semana de Paz e alegrias

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. bOM DIA FLOR DO DIA,que lindooooo,nossa muito linda tuas poesias ,realmenti tu tem alma de poeta,fala com a alma com o coração,mas como falo nossa amiga Van.Ei ele não sabe o que está perdendo,pois tu é linda principalmenti de alma e coração bjks parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindooo!!!
    Menina acredite, qd um vai um outro melhor virá..talvez agora vc n entenda isso, mas depois perceberá!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu acredito que ficarão juntos e felizes para sempre; só pode acabar assim.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jú querida!
    Obrigada pela visita e pelo poema que deixou por lá!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Juuh... Por ser tão docinha e eu poder contar contigo!!!

    ^_^•

    Um beijo ao teu coraçãozinho ♥

    ResponderExcluir
  17. "mas teu cheiro ainda está em mim,teu sorriso tem sido a luz a me guiar,e o que eu mais quero é te encontrar em qualquer esquina de qualquer lugar."

    Achei isso perfeito! Obrigada pela visita, vou tá sempre por aqui tbm, achei o blog muuuito mimoso. To te seguindo tbm, bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju!!!
    Brigadinha pela visita!
    Fiquei super feliz por vc ter gostado do Suspiro!
    Já estou te seguindo!!!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindoooo
    Amor que mesmo longe se faz perto em cada segundo....
    rsrsrsrs
    ;)

    ResponderExcluir
  20. Oi linda obrigada pela visita e por me seguir, também estou te seguindo tá! Adorei TUDO por aqui viu! Voltarei sempre! Bjooooo
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo texto Ju, pena que o amor tem urgência.
    Mas quando é pra ser, vigora! Nao importa o tempo que levar, ou se os caminhos se tornarem diferentes, quando é destino um do outro, cedo ou tarde, acontece.

    Ps. Flor obrigada pelo comentário, muito lindo, vc é uma querida, adorei conhece-la,saiba que tbm ganhou uma amiga.

    Tenha uma linda semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Muito bonito o texto ^^

    Só uma coisinha... Onde você encontrou meu blog? *curiosa*

    ResponderExcluir
  23. holaaaaaa jullany muy bonito lo que he leio en tu blog vengo a agradecerte tu visita y comentario, eres bienvenida jajajaa muchas gracias por seguirme creo que eres de san paulo yo tengo toda la familia de mi padre en brasil aunque no los conozco feliz tarde desde españa besitosssssssss

    ResponderExcluir
  24. Quanto sentimento nessas suas palavras. E saiba que me alegra saber que ganhei uma nova leitora, fique sabendo que também virei aqui para ler essas suas palavras cheias de emoções.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  25. Seguindo aqui também.
    Um belo blog, e pode ter certeza que eu sempre estarei por aqui!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  26. Juuuh, ameeeeeeeeeeeeei suas poesias. *-*
    Me identifiquei muito, com o blog e sua descrição do perfil também tem muito haver comigo. Faço apenas o que sinto e o coração manda, sem medo de errar.
    Obrigada pela visita no meu blog, e sempre estarei por aqui também. E já que gostou do meu blog, se puder divulga pros teus amigos? =D
    Também estou te seguindo!
    Um beijo, e uma boa semana.. calma e doce.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Lindo post.
    eu também amei seu blog, muito lindo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  28. Um desabafo profundo da personagem, palavras acarretadas de emoção, de sensibilidade.
    Seguindo-te.

    Beijos;

    ResponderExcluir
  29. Oii, muito obrigadaaa pelo elogio! Vou adorar que você sempre passe lá no blog!

    Volte sempre!

    beijoss

    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Minha querida, se não for ficção e sim estiver acontecendo contigo, o que posso te dizer é que vai passar... De um jeito ou de outro sempre passa! Sei que enqto estamos nesse momento doloroso temos a nítida impressão de que vamos até morrer disso e que nunca vai passar, mas graças a Deus não é verdade! Isso também passa, mas enqto não passar chore o seu luto para assim quando decidir virar a página, virar de verdade!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  31. Oi juliana que prazer receber sua visitinha ao meu blog,obrigada pelo carinho!!volte sempre e estarei também sempre por aqui.

    beijos!!

    ResponderExcluir
  32. muito obrigada por seguir meu bem *--*
    e obrigada também pelas palavras de carinho.
    beijos.

    ResponderExcluir
  33. Oi Ju

    Adorei tudo aqui. Seu Blog, seus textos e o layout. Também já estou te seguindo.
    Bjusss
    Sil

    ResponderExcluir
  34. Oi Juh, estou bem e você? Obrigada pelo recado, você é muito atenciosa ;)

    Tenha uma excelente semana com muita luz e bençãos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Amor intenso e verdadeiro é assim,,,pra sempre,,,pode ir embora...ele vai junto guardado no peito...obrigado pela visita...grande beijo de boa semana...volte sempre que desejar.

    ResponderExcluir
  36. Júúh , doce amiga


    Sublime é Você e tudo que li e leio
    aqui ... :)

    Você tem beleza e talento dentro de ti .
    Lindaaaa.


    BjO com carinho , uma Semana Cheinha
    de Paz e Sorrisos.

    ResponderExcluir
  37. Lindo seu texto, toca a alma... seu blog é encantador... adorei e ja to seguindo. Fico mto feliz por ter gostado do meu blog... seja sempre bem vinda lá... fique em paz... bjos.

    ResponderExcluir
  38. Olá, Juh.
    Fico feliz que tenhas gostado de meu blog. É muito bom saber que existe alguém disposta a ajudar sempre que possível.
    Também gostei muito daqui, porém já estou a seguir. Espero vir mais vezes.

    Com amor,
    Cynthia**

    ResponderExcluir
  39. Olá!!

    Adorei seu estilo literário!!Lindo seu blog!
    Obrigada pela visita!!
    Seja Sempre Bem-Vinda!!
    Beijos!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  40. que texto bonito ^^
    tem um presentinho pra vc aqui:http://loribeleza28.blogspot.com/
    bjooos ;]

    ResponderExcluir
  41. Oi linda,
    Amei tua visita.
    Amei teu cantinho, teu texto.
    Achei linda a maneira que tua transparência, surge no texto e se vai despindo com o coração.
    Amar alguém é tão intenso e agente ás vezes se entrega inteira, e de repente não há reciprocidade do outro, fica difícil.
    Mas ás vezes começar a entender que somos capazes de coisas tão lindas como amar alguém, então se pode ir mais além.
    Se naquele momento não adiantou o meu sentir, é porque não era importante para aquela pessoa.
    O caminho continua segue , e irá com certeza vivenciar coisas belas e alguém com um sentir igual ao teu , estará com certeza na espera para te fazer feliz.

    Beijo Jullian
    Fernanda

    ResponderExcluir
  42. eu não essa disposição de esperar '-'

    beijas, moça :*

    ResponderExcluir
  43. Oi Jú,
    adorei sua visita no meu bloguito e estou aqui pra conhecer o seu, e me deparei com uma pessoa assim, tão poeta, tão sensível, vc me deixou muito feliz com seu comentário.
    Parabéns pelo talento querida!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  44. Oun, obrigada pelo elogio e por seguir meu blog *-* Já estou fazendo o mesmo.

    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  45. Lindo texto. Parabéns, tens um belo espaço.

    Seguindo-te. Beejo,beejo. =)

    ResponderExcluir
  46. Julliany, prazer querida!

    Gostei muito da sua visita, pois ganhei com isso - conheci seu blog.
    Nasceu para desenhar asas e nos fazer voar nos teus sopros. É lindo seu post.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  47. Um grande beijo e o desejo que tenha um dia maravilhoso....

    ResponderExcluir
  48. Oi July,
    teu cantinho éum amor...estou seguindo.
    Ah, amei o texto. Mui belo.
    rs

    beijão.

    ResponderExcluir
  49. Olá ju!!!

    Ainda: Resumindo como se, o ainda fosse a interrogação que muitos insistem em viver por ela!

    Exclama a falta e grita, pede que venha que em virgulas confesse o amor que entregas.

    Muito bom!!

    Nos encontramos no Alma.

    Uma ótima tarde!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  50. adorei seu blog tbm ^^
    vc escreve mt bem :D
    seguindo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Juh lindo, posso copiar com créditos?

    ResponderExcluir
  52. só de saber que canta e compõem já sou seu fã.
    estarei por aqui outras vezes, pode saber.

    beijos

    ResponderExcluir
  53. Olá

    Também adorei o seu blog, você escreve coisas muito bonitas e importantes para a vida.
    É uma pessoa cheia de qualidades, vou passar a visitar.

    Manuela

    ResponderExcluir
  54. Uau, texto LINDO! Amei mesmo..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  55. Fiquei feliz com sua visita no meu blog *-*

    e olha, eu adoorei o texto, LINDO.

    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  56. Oi Ju, obrigada pela visita e seja muito bem-vinda!
    Lindo texto!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  57. isso me faz lembrar que a distância é uma merda

    vidadeumaestagiaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Obrigada pela visita ... amei o blog!

    ResponderExcluir
  59. Nossa, que texto lindo!Blog lindo!
    Amei...
    também sigo!
    Obrigada pela visita!Seja bem-vinda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  60. Nossa! Me identifiquei mto com o texto.... ;)
    Obrigada pela visita!
    Bjão

    ResponderExcluir
  61. Que lindo Ju, seu peoma é mto bonito!

    é muito ruim quando alguém vai embora e leva nosso coraçãozinho pra longe né? :(

    Beijo querida, sigo aqui tmb então at+

    ResponderExcluir
  62. E hoje...Desfrutei deste texto maravilhosamente escrito. Texto que é impossível ler só com os olhos,porque a sensibilidade da alma,enquanto os olhos percorriam o texto,aflorou na minha pele.obrigado e continue nos deleitando com este seu dom.

    Recebi um convite no msn,e espero que não tenha sido outra pessoa se passando por vc.claro que o aceitei prontamente,vá lá que seja vc mesma.Terei um privilégio de um dia teclar umas palavras com vc.

    Queria saber se podia usar um texto seu : " Na queda,me torno mais forte.." num culto que vou dirigir quinta feira na Igreja Batista.Espero que pelo fato de ser evangélico,não seja nenhum empecilho.
    DEUS na beleza de sua santidade te abençõe grandiosamente.

    ResponderExcluir
  63. Oi...

    Que texto belo...forte...intenso!

    Adorei tudo!

    tem presente pra vc no:http://paginasdelembrancas.blogspot.com

    bjos menina!

    Zil

    ResponderExcluir
  64. O engraçado é que já passei exatamente por isso que discorre o teu texto e hoje, olhando por fora da tormenta, posso dizer que foi muito melhor ele não ter permanecido, foi melhor termos seguido rumos opostos na vida.
    Não sei quanto a você, flor, mas desejo o melhor e espero que passe. Definitivamente.
    Um beijo, adorei o texto!

    ResponderExcluir
  65. Juh lindeza

    tem selinho pra você no Retalhos do Que Sou, vou postar daqui a pouquinho, passa lá!

    beijos!

    ResponderExcluir
  66. Olá! Obrigada por visitar o Cherry Bomb, adorei teu cantinho e ja to seguindo. bjuss e volte sempre.

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Olá Juliany.
    Isto não procede...
    Não recebi mensagem alguma.
    Mas o meu blog ficou fora do ar por uns dias e eu quase enlouqueci... Pensei que tinha perdido tudo.

    Mas não fique preocupada, faça o download de seu blog assim se acontecer algo, vc não perde nada, ok?
    Segue como fazer: vá em configurações - Exportar blog - e clique no botão FAZER DOWNLOAD DO BLOG.
    Pronto! Assim vc terá todas as suas postagens e comentários salvos.
    Entendeu?

    Espero ter ajudado!

    Bj
    Fique na Paz!

    Beta

    ResponderExcluir
  68. Oi Ju, que bom que ajudou! Sabe salvar o template?
    Conhece o blog Um pouco de mim?? Lá a Eliane dá ótimas dicas para blogger. Veja no Mix o link dela.
    Seu blog está com vírus, aconselho vc a procurar um bom anti virus, ok? Cuidado com essas coisas, troque sempre suas senhas, etc...
    Seja bem-vinda ao Mix. Aproveite nossas resenhas , entrevistas e sorteios. Bj

    ResponderExcluir
  69. suspiros *-*
    eu sempre posto frases de autores ou minhas quando tou inspirada, hehe! Adorei tudo por aqui!

    xx
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. um texto como diria um amigo, sentido!

    volte sempre no meu cantinho!

    beijo

    ResponderExcluir
  71. Nossa....
    vc quem escreve?
    eu amei!!
    já estou seguindo obrigada pela visita!!
    bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!