Seguem meu Cantinho!

Tempo

Quantas coisas  acontecerão em nossas vidas que marcaram e até mereciam replay.
Quem de nós, pode se dizer que nunca teve um momento em sua vida que queria voltar a reviver,ou fazer diferente. São tantas pessoas que passam por nossas vidas,alguns deixam sua marca a da saudade e outros simplesmente se vão, sem sabermos se voltam, e alguns permanecem em nosso caminho. Mas tenho uma certeza de que todos os que cruzam nossa vida forão de alguma forma importante. Pode ser uma grande amizade,um laço familiar ou um grande amor.
Cada um de nós compõe a sua história, as vezes por medo deixamos de fazer aquilo que queremos, mas não devemos desistir,vença o medo ou qualquer outra barrera que te impeça de realizar teu sonho.
Lute e conquiste. Pois a vida não nos dá chance de voltar ao passado só de seguir em frente.
 Então faça hoje com que seu presente e futuro sejam tudo aquilo que sonhou. 
 
Julliany Kotona

40 comentários:

  1. Eu, se pudesse, viveria num constante replay das coisas lindas que vivi. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sempre haverão momentos em que gostariamos de voltar,,,até pra reviver melhor,,,sonhar melhor,,,um grande beijo de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  3. A fase que eu queria fazer um replay era dos 17 aos 30. um mega replay.
    E poder rever amigos da minha adolescencia, seria muito bom!
    bjos Ju

    ResponderExcluir
  4. Nha Linda....
    Ter a sua visita pelo meu canto é tão bom...
    Queria um replay dos momento bons que tive na minha vida, mas como isso não é possível eles ficam só no pensamento.
    Esses momentos sempre irão existir e eu sei que lá na frente uma coisa que eu terei vtd de dar um replay seria nessa fase, que eu to conhecendo gente nova e especiais como vc. E também uma fase que pessoas se interessam pelo que eu escrevo.
    Um grande beijos. Te adoro Linda! ♥

    ResponderExcluir
  5. "Pois a vida não nos dá chance de voltar ao passado só de seguir em frente."
    Tem que fazer e deixar acontecer. *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a última frase, matou a paaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuu! (isso é uma gíria da minha cidade, não sei se o brasil conhece, hahah, quer dizer que ficou ótimo)
    Adorei, sério, meu lema do dia! :D
    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Verdade, eu já quis voltar e mudar tanta coisa, mas n dá né.

    O negocio é ir tentando acertar. :D

    Bjks

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  8. Aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, e se arrepender só daquilo que nao fez..
    a vida passa mto rapido . se e pudesse voltar no tempo, voltaria, talvez nao pra concertar, mais sim para viver com mais intensidade !

    adorei o texto.
    esto seguindo teu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Então faça hoje com que seu presente e futuro sejam tudo aquilo que sonhou.
    Que texto lindo, fiquei tão feliz com a sua visitinha!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Faça hoje o que sentir vontade, amanhã faça diferente...

    Lindo teu post Júúh!!! Adorei ♥

    ResponderExcluir
  11. Ahh eu tenho tantos que seria impossivel enumerá-los, rs..

    beijoooos

    ResponderExcluir
  12. Temos que viver o agora,fazer com que cada instante seja digno de replay.

    Beijos Ju=*

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse seu blog. Muito sinceras suas palavras.Posso seguir você ?
    Espero sua visita.
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, escreve muito bem. Queria que alguns momentos da minha vida tivessem replay, seria tão bom poder revivê-los. E também, se eu tivesse oportunidade de voltar ao passado, mudaria algumas coisas, mesmo que isso alterasse o meu presente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu e meu esposo estamos com uma ideia e precisamos de sua ajuda para contribuir com a vida de outras pessoas... bem, maiores explicações no link:

    http://chabebevirtual.blogspot.com/

    passa lá e deixa seu recado de carinho... por favor!

    abraços!

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto Ju!
    Sao tantos esses momentos que gostaria de reviver.
    E por nao podermos voltar ao passado, é que deveríamos aproveitar cada um momento das nossas vidas.

    Linda noite pra ti minha querida!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  17. É verdade Ju.
    Eu tive alguns momentos que se pudesse voltar atrás faria diferente.
    Mas eu acredito que cada pessoa trás a sua cruz a medida e peso fica por conta da semente plantada. Temos uma escola severa para ensinar e o livre arbítrio para decidir.
    No entanto trilhar o caminho é tarefa que deve ser feita com bastante sapiência.
    Amei teu texto lindo, muito reflexivo.

    Beijo.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  18. Fiz um post sobre o selinho que vc me deu, olha lá..

    Tenho que indicar alguém?

    Bjks.

    ResponderExcluir
  19. Oi Jú Linda!!!

    Como já disse nosso Querido Renato Russo..."É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,porque se você parar para pensar...na verdade não há".
    O tempo é hoje...amanhã é a colheita!!!
    Não acredito em coincidências,mas sim em encontros!!!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  20. Oi Julliany!!! Eu acredito que temos que ser felizes hoje, pois o futuro para ser bom, precisa das lembranças de hoje!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. aCHEI SEU BLOG ACHEI UM LUXO, UMA GRAçA....
    O PASSADO Não TEM COMO MUDAR, O FUTURO Não SABEMOS, ENTão VAMOS VIVER O RRESENTE DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL....
    BJUSSSSSS
    mARLY

    ResponderExcluir
  22. Todos que se vão e os que ficam deixam algo em nós, transformam um pouquinho a nossa vida.

    Há um propósito em cada encontro

    Beijos Juh

    ResponderExcluir
  23. Que texto lindo!

    Ahhhhh...se pudessemos voltar e buscar um momento...um tempo...que nos fez feliz...seria bom demais....

    Como não podemos...vamos seguir...inventar um tempo novo...um novo momento...e tentar ser feliz...

    bjo querida!

    Zil

    ResponderExcluir
  24. Um grande beijo de carinho e amizade e o desejo que tenha um maravilhoso final de semana....

    ResponderExcluir
  25. Bom dia ju!!!

    Nossa vai mesmo me fazer voltar ao passafo?

    Eu queria poder voltar a fazer festa só por ter broa, essa de milho!

    Minha vó fazia e era festa, melhor que bolo de aniversário!

    Muito bom ler você!!!

    Um beijo enorme!!

    Nos vemos no Alma.

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  26. Que lindoo.


    http://blogdanicah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Selinho de Amigo de Ouro pra vc, meu bem!

    http://diariodakiro.blogspot.com/2011/02/selinho-amigo-de-ouro.html

    Bjinhoss!!!

    ResponderExcluir
  28. Tem selinho pra você no meu blog. Espero que goste!

    Bjks.

    ResponderExcluir
  29. Júúh,amiga doce


    Adoro te ler !
    É isso mesmo , a vida exige coragem e
    fé.
    E que saibamos aproveitar os momentos e as oportunidades , porq não existe borracha pra ela.

    BjO Imenso e uma Noite cheinha de Alegrias.

    ResponderExcluir
  30. , mas não devemos desistir,... nunca viu, mesmo que pareça inutil nunca desista *--*

    ResponderExcluir
  31. Oi, Ju
    A oportunidade é agora!! Adorei o lance de querer viver um "replay". Belo post! Merecido selo de ouro dado pela Kiro. O blog, nem se fala, delicioso. Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  32. Lindo texto, seu blog é realmente apaixonante!

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  33. Olá, Julliany! Hoje eu estava no Te Pego às 7 e vi o seu comentário, achei legal, então vim ver o que está fazendo de bom.
    Ótima postagem. Ela chama para pensar em seguida enche-nos de força. Senti até uma pitada de Renato Teixeira, quando disse que cada um compõe a sua história. Gostei muito, Julliany Kotona, que freqüente mente deve ter o sobrenome confundido com Gatona. [sorrio, pois brinco, sou um tiozinho, certo?]

    Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  34. Oi Júh, todo ser humano em algum momento sente a tal da "insatisfação crônica", achando que o ontem foi muito bom, e não corre atrás para que o hoje seja ainda melhor... Sim, eu queria poder viver muitas coisas novamente, mas de muitas outras nem sinto falta! E é assim, quem vai entender? rsrs
    Bjos flor.
    Simone.

    ResponderExcluir
  35. Você merece ;)

    Pode contar comigo também viu?

    Tenha um excelente domingo!

    Bjks.

    ResponderExcluir
  36. Hermoso BLOG lleno de exquisito sentir

    Un abrazo desde Medellín

    ResponderExcluir
  37. Excelente texto, belas palavras para se começar bem a semana. Bjos e abraços,Beta.

    ResponderExcluir
  38. Seu blog é lindo, vc é linda demais, tudo por aqui é rosado e cheira como quaresmeira (eu amo cheio das quaresmeiras. Que bom vc ter me encontrado e postado no meu blog, pq agora posso seguir vc e me deliciar com tanta beleza, perfume e gostosuras. Bj no seu coração

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!