Seguem meu Cantinho!

Quero você assim, como o sol a brilhar


Assim como as estrelas estão no céu a brilhar,
Assim como peixes estão a nadar no mar,
Assim como a águia voa livre no ar,
Eu estou aqui a te buscar.
Assim como o aroma das flores exalam no ar,
E a lua banha a Terra sob o luar,
Assim como a Terra sob o sol a brilhar,
Eu estou aqui a te buscar.
Onde esta você meu amor?
Vem provar o mel dos lábios meus....
Vem sentir minha pele sedenta de ti....
Vem me amar doce amor...
Assim como a borboleta a flutuar,
E o beija-flor pairando no ar,
Eu espero por ti meu amor,
Sei que em algum lugar você está....
Hoje por acaso olhei pra alguém
E este alguém me despertou emoções,
Senti atração, vontade de lhe tocar,
Sentir seus lábios sobre os meus.
E como um encontro ao acaso marcado,
Deixei-me seduzir por seus encantos...
Sua voz, seu olhar, seu odor, seu respirar...
Você todo a me encantar
E num doce encontro  marcado...
Num tom natural casual....
Nunca podia supor,
Que estava frente a frente com amor...
Você me encantou como as estrelas a brilhar,
E eu sou teu céu, venha cintilar em mim...
Venha pairar em meu corpo,
Vem me dopar de amor,
Estou viciada em teu olhar...
Sinto um desejo intenso em te tocar...
Deixa-me ser o seu céu, seu luar...
Deixe-me ser teu paraíso, amor.
Quero em teus braços repousar,
Quero em teus braços sonhar,
Mais que sonhar quero estar,
A sentir teu amor me banhar,
Quero ter você a me amar intensamente,
Quero me embeber de você!
Quero me embriagar deste amor...
Quero te enamorar meu anjo sedutor,
Agora, para sempre e eternamente
Serei sua, toda sua.

Autora :  Minha amiga, Eloisa Moreira Lopes da Silva

18 comentários:

  1. Oi , JúúH !


    Muito linda a poesia de sua amiga ... :)

    Parabéns pelo selinho , muito merecido.
    Obrigada pelo carinho e lembrança.
    Adorei ...


    BjO Grande e uma Tarde cheinha de Sorrisos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jù... obrigada pela visitinha *--*
    vou te seguir e quando der vou estar passando aqui ... ando tão cheia de coisa...
    Beeijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,que lindo a poesia da Eloisa, gostei muito um grande beijo pra ti uma semana de muita benção bjs,te amo;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju !
    tudo bem ?
    - obrigada por serguir o pensamentos, seguindo aqyi também !
    Lindo o post, sua amiga sabe escrever muito bem.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo selo, fiquei muito contente por ser lembrada! um grande beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
  6. Olá.. valeu pela visitinha... rs..
    E bela poesia... marcante...
    Ótima semaninha pra vc...
    Bjsss... Gi.

    http://gimulek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. - Seguindo linda, parabéns pelo blog.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ju linda,

    meu primeiro selinho, feito com todo carinho, vai para você que ajuda o mundo a se tornar melhor com seus poemas e sua ternura.

    http://dl.dropbox.com/u/18320078/selo_rdqs_julikotona.blogspot.com.gif

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. quee lindoo o blog
    ammei ;D
    sigo tbm :D

    ResponderExcluir
  10. PerfeitoO seu blog!
    Parabééns pela criatividade'
    BjãoO Flor
    SeguindoO ~ :D

    ResponderExcluir
  11. Geentem, sua amiga escreve mto bem *o*
    ee parabééns o seu blog está maravilhosooo
    e eu sempre por aqui porqeeee
    tb te ADORO linda *-*

    beijão sz

    ResponderExcluir
  12. Onw q poema lindo. *-*

    Estou seguindo.[
    http://apeenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oie.tudo bem?Gostei mutiooo da poema e do blog também estou seguindoo.
    Bjimmm

    ResponderExcluir
  14. Olá Flor, amei o blog, os textos , os poemas, tudo muito lindo aqui! Com certeza estou seguindo, passa lá no meu cantinho depois ?
    beijos.
    http://danytemumblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Se puder segue o meu também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço, beijo :)

    ResponderExcluir
  16. oi Ju

    fiz um post ontem sobre o selinho que vc me deu, você viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Juh!!

    Que lindos versos!
    Feliz escolha...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!