Seguem meu Cantinho!

Na queda,me torno forte


Sonhei alto, voei longe,queria conquistar o impossível com minha própria força.
Mas tudo o que consegui foi a queda,mas na queda eu aprendi,que não é com a força que se conquista,mas sim por seu mérito e merecimento.

Me levantei,e não desisti,mas alguma coisa tinha mudado em mim,pois na queda eu amadureci e aprendi que não importa o tombo e altura que você caiu,mas sim a perseverança,a garra de não desistir.
E reconhecer,e saber lidar com a queda,pois são elas que nos fazem forte,nos fazem a cada dia mais guerreiro nesse mundo passageiro

Julliany Kotona*

63 comentários:

  1. As quedas nos mostram sim o quanto somos fortes... bem mais do que imaginamos ..

    Obrigada pro seu carinho...

    beijooos..

    ResponderExcluir
  2. Julliany,

    Obrigada pela doce visita :)
    Apareça sempre!

    És bem vinda no Reino,

    Abraços e poesia.

    ResponderExcluir
  3. Não desistir nunca! Não são assim os brasileiros? Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Desistir jamais.
    gostei do teu cantinho.
    bjos
    eu volto.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo... adorei teu cantinho Juhh!!!

    Vou seguindo-a...

    ^_^•

    Beijoss...

    ResponderExcluir
  6. Agradeço sua visita e sua presença no meu cantinho....

    Sua casa é acolhedora...com um lindo texto de entrada...eu posso dizer que o importante é...recomeçar...sempre...

    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmm, vivo me levantandoooooo...kkkkkkkk
    bjks Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  8. uh, adorei (: texto muito bom.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, isso me deixa muito feliz ;)

    Bjks.

    ResponderExcluir
  10. É com os erros que aprendemos e com a dor que nos tornamos mais fortes :) Gostei!
    Bjoo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto!!

    Obrigada pelo comentário lá no blog!!
    Volte sempre!
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju,
    você me visitou, passei para te conhecer.
    Bom receber sua visita, volte sempre.

    Na queda,me torno forte
    esta frase é td, não é?

    abraços,

    ResponderExcluir
  13. Oi, parabéns pelo seu cantinho.
    Sua poesia está linda e me encanto com quem consegue escrever coisas tão lindas È um dom.

    Conheci seu blog por meio da Soninha. que tb é um encanto.

    Já estou te seguindo e de vez em quando virei aqui para buscar isnpiração, já que parece ser extremamente sensível e com muito conteúdo.

    O blog está maravilhoso!
    Bjos e quando puder venha conhecer meus dois blogs. Te aguardo e vamos trocar ideias e sentimentos.

    ResponderExcluir
  14. obrigada pelo comentario. tambem gostei muito do teu blog. escreves muito. parabens continua assim

    ResponderExcluir
  15. ah nossa muitooo lindoo
    bjoss
    ps:da um olhadinha no meu blog!

    ResponderExcluir
  16. Oi Jú!!!

    Adorei o blog!! Já tô seguindo!!!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  17. É isso que importa, tentar sem medo de errar, e aprender com nossos erros. E depois te todas as quedas, nos levantar e tentar de novo, mais fortes e confiantes que um dia venceremos essa guerra.

    Amo seus textos, e muito obrigada pelo seu carinho, e saiba que quando precisar pode contar comigo flor, pra qualquer coisa!

    um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  18. G;rande verdade!

    Boa semana colega. ;)

    Bjks.

    ResponderExcluir
  19. Oi Jú!!!

    As tentativas fazem parte do caminho para a vitória ...como diz o Paulo Coelho:Temos que lutar o Bom Combate!!!
    Fico muito feliz com tuas visitas e também gosto muito do teu cantinho!!!

    Tenha Uma Doce noite de descanso!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. mesmo com a queda e de sabermos o prazer de conquistar o mundo pelo seu esforço pessoal

    ResponderExcluir
  21. Realmente, como dizem, o que não mata, fortalece =D

    Kisses.

    ResponderExcluir
  22. Oi Juh

    Belo texto! Tirar proveito e apredizado das quedas, isso é amturidade.

    Adoro vc, flozinha mais linda do meu jardim

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Hei!!!
    Linda Estrela!!!
    Aquela que faz de simples dias
    Dias especiais.
    Que ilumina
    A profunda escuridão.
    Você é a razão da beleza
    Do encanto e da magia.
    Você é a presença da ternura
    Com jeito de atrevida
    Ou com rosto de Anjo.
    Você é uma estrela
    Aos olhos de Deus...
    Linda estrela,é o que tu é ti amoooo,minha melhor amiga tu é luz,fica com nosso papai!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá, adorei seu blog, já estou te seguindo...

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Juu...
    A tendência é amadurecer, mas é tão triste ter que quebrar a cara para aprender.
    Ter garra e perseverança para continuar sempre, mesmo que as nossas forças digam para desistir.
    Uma ótima semana Linda.
    Beijinhos da Fe.

    ResponderExcluir
  26. Ju,


    Sempre bom te ler e passear por aqui ...

    :)



    BjO Grande e um Dia cheio de Sorrisos.

    ResponderExcluir
  27. Adorei o Post
    Excelente, cair, mas não desistir!
    Cair e se reerguir.
    Um grand bjo
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  28. Olá Julliany!Tudo bem?Passando para agradecer e, claro, retribuir a visita carinhosa feita ao Sin Parangón!Obrigado por fazer parte do meu espaço...Te espero por lá mais vezes,ok?Olha, o que tenho a dizer sobre teu cantinho é que é tudo muito inspirador, atraente...Parabéns pelo trabalho!Te sigo também!

    Bjo e ótima quarta!


    wwwsinparangon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Jú, obrigada pelo carinho da visita. Tb amei seu espaço e já sigo. Escrevi algo sobre o tema, há um tempo. Veja:

    Tropeços

    De novo me vi caída.
    Sofrida.
    Doída.
    Mais uma vez eu senti
    Queimar a ferida.
    E por mais
    Que doessem as pernas minhas
    E por mais que ardessem
    Os olhos meus
    E por mais que eu
    Pesasse para mim mesma
    Levantei.
    Respirei.
    Segui.
    Não posso parar.
    Sou poesia
    Sou poeta.

    Cinthya
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei seu espaço...
    Seguindo e perseguindo ;)
    bjs*

    ResponderExcluir
  31. Que blog lindo...amei...
    já estou te seguindo...
    obrigada pela visitinha viu!!!

    bjoks

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Flor, adorei o blog, tão delicado, doce...
    Quanto ao texto, é exatamente isso, as quedas nos fazem fortes, nos fazem aprender a lidar melhor com a nossa própria vida.
    Que o aprendizado seja constante em seu viver, e as felicidades, inúmeras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oiii Linda!! Tbm goste mtooo do seu cantinho!!

    Já tô seguindo!!!

    Bjinhos!!

    =)

    ResponderExcluir
  34. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu prazer Lindinha! Menina que blog mais lindo, amei, e que lindo tb os seus posts, esse está um espetáculo de verdadeiro... Seja bem-vinda lá no meu Cantinho sempre que sentir vontade de voltar! ;)
    Beijo, beijo e estou por aqui tb que adorei!
    She

    ResponderExcluir
  35. Gostei daqui também!
    Já sigo !
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  36. Olá!!

    É isso, cair é recomeçar com mais força!

    Agradeço o carinhodeixado no Alma!!

    Nos encontramos lá!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  37. Ju, e eu agradeço todas as minhas quedas.

    Cheguei onde cheguei por elas.

    Lindo texto, lindooooooo blog!


    Um beijo

    ResponderExcluir
  38. Olá ,maravilhoso seu poema.
    Todos sonhamos que somos inquebratável diante da vida,que podemos ir além do que nossa condição humana permite.De que estamos imunes,as decepções que os outros passam. Até que defrontramos nosso rosto cheio de poeira da queda,e percebemos o quão vulnerável somos.Do sonho de atingir o cúmulo , vamos em velocidade rumo a depresão.No chão percebemos que não somos tão frágil,como a realidade quer nos mostrar. Nos levantamos da queda e nos encontramos consigo mesmo:Não somos inquebratável, que não viemos a cair e também tão frágil, que não viemos a nos erguer. Se não posso ir as altura,pelo menos tenho forças para sair da depressão e caminhar pelo vale suave da existência.
    DEUS na beleza de sua santidade te abençõe grandiosamente.

    ResponderExcluir
  39. Querida!
    Aproveitei para conhecer o seu espaço e AMEI, inclusive já estou seguindo!

    Esta rolando um SORTEIO para o dia 06/03/11. Dia das Mulhers!!!

    no Blog http://brigadeironline.blogspot.com

    Participe!!!
    Bjokas!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  40. Cada sonho pode resultar numa queda, e dessa queda tiramos força para voar novamente e sempre, assim conseguiremos alcançar nossos sonhos. Lindo seu texto, seu blog é encantdor, fiquei feliz em conhecer. Se puder visite meu blog, espero que goste, beijos.

    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. aah obrigada pelo carinho meu bem!
    lindo seu cantinho,você escreve super bem viu!super fofo seus textos! :)
    estou te seguindo de volta,um beijo :**

    ResponderExcluir
  42. "Quantos sonhos em sonhos acordo aterrado
    Há terrores noturnos minha alma se leva
    É um insight soturno é o futuro passando

    Na velocidade terrível da queda".

    ResponderExcluir
  43. Oiii,bom dia!!!
    Passo para você uma pequena receita
    para melhorar um pouco o seu viver…

    Visite: mensagens, papel de parede, filmes, videos
    Em primeiro lugar, antes de se levantar alongue-se bem,
    se estique bastante até sentir o quanto você é
    maior que você mesmo.
    E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante atarefado,
    não se esqueça de deixar alguém feliz,
    mandando um oi a quem você quer bem.
    Talvez amanhã o seu dia seja muito mais ocupado que hoje.
    Desejo que você tenha um “lindo dia”.um final de semna com toda sorte de benção sempre estarei por aqui ta,fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  44. Tem selinho pr vc no sonhos De DEUS, TI AMOOOOO FLOR DO DIA,AMO POESIA AS TUAS SÃO LINDASSSSS

    ResponderExcluir
  45. adorei a visita no meu blog volte sempre!!
    que lindo o blog :)

    ah, tem post novo da uma olhadinha:
    http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

    beijocas

    ResponderExcluir
  46. Oi Ju, adorei o seu cantinho... :)
    Texto lindo hein!! Forte!!! Parabéns!!
    bjos,

    ResponderExcluir
  47. .

    Estou seguindo o seu BLOG,
    só para ver se você vai
    seguir o meu...

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  48. E eu também adorei seu blog! Você tem vídeos cantando suas músicas no youtube?

    ResponderExcluir
  49. Muito obrigada pela visita Jú!
    Seguindo-te também linda!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  50. Juh
    adorei o seu cantinho..
    lindas palavras.. relamente nao importa a altura de onde caimos, mas se aprendermos com essa queda sermos alguem melhor que antes dela!
    uma linda tarde
    bjus

    ResponderExcluir
  51. Lindo! Mesmo, mesmo!

    Amei teu cantinho. Ah... Obrigada pela visita!

    Também te sigo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  52. gente, como eu tinha dito meu blog teve um problemão e eu tinha 678 seguidores em 2 meses, tive que criar outro e por isso conto muito com a ajuda de vcs para me seguirem no novo, quem não era minha seguidora, essa é uma otima oportunidade de se tornar pois serão feitos 5 sorteios consecutivos para tentar recuperar todos os seguidores logo do blog, à todas que eu mandar esse recado eu tbm ja estou seguindo!

    Blog antigo: www.allaboutmakeuup.blogspot.com (para qualquer dúvida como funcionava o antigo)

    Blog novo: www.univeersofeminino.blogspot.com

    obrigada a todas pela força, beijos :*

    ResponderExcluir
  53. Voltei Jú, eu sempre volto!
    Aqueles que sigo eu não abandono!
    Sempre deixo um cheiro, como diz uma amiguinha...Procurei o blog dela mas não lembro qual é...mas eu volto com o endereço dela.
    As quedas fortalecem, lembra de quando começou a caminhar ou andar de bici, quantos foram os tombos...mas aprendeu não é?
    Bjkos miga

    ResponderExcluir
  54. Prezada Julliany,
    Boa tarde!
    Por gentileza, acesse meu blog: www.ludugero.blogspot.com, se puder, me adicione. Eu já estou te seguindo. Adorei seu site. Muito supimpa. Hiper legal. Abraço. João Maria Ludugero.

    ResponderExcluir
  55. Oi Ju, obrigado pela visita ao blog do gambiarra profana, mas aquele é o blog do grupo de poesias que faço parte e colaboro, somos vários poetas no grupo, fiquei muito contente com sua visita, vou deixar o link do meu blog abaixo, beijos.

    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Nossa. Lindo... Te seguindo.
    Dps visite o meu http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Jú,
    apareça sempre.

    eu que agradeço o carinho.

    =)

    ResponderExcluir
  58. Adoreii o seu blog !
    muitooo lindooo !

    estou seguindo, segue de volta ? *-*

    beijo beijo flor =*

    ResponderExcluir
  59. Isso acontece com todo mundo. Geralmente a gente se sente mais forte depois de uma queda intensa.

    ResponderExcluir
  60. Obrigado por me seguir também. Meus textos são escritos com o que eu realmente sinto. Estou preparando outros textos bacanas. Acompanharei seus textos também.

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!