Seguem meu Cantinho!

Escalando as Paredes do Coração

Tento escalar a parede do meu coração da minha razão, de alguma forma o destino criou um muro,uma barrera,que me separa do que quero,do que espero. To tentando esca-lá vencer meus medos,não ter receios,e acreditar que vou superar,os medos que insitem em me achar. Medo de ter e depois perder,medo de sentir e não ser correspondida,medo da incompreensão vivida.

Para mim não existe meio termo,não sou teu meio amigo,teu meio amor, "ou sou tudo ou sou nada".
Busco pelo que me faz feliz,apesar de todas as consequências,não tenho medo de dilemas.
Não estou aqui nesse mundo para viver em vão,busco meu espaço,abre a porta to chegando.
Não sou do tipo inconstante,gosto de desafios, e me apego ao desapego.
Porisso não viva em vão,e não deixe que o medo te impeça de fazer o que deseja,vá a luta pelo que quer apesar de todas as consequências.

*Julliany Kotona

50 comentários:

  1. Olá!! Obrigada pelos elogios! Seu blog tb é muito legal.
    Tb to te seguindo.

    Bjs, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita!
    Volte sempre que quiser, já estou te seguindo.
    Beijo

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ju,

    Perfeito seu texto !
    Nunca devemos deixar que o medo nos mova ...
    A vida exige riscos.


    BjO Grande.


    Seu blog é mais que lindo ...
    :)

    ResponderExcluir
  4. Se blog é lindo! Vou acompanhar suas postagens.
    Estou seguindo de volta. ;)

    http://literaturaecine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amei *-*
    Obrigada pela visitinha, vim retribuir e adorei o blog! Já sigo!

    Dá uma passadinha lá? Tem postagem nova (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  6. Oiee!1
    Sabias palavras,tbm não acredito no meio termo. É tudo ou nada!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. aaaaawn para de ser tao linda *-*
    amei amei amei , e amo os seus textos demais demais ! estarei sempre aqui , e voce sempre aqui sz
    HADUADHADU beeeejos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita em meu blog Jú. Isso me deixa muito feliz e me estimula a melhorar sempre para fazer um blog interessante para minhas leitoras!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Muito bom seu blog parabens!

    Tentar é a bula para dar certo!

    Venha conhecer meu blog, Alma do Poeta!

    Um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Jujuuuuuuu

    Também te adoro florzinha, beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jú!!!

    Tenho tanto o que agradecer...tenho encontrado pessoas tão especiais,isso vem confirmar que as enérgias se atraem...você com certeza é mais uma dessas pessoas especiais.
    O que disse nesse texto expressa exatamente o que eu sinto...não sei ser pela metade,prefiro ser tomadas por alguns "exageros" do que ser mediana!!!
    Você é muito bem vinda...volte sempre,eu virei muitas vezes aqui,seu blog é muito lindo!!!
    Tenha Uma Tarde alegre...Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Hummmmmmmmmm q encanto hein....
    primeira vez aki... adoro fazer amizades novas aki na blogosfera, dividir assuntos e curtir esse mundinho tão especial..jah to seguindoooo vc ganhou uma nova seguidora e fã...
    amiga, importa-se de me seguir tbm e dar aquela força...conto com sua iulustre e carinhosa presença lah no blog...
    Uma bjk no seu coração e fike com Deus...
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. gostei mto dos seus textos. Contém altas doses de verdades...
    Se der passe lá no http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir
  14. também gostei do seu cantinho. Te sigo. Beijocassss

    ResponderExcluir
  15. Oi Juh, fico feliz em saber que tu gostaste do meu bloguitio. ;D

    Texto incentivador, gostei disso "me apego ao desapego" ^^

    Estou seguindo!


    Bjks.

    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente fascinante o q vc faz por aqui...
    Adorei seu blog!
    XoXo =D
    F.

    ResponderExcluir
  17. precioso post ^-^ tienes razón, el miedo no debería impedirnos hacer lo que nos gusta y seguir nuestros sueños

    muito obrigada por tu comentario (aún sé muy poquito de portugués :P)

    feliz fin de semana!
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. as fotos são lindas e o textos também, obrigada pela sua visita no meu blog e já estou te seguindo..

    ResponderExcluir
  19. Excelentes textos... Inspiradores! Adorei mesmo!
    Não tem como não seguir! rs
    Um beijo
    www.louca-vaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aaww, this is beautiful!!
    I love it!! ♥
    Bisous!! xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE

    ResponderExcluir
  21. Para mim não existe meio termo,não sou teu meio amigo,teu meio amor, "ou sou tudo ou sou nada.
    Eu faço minhas as suas palavras, adoreeii o texto. obrigada pelala visita, também estou te seguindo.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  22. Olá Flor ...
    amei o texto :D
    É seu ? se for parabéns !
    Beijus estou seguindo seu blog , segue o meu tbm ?
    By Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Juuh!!

    Bom que delicia ve-la em meu blog muito obrigado pelo carinho, feliz que gostou!

    Venho cobrar o comentário... (risos)

    Postei algo diferente, hoje fui de poema, fazia tempo que não escrevia um.

    Espero que goste!

    Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  24. ah que lindoooo.
    A vida tem que ser vivida de formas diferentes e não devemos ter medo de vive-la.E sim viver cada dia como se você fosse o ultimo.
    Da uma passadinha no meu blog também.
    Bjimm

    ResponderExcluir
  25. Que lindo esse texto!!!
    Parabéns, flor.

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  26. Amei o texto, que força de palavras!
    Tambem vou seguir!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pelo carinho em
    http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Fico feliz que tenha gostado e espero poder contribuir com a nossa sociedade com esta denuncia.
    Lindo seu blog, ja sou seu novo seguidor.
    Abraço fraterno..

    ResponderExcluir
  28. Se apegar ao desapego é o melhor martelo pra derrubar esse muuro de medo, de insegurança...(e sei la mais o que rsrsrsrs) E espere nenhum muro separe meu blog do seu ... por isso vale a pena da uma confirida! Obrigado! Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Olá de novo ...
    obg pela visita no meu blog :D
    Fiquei super feliz de te ver lá :)
    By Bruna
    http://worldofbrunaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Bom dia benção

    A Vida, às vezes coloca em nossos caminhos…
    Muros, barreiras e obstáculos…
    São obstáculos, onde devemos lutar, tentar e finalmente conseguir vencê-los.
    E quando vencê-lo, fique ciente que lá na frente estará alguém para lhe dizer que você é um grande vencedor…
    Então lute e nunca desista de seus sonhos, objetivos, planos enfim nunca desista da vida, pois ela é única e os obstáculos que a vida nos proporciona, são para ser vencidos, e para provar que você é capaz, de vencê-lo.Uma semana com toda sorte de benção fica com nosso papai!!!

    ResponderExcluir
  31. Não dá pra viver de meias verdades neh

    ResponderExcluir
  32. reflexão! mto bom esse exercício para mente!
    Beeeijooos seu blog está adicionado! :)

    http://re-becah.blogspot.com

    :)

    ResponderExcluir
  33. Adorei o texto...
    O final super tem a ver com minha tatuagem :)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pelo comentário no blog!!
    Valeu msm!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Assino em baixo do teu pensamento amiga!

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  36. Adorei! Muito fofo!
    Beijos meus e um ótima semana!

    ResponderExcluir
  37. juu que bom que vc gostou do meu cantinho ;*
    adorei o seu tb bjoos amor ^^

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    obrigada pela visita ao blog
    estou seguindo
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Quanta ispiração, hein??
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Hola bello blog,preciosas entradas, si te gusta la palabra infinita, la poesía,te invito al mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
    gracias, buen lunes, besos múltiples...

    ResponderExcluir
  41. Olá!!

    Venho agradecer seu carinho no Alma do Poeta!

    Espero ve-la sempre por lá!

    Esperandopor você!

    Beijo!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  42. Julliany,
    Desculpa a demora amiga, mas estudar e trabalhar nos toma um tempinho maior.
    Vim te ler, gostei da tua intensidade.
    O texto é muito confiante.


    Um abraço.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  43. que frase mais lindas por aqui, muito obrigada pela passada no blog e desculpe a demora pela resposta, mas o computador deu "tilt" hahah
    um beijo, estou seguindo colega

    ResponderExcluir
  44. Oi minha flor
    que bom que se identificou com meu post..
    O mesmo aconteceu comigo
    me identifiquei por demais com o'teu cantinho'
    mto gostoso estar aqui...
    BeijOOO

    ResponderExcluir
  45. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
    O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto, matérias (esporte, arte, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, artes cênicas, biografias, etc.) em Times Roman 12. Pode mandar também artigos que abordem: cinema, teatro, esporte, moda, saúde, comportamento, curiosidades, folclore, turismo, biografias, sinopses de livros, dicasde sites, institutos culturais, entre outros.
    Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a sua matéria.. Mande também (se desejar) uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.
    PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor)
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
    machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi floor,obrigada pela visita e por me seguiiir,amei de paixao seu cantinho,romantico e moderno vou esta sempre por aquiii...otimo canaval beijooos vick

    ResponderExcluir
  47. Ooi Ju! Já sigo seu blog e ja gosto muito daqui !Obrigda por visitar e ficar no meu cantinho tbm! Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!