Seguem meu Cantinho!

Caminhe Rumo a Felicidade


Às vezes você tem que esquecer o que você quer,para começar a entender o que você merece.
Troque o choro pelo riso, a lágrima de tristeza pela de alegria, Caminhe rumo  a sua fecidade nem que para isso tenha que deixar muitas coisas para trás.
O que adianta ficar apegado ao passado se ele não volta? O que adianta chorar por quem só te faz sofrer? Nada. Ei você tem potêncial não deixe que as pessoas te digam ao contrário,Você pode conseguir o que quer,vá enfrente lute vença. Seus medos e desafios te farão uma pessoa mais forte.
E saiba que na caminhada encontrará pedras, mas faça delas uma escada rumo ao sucesso.

Julliany Kotona  

73 comentários:

  1. Tudo o que mais precisamos está dentro de nós mesmos, basta encontrarmos

    Beijos Juh

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto!

    Bjo e bom inicio de semana!

    Luz e paz no seu caminho.....


    Zil

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Ju!

    Um belo conselho, devemos mesmo dar mais atenção ao que nos faz felizes, temos que saber renunciar para ter o melhor.
    Saber deixar o passado onde lhe cabe, como diz a Marla de Queiroz, saber ter braços abertos para abraçar o mundo.

    Tenha uma linda tarde flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Juh, eu dificilmente fico remoendo o passado, coisas negativas somem da minha cabeça, senao n dá né ... :)


    Bjss

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Adorei seu blog!!
    Entra no meu? :)
    E, se interessar me segue? *-*
    Quero também te convidar a participar do SORTEIO de um layout personalizado para o seu blog!
    Espero sua visitinha lá!
    Beijinho
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju,
    menina você manda bem com as palavras!
    Gosto dessa garra que elas emanam.
    Amei.
    Bom para refletir.

    Beijo linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. que post lindo. Vou levar pra minha vida.
    Eu precisa me desapegar ao passado. A luta é grande mais sempre conseguimos neh, quando queremos.

    Eu resolvi voltar com blog de moda. Eu ja tinha um mais a google desativou minha conta sem aviso prévio então deixei de lado o blog fashion. Agora eu volto e preciso da sua ajuda para para o blog voltar a ser como antes.
    Estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se vc seguisse tbm.
    Desculpa incomodar. beijos

    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    debby

    ResponderExcluir
  8. fofo!!
    Concordo: águas passadas não movem moinhos.
    Para que chorar pelo passado?
    O presente é uma dádiva, por isso se chama presente! Sempre falo isso! hehe

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Awn, lindo o texto, adorei.
    Como foi de Carnaval, querida? Adoro suas visitas!
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  10. "O que adianta ficar apegado ao passado se ele não volta?" acho que essa é a pergunta que sempre nos fazemos, e mesmo sabendo a resposta a ignoramos.

    E seguir em frente e buscar a felicidade é o que precisamos fazer, por mais difícil que seja!

    Amei o texto Juu, muito lindo.
    grande beijo amiga, te adoro ♥

    ResponderExcluir
  11. Em busca da felicidade =)
    Belo texto!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. chorar prá que se a vida tem tanto para nos oferecer.
    basta abrir a janela e ver como é bom viver.

    caminhe no caminho da paz, e a felicidade vem correndo logo atrás.
    quem não acredita e só experimentar....

    ResponderExcluir
  13. "Às vezes você tem que esquecer o que você quer,para começar a entender o que você merece."

    Depois disso tudo saio renovada daqui.
    Parabéns pelo texto, Ju!


    Beijos*

    ResponderExcluir
  14. Jú Querida!!!

    Viver do Passado é sufocar o presente!!!
    Se soubessemos como a vida é curta não perderiamos nem um minuto!!!
    Esta certissíma vamos viver o agora...um dia de cada vez.

    Desejo que seus dias sejam belos,assim como você!!!

    Muuuuuuuiiiiiiiiitos beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Querida Julliany
    Que post perfeito,me vi identifiquei totalmente:
    O que adianta ficar apegado ao passado se ele não volta?
    Vivo apegada no passado,e as vezes faço de tudo pra que ele não se torne passado e seja sempre presente,mas as vezes temos que deixa-lo ir né?
    Lindo aqui,já estou seguindo
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  16. Ei Juh, obrigado por ter passado por meu blog. Sempre passo pelo seu. Aquele texto é verdadeiro e iria fazer exatamente da mesma forma que nele está. Infelizmente entre eu e a pessoa que tanto falo no blog não deu certo, pelo menos agora. Mas quem sabe na frente. Mas continuarei escrevendo porque inspirações virão. Abraços e bom resto de semana.

    ResponderExcluir
  17. Fantástico,a sério !
    se puderes passa no meu, abraços *

    ResponderExcluir
  18. E eu tenho tantas coisas que quero!
    Mas prometo pensar.
    Bjus Ju

    ResponderExcluir
  19. Lindas palavras de perseverança e de alto estimulo,e verdade não adianta insistir em algo que não é preparado para nossas vidas,é perde tempo.Chora jamais ,ergue a cabeça e olhar pra frente acredita e busca viver a felicidade.
    Bjs,tenha uma tarde abençoada de alegrias!

    ResponderExcluir
  20. Só espero reconhecer aquilo que mereço!!

    Um beijo juu!!

    Uma ótima Tarde!!

    Nos encontramos no Alma.

    ResponderExcluir
  21. ... seu medos e desafios te farão uma pessoa mais forte...
    Taí uma verdade!

    ResponderExcluir
  22. Ótimo o texto, flor!
    Belas palavras..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  23. Adorei o blog!!! Estou seguindo...


    Beijos flor


    http://blogdamaymiranda.blogspot.com/
    @mmaaay

    ResponderExcluir
  24. O que adianta ficar apegado ao passado se ele não volta?
    e quantas e quantas vezes a gente queria voltar no passado, o que foi feito foi feito!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  25. Você sabe dizer bem o que eu preciso ouvir. Obrigada.
    Lindo texto, muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Amei o texto,
    super me identifiquei!!!!
    Caiu como uma luva hoje!
    =)

    Está rolando um sorteio lá no blog,
    se quiser participar é só passar lá!

    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  27. Oi juuu passando para garrar vc no beijo e desejar um ótimo fds!!

    Nos encontramos no Alma.

    ResponderExcluir
  28. Esse trecho é pura verdade!!! Muito legal..

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Um texto belo e reflexivo, também te sigo, e prometo está sempre de plantão no sei cantinho viu?

    ResponderExcluir
  30. Ju, você também é um querida.
    Também gosto de vir te "abraçar"aqui.
    Tenha um lindo final de semana querida.

    Um beijo.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  31. Amei atracar aqui Juh!!!
    Linda você!!!
    Grata pela visita!!!
    Tenho uma filha que tem o seu mome...
    Vou adorar te seguir...
    Um fim de semana maravilhoso para você...
    BJKS
    Chrys
    ;)

    ResponderExcluir
  32. Uauuuu, uma sacudida das boas essa heim!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Como diz Adélia Prado:
    'A vida é mais tempo alegre do que triste, melhor é ser!'

    Obrigada pelas suas palavras minha querida,
    já és uma amiga'amada para mim.

    Meu msn sempre da uns probleminha para acessa-lo,
    mas assim que conseguir entrar te add flor.
    Faz assim me add vc, quando conseguir já aparece vc la:
    juliana-jna90@hotmail.com

    Tenha uma linda noite!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  34. belas letras lindas de aprender pois elas falan una grande verdade viver sempre felices...

    .lindo seu blogue permiso pra le seguir..

    saludos
    otima semana
    abracos

    ResponderExcluir
  35. Oiii RAIO DE SOL,booommm diaaa,muito linda tua mensagem JU,EI a felicidade,sorri apenas para quem ACREDITA nela,sei que vc acredita,Deus tem um futuro preparado pr vc com tão lindo e iluminado como a luz do sol...ti gosto ti adoro ti amoooo assimmmmmoooooooooobjks no teu coração!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Jú! Obrigada pela visita, fiquei muito feliz! Também gostei muito do seu blog, você escreve coisas lindas!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  37. Oi Ju! Que bom que gostou do blog. :D

    Obrigada por estar seguindo, mas principalmente por esse "recadinho". De verdade. As vezes precisamos ler ou ouvir coisas assim. Dão força! Incentivam.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Olá, obrigada por visitar meu blog. Me identifiquei muito com seu blog e tbm to seguindo! beijos.
    PS: Belo texto... sim, temos q buscar sempre o melhor e a felicidade

    ResponderExcluir
  39. Oi, muito obrigada pela visita!!! Que bom que gostou :)
    Também gostei do seu blog, muito fofo e com palavras bonitas.

    É, o passado tem que ficar para trás!

    Beijo
    Seguindo tb!

    ResponderExcluir
  40. Ju,
    Adorei o seu texto. Fico boba de ver a facilidade com que vc cria algo tão lindo e contundente!
    Estamos aqui para uma constate auto-busca. Viver o presente é mais do que imperioso. E como dizia meu pai, "a vida é dura pra quem é mole"!
    Beijos, minha flor. Seu blog está cada vez mais encantador!
    Em tempo: obrigada pelas lindas palvras que você deixou no último post do Amadeirado!

    ResponderExcluir
  41. Oi Ju, adorei tua visitinha querida, seja super bem vinda ao blog, sou muito parceira tb e estarei sempre por aqui, parabens pelo post e pelo blog, vc é muito talentosa. bjinho bom findi.

    ResponderExcluir
  42. Olá, vim agradecer sua visita no ETERNO e também para conhecer seu blog. Gostei de tudo por aqui e já estou te seguindo, assim não te perco de vista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Ótimo texto, guria. Felicidade é quase isso daí mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  44. Que lindo o comentário que tu me enviou Ju ... XD ... Adorei! :)

    ResponderExcluir
  45. Bom fim de semana amiga querida

    ResponderExcluir
  46. É o que estou fazendo, as pedras em meu caminho irão servir de escadas para a minha vitória.

    É gratificante tê-la na minha lista de seguidores, meu muito obrigada.

    Seu espaço é Mimoso, tb estarei sempre por aqui.

    Um gdeeeeeeeee abraço Ju, meu nome é Ana, muito prazer.

    Excelente fim de semana para vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  47. Oie Ju!!!!

    Obrigada! Seja bem-vinda e o que precisar, saibas que podes contar :)

    Olha só.. vc canta? Posta um vídeo pra nós cantando.. vai! Ou se já tem, manda o link ;)

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  48. Quer ir a uma festa?
    Tem um convite pra lá de especial no trocando idéias, conto com a presença de todos!
    E não aceito desculpas!!
    Então vamos ver o convite?

    ResponderExcluir
  49. Nossa eu acabei de vim de outro blog e disse que "Juntar poeira não ajuda ninguém não.Um sorriso no rosto espanta qualquer solidão!"
    O que se precisa é sim ir a trás da felicidade e fazer a nossa também. Pra ser feliz basta ter vontade.
    Beijo,ótimo texto

    ResponderExcluir
  50. Boa noite.

    Belo texto. Quando se reflete sobre o merecimento, fica mais fácil aceitar o que a vida nos negou.

    Um grande abraço.
    Estou lhe seguindo.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  51. gostei muito, especialmente de: "Troque o choro pelo riso, a lágrima de tristeza pela de alegria", acho que é o que todos devíamos fazer SEMPRE :')

    ResponderExcluir
  52. Ju,agradezco tus palabras en mi laberinto y te felicito por tan bella entrada.
    Besos y te sigo.
    Morgana.

    ResponderExcluir
  53. Oi juliany, adorei seu blog
    em principal o post de hoje
    acho que tenho que transformá-lo em mandamento em minha vida. Simplesmente amei.
    Bjokas

    Se quiser conferir o meu, seja bem-vinda.
    http://sonhosedevaneiosdamara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. olá juh minha querida!!! :)

    estou aqui passando para agradecer todo seu carinho la no blog viu estou mto feliz em ke vc gosta das minhas dicas .. mto bom ter vc como blogueira amiga!!

    adorei :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Obrigada pelo carinho de sempre minha querida!!

    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  56. Opa! olha eu aqui!! .. não gosto de lembrar do passado mas as vezes ele vem sem eu qurer dai então fico triste, mas enfim .. agradeço sua vistinha ^^ volte sempre mesmo .. vo retribuir. gostei daqui .. so p saber onde vc me achou? kisu

    ResponderExcluir
  57. Querida, um doce final de semana pra ti!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  58. Oi querida Ju!!
    Adorei seu cantinho, maravilhoso!!
    Você escreve muito bem, adoro poesia tb!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho! E lógico que agora que entrei já me sinto em casa,rss...estou te seguindo!!
    E seja sempre muito bem-vinda!!
    Ótimo final de semana!bjoo

    ResponderExcluir
  59. Oi amiga, sou sua mais nova seguidora, mas já gostei daqui e vou ficar. Posso?

    Também estou na luta para emagrecer, somente quem está na luta sabe. Não é fácil, mas entre um efeito sanfona e outro, a gente chega na nossa meta.

    Guriaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    Fui despejada da casa dos 50 quilos, voltei para a casa dos 60. Snift...

    Beijinhos tristinhos mas com garra de emagrecer esses três quilos a mais.

    Meu cérebro vai ter que ler e reler meu post de hoje e assimilar tudo aquiloooooooooo...

    Nara.

    ResponderExcluir
  60. Que bom que gostou.
    Passei para outro recadinho

    Temos uma aniversariante!
    Olhem seus emails,(quem não me informou ainda dá tempo)aceitem o convite que mandei e corram pra festa, a Beth está esperando por vocês!!
    Podem postar o que quiserem...é festa!!
    uhuhuh

    ResponderExcluir
  61. Oh wow! This is so beautiful!!

    Thanks for stopping by my site. I'm following now!!

    ResponderExcluir
  62. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso todo lo que escribes, "no hay que aferrarse al pasado, hay que vivir el presente para afrontar el futuro con buenas perspectivas", gracias por compartir este lindo texto. Que pases un feliz domingo y también un buen comienzo de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  63. Júúh,


    Linda mensagem de amor , esperança e força.
    Bjo Imenso e um Domingo cheio de Alegrias.


    Adoro-Te

    :)

    ResponderExcluir
  64. Muito bacana o texto! gostei e concordo com vc.. xD
    obrigada pela visita no Cotidiano!
    bjusss

    ResponderExcluir
  65. Obrigada, querida!
    Que texto incrível aquele que você deixou como
    comentário.
    Eu simplesmente adorei.
    Que Deus te abençoe sempre, flor!
    Com muita sensibilidade, fé, saúde e amor sempre.

    Adoro você!

    Beijo e beijo!

    ResponderExcluir
  66. Um belissimo domingo pra ti minha querida amiga, e uma semana cheia de paz, amor e poesia...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  67. O que adianta chorar por quem só te faz sofrer? Nada. é vdd + as vezes o coração não quer entender isso,me identifiquei muito com esse texto lindooooo!!! Bjs♥ ótima semana pra vc

    http://aninhachris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. muito obrigada (;
    gostei do seu blog
    vou seguir (:

    ResponderExcluir
  69. É preciso coragem para fazer das pedras uma calçada, uma escada, ou mesmo um amontoado,

    sem que elas pesem nas costas!!!

    Vc ver dessa maneira aumenta mesmo minha admiração por ti, menina ♥

    ResponderExcluir
  70. Geralmente seleciono uma parte que me chama atenção e faço o comentário. Mas o texto em si tá PERFEITO.

    Pra que a gente investir em algo que não vale a pena, né mesmo? O segredo é continuar. Com ou sem, sempre continuar.

    Lindo é aqui!

    Bjo, fia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!