Seguem meu Cantinho!

Hoje eu decidi...


     Que vou cuidar mais de mim.
    Vou sair, vou me divertir.
    Vou falar para o coração ser mais razão.
    Sair sem rumo sem pressa e sem direção.
    Fazer tudo que me interessa,
    sem medo do que me espera.

    To indo em  busca da liberdade,
    para os meus sonhos
    se tornarem realidade.
    To indo  onde o vento me leva...sem rumo sem pressa de chegar.
    Vou fazer o inesperado,vou deixar meu instinto me guiar.To indo ali ser feliz já volto já!
Julliany Kotona.

83 comentários:

  1. Vou viver e ninguém vai me segurar!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Também To indo ali ser feliz já volto já!

    Bom dia amiga!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei o layout, as imagens tem tudo a ver com o seu momento...
    Boa Sorte pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahh Ju!
    To precisando fazer isso, flor.
    Ser mais razão, cuidar mais de mim, não deixar que os pesares da vida me deixem cair.
    Lindo teu texto!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. A sacudidela emocional que leva o outro - ou a nós mesmos - de volta aos trilhos?
    Na verdade, acho que sim.
    Porque somos seres erráticos em busca de finais felizes, das paixões intermináveis,
    da profunda sintonia que preenche nosso corpo e alma.

    Bom dia Jú .. teu blog ta lindoO*
    adoro teu carinho..

    beijo meu'

    ResponderExcluir
  6. É isso aí. Não podemos ter medo de sairmos em busca da nossa felicidade. Viver é correr riscos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. oi. amiga.
    passando para te fazer uma visitinha e me surpreendi com seus belos textos.
    parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo post,
    Triste quando alguém se fecha dentro de si,e passa a se moer de tristeza,matando a si próprio.O certo é isto ,levantar-se e ir ser feliz,pular as pedras em meio ao caminho.Acreditando em si,não dando ouvidos as pessoas que só aparecem para ferir ,e vendo o que é de melhor pra vida.Confiando em Deus,que esta sempre a cuidar.
    Bjs,Deus faça teu coração transbordar de alegria e de toda sua família!

    ResponderExcluir
  9. Es lo mejor que podemos hacer por nosotros y nuestra alma.Mimarnos y cuidarnos hasta el máximo,así podremos ofrecer lo mejor de nosotros mismos.
    Millones de besos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que texto lindo, ameii.
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. e lá aonde você encontrar a felicidade abra um grande sorriso para ela perdurar,
    não se esqueça de guardar esse momento numa caixinha, para mais distribuir entre suas amigas, pois aí você vai ver e sentir como é bom
    compartilhar.
    e nesse momento vai descobrir que a felicidade está em todo lugar, o primeiro passo você já deu , que é se cuidar.

    ResponderExcluir
  12. Juuh! Tem meme pra você, querida!
    http://joycenoelly.blogspot.com/2011/03/meme.html
    Beijos, e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. A cada dia que passa gosto mais do seu espaço!!!!!

    Bjaummm

    ResponderExcluir
  14. Adorei o poema. É isso mesmo: ser feliz é a bola da vez!
    Bjão, querida! Uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  15. coloquei selinhos á disposição lá em casa.
    sinta-se a vontade para pega-los

    ResponderExcluir
  16. JuJu, minha flor, estou indicando um blog recente e muito interessante:

    http://oespiritoselvagem.blogspot.com/

    pensamentos de um garoto hippiie.
    Vale a pena conferir.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  17. É isso tudo...há que lutar por nos...fazer o que gostamos...pois a vida é demasiado curta...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  18. então volte!

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Menina voce tem talento, viiu?
    Seus textos são incríveis! =)
    Um mais lindo que o outro.
    Um verdadeiro Dom*

    Obrigada pelo carinho lá no meu espaço!
    Beijos meus!
    =*

    ResponderExcluir
  20. Também estou indo....
    Perfeito...
    Belo Texto!
    Beijos
    ~Chaar~

    ResponderExcluir
  21. Acabei de vim de um blog que terminava com a mesma frase "To indo ali ser feliz já volto" é engraçado,mas a nossa felicidade é a gente que faz,é a gente que corre atrás,o resto é consequencia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. E sempre tem alguém esperando agente voltar...
    bjs flor

    ResponderExcluir
  23. holaaaaaa asi se hace ser tu misma y hacer lo que te plazca y sentirte feliz
    besitossssss

    ResponderExcluir
  24. This was absolutely wonderful!! Very motivational! I always love your posts!!

    Thank you for your lovely comments!! You are very sweet! : )

    ResponderExcluir
  25. Buena decisión, se feliz y libre. Un beso y que tengas un lindo martes.

    ResponderExcluir
  26. Vou contigo...
    Vc por aii
    e eu por aquii!!

    xero
    Boa semana!!
    =)

    ResponderExcluir
  27. Ah minha flor, temos mesmo que nos amar assim,
    ousar mais, ser arriscar mais.
    Acredito que podemos SIM ser felizes, basta querermos,
    as vezes felicidade é questão de escolhas, então possamos
    escolher o que nos faz bem.

    Te indiquei uns selinhos la no meu cantinho, depois
    passa la pra buscar. Clique e arraste para sua aera de trabalho.

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  28. Nossa...vc não só foi ser feliz...como tb me deixou feliz!!!!!

    Amei sua poesia e tb o novo visual!!!!

    meu carinho pessoa linda!

    Zil

    ResponderExcluir
  29. Olá Jú.
    Maravilhoso o texto que exprime o verdadeiro sentido da palavra liberdade.Liberdade é quando nossas ações são de acordo com nossos pensamentos.Desde quando nascemos,encontramos um mundo com seus valorers,usos e costumes os quais ou nos adptamos ou ficaremos isolados.Muitas vezes precisamos reprimir a forma que queríamos viver,para não nos sentir rejetitados.

    Fantásticos seus textos!!!!,

    ResponderExcluir
  30. Vai Júh, vai ser feliz sim. Mas por favor, nada de coração virar razão.

    Flores!

    ResponderExcluir
  31. Me dá uma carona???
    Rs adorei o post linda.
    Eu estava sumida mas eu voltei, já estava com saudade.
    Bjus lindaaa

    ResponderExcluir
  32. Haha! Querida, fazes muito bem! E acho que tenho que começar a pensar nisso,viu??
    "/
    È sempre bom ter um tempo para a gente!
    :D

    ResponderExcluir
  33. Muito lindo o texto. É simples, mas muito significante. Adoro textos assim. Obrigado por me seguir e pelo comentário. Já estou te seguindo (: Um beijo.

    ResponderExcluir
  34. Hola amiga :D

    hermoso tu poema, me recordó una hermosa epoca de mi vida.
    Que tengas una excelente semana.

    PERDÓN si no pasaba por aquí pero la escuela no me deja en paz

    besos.
    Hasta luego.

    ResponderExcluir
  35. Tudo mais claro e como sempre lindo aqui

    beijos Juh!

    ResponderExcluir
  36. Linda...
    Indico a você um Meme Literário que eu recebi,segue o link:
    http://fefafm.blogspot.com/p/cute.html
    Espero que aceite fazê-lo.
    Um grande beijo da Fê

    ResponderExcluir
  37. Tem mimo pra vc na minha página de selinhos.
    Beijoss da FÊ

    ResponderExcluir
  38. Adoro os teus textos, queria ter esse talento ... :)

    Bjs Juh

    Lizzy

    ResponderExcluir
  39. Tive sorte... cantar, compor poemas e músicas, maravilha.vale a pena visitar seu blogue. vou seguir, para acesso mais fácil.

    meus cumprimentos,

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  40. LIndo,,,temos que cuidar mais dos nossos sentimentos,,,do nosso coraçao...buscar mais essa liberdade...beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  41. Adoreii seu post!!

    Cuidar de quem importa, quando a porta encosta na vaidade da espera, saber reconhecer a hora sem perder o tom é magico!!

    Um beijo enorme e uma ótima tarde!!

    Nos encontramos no Alma.

    Vinicius,

    ResponderExcluir
  42. è isso mesmo! e com essa determinação, ninguem te consegue derrubar!

    ResponderExcluir
  43. Em busca da felicidade =) Sempre!
    Belo texto!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  44. Busque sua felicidade.
    qe o resto vem de recompensar por voce ser assim :D

    adorei o texto

    beijs qerida, e obrigada pelos comentarios

    ResponderExcluir
  45. Belíssimo.
    Gostei das tuas palavras.
    Beijos, querida amiga.

    ResponderExcluir
  46. Ta bom flor, quando tiver mais
    eu te aviso! :)

    Tenha uma linda tarde!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  47. Oii minha linda vc é uma benção obrigado por teu carinho ,flor do dia uma semana com muita luz pr vc ti gosto muitooooo bjks!

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pelo carinho, tambem te estou a seguir.
    Beijos de luz
    Maysha

    ResponderExcluir
  49. OI AMIGA.
    PASSANDO PARA TE DEIXAR UM BEIJINHO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  50. Oi, Ju
    Parece que te conheço há um tempão. Adoro vir aqui. Suas poesias são tão tranquilas, tão fáceis, tão gostosas da gente ler. Você escreve sobre o nosso dia-a-dia e isso favorece uma identificação imediata com o texto. Quem nunca saiu por aí, sem lenço, nem documento, pra ir atrás de ser feliz.?
    Parabéns, minha linda, aqui é tudo de bom!
    Beijão com super carinho!

    ResponderExcluir
  51. Adorei demais o poema...
    Não importa como o importante é dá um tempo para nós mesmas...
    É nos sentirmos a coisa mais importante que existe...
    Porque no final nós realmente somos a coisa mais importante que temos...

    ResponderExcluir
  52. Também vou ali ser feliz e já volto, haha.
    Gostei muito :)


    Beijos.

    ResponderExcluir
  53. BEijo carinhoso de bom dia pra ti querida amiga.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Juh!

    estamos por aqui te esperando enquento vc está ali sendo feliz, beijinho!

    ResponderExcluir
  55. Que mejor manera de ser tu propia conductora de tu vida, quitar todo lo que te haga sufrir y vivir tu propia vida..
    Un bello poema.
    Primavera

    ResponderExcluir
  56. Eu quero ser feliz e estou indo...se colocar
    o pé na frente, eu dau um mortal...rsrs
    NÃO VAI CONSEGUIR ME IMPEDIR!!!

    Bjaum flor.*.*.

    ResponderExcluir
  57. Lindo demais!

    Sabe que notei que mesmo tendo o blog há um tempo, sua alma é a mesma doce menina que iniciou!!!

    Isso é autenticidade, florzinha. E a sua é transbordante e contagiante ♥

    ^_^•

    Bjinhos, lindinha ♥

    ResponderExcluir
  58. É isso aí menina! Se jogue nessa aventura que é a vida. Tens vontade e juventude para isso. Só não perca tua essencia e deixe sempre o amor falar.

    Tudo de bom.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  59. Que bom que tomou tais atitudes!
    Abraços e grata pelo carinho e visita

    ResponderExcluir
  60. Júúh, minha doce amiga


    Adorei sua decisão ....
    :)
    É isso mesmo , o importante é ser Feliz !!!


    Bjo Grande .

    ResponderExcluir
  61. Flor!
    Adorei tudo, tudo aqui.
    Teu blog também é um encanto.
    Vim aqui te desejar boas-vindas ao "Enttreaspas".
    Fiquei feliz com tua visita e tuas palavras.
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  62. Que texto mais fofo, gostei mesmo, bem profundo.
    Amei sua visitinha lá!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Não demore e vá ser feliz florzinha.
    gostei do poeminha
    e mais ainda quando voce vai lá me ver! rs
    obrigada
    beijinhos

    ResponderExcluir
  64. Como sempre eu aprovo.. rs muito bomm!!

    Um beijo enorme e uma ótima noite!!

    Espero por vc no Alma.

    Beijo

    ResponderExcluir
  65. Ju vai sem medo de ser feliz!!
    bjooo
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Olá!
    Venho até aqui pedir a sua atenção para um assunto sério e que com a união e participação de todos poderemos salvar vidas.
    Eu e o meu amigo Milton Kennedy, resolvemos nos unir em prol de uma campanha sobre a doação de medula óssea e contamos com todos os amigos da Blogosfera para divulgá-la.
    Você poderá nos ajudar?
    Desde já agradecemos...
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  67. Assim deve ser o viver, deixar o vento fazer o rumo a ser seguido e a vida fluir nas veias e no coração.Beijos.

    ResponderExcluir
  68. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso lo que escribes, no hay que tener miedo cuando buscamos nuestra felicidad. Te deseo un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  69. Seu blog é tuuuuuuuudo! Muito lindo, amei.
    Estou seguindo e sempre estarei por aqui *-*
    Temos se ser assim todos os dias, sempre buscar a nossa felicidade, alcançar os objetivos sem medo de ser feliz.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  70. amei, tudo lindo *-*
    seguindo vc

    http://leehtiicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Você tem muito talento, Ju!
    Amei a foto da Taylor ilustrando o poema.
    :*

    ResponderExcluir
  72. Oi querida, amei o poema, esse e outros que li.
    Parabéns!
    Bjs
    ;*

    ResponderExcluir
  73. A maior grandeza de uma pessoa, é sair para ser feliz, buscar a felicidade, mesmo sabendo que não será fácil alcançá-la...Alcançá-la logo não causa emoção, não trás adrenalina, não dará para mergulhar fundo. Realmente, é preciso mergulhar fundo, para achar a ostra que guarda a pérola da felicidade...do amor...da beleza, da riqueza espiritual.
    Bom...é sair sem rumo mesmo, sem caminho traçado e só parar, quando ali, achar a felicidade querendo te abraçar.
    Uma bela noite.
    Obrigada por sua participação em meu blog.
    Lindo seu espaço...
    Bom soninho.

    ResponderExcluir
  74. Oi, Ju
    Passei aqui de novo só pra te dar um beijinho de "boa noite".
    Beijokas amadeiradas!

    ResponderExcluir
  75. Julliany
    Muito obrigada pela mensagem compartilhada e gostei do seu blog, vi sentimento aflorado do AMOR.

    Muito lindo :)

    ResponderExcluir
  76. A cuidarnos bien porque es lo nos hace ser independientes en todos los sentidos de la vida..
    Un beso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!