Seguem meu Cantinho!

Não se preocupe,seja feliz!


Há momentos em nossa vida, que precisamos parar. Parar de se preocupar com tudo,e deixar as coisas fluirem. Precisamos de um pouco de vida,valorizar as coisas mais simples, como ter uma familia,ou retribuir um simples bom dia. Não se preocupe com seu futuro,pois a vida é o agora,viva o hoje.
Sorria mais,reclame menos,valorize cada segundo vivendo intensamente.Perdemos tempo demais reclamando,olhe em volta de você aposto que terá pessoas que te amam,comece a valoriza-lás.
Não deixe que pequenos problemas tirem o que demais belo temos nossa felicidade,nosso sorriso.

Ei... Seja feliz,faça o que tem vontade de fazer,demonstre seu amor a quem você ama.Ainda está em tempo de correr atrás do que você realmente quer. Não tenha medo pois o medo só nos afasta dos nossos sonhos.
Por isso,não se esqueça que a vida é você quem faz,então faça ela valer a pena.

Julliany Kotona

49 comentários:

  1. Esse é talvez o maior dos segredos: ser feliz. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. E a vida não possui o botão resset.
    E nem menos retrocede...
    bzubzu

    ResponderExcluir
  3. E tudo que temos são nossas pequenas e lindas vivencias, os espinhos nos dedos, o aroma da flor!!!

    Muito lindo ser assim, ser quem se é, ser feliz ♥

    ResponderExcluir
  4. Tb te adooro querida!

    Bezoss

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PEDESTAL DE MENTIRAS

    Em um forte e caloroso abraço
    Duas adagas manchadas de sangue.
    Em um longo e apaixonado beijo
    O veneno amargo do ódio.

    Num elogio falso
    O verdadeiro monólogo da inveja.
    Em um sorriso espontâneo
    O bote da serpente.

    Sob aplausos uníssonos
    Um temporal de socos e pontapés.
    Num aceno de adeus
    A obscenidade.

    Num gesto de perdão
    A eterna vingança...


    *Agamenon Troyan é escritor e poeta mineiro.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    Obrigada por passar lá no meu blog, fico feliz que tenha gostado, o seu também é de um encantamento fora de série.
    Concordo demais com tudo que escreveu. A vida é HOJE e a gente vive muito melhor dessa maneira, valorizando as pessoas que nos amam, nos sentindo felizes, plenas de si, no fundo não existem problemas, a gente é que faz eles aparecerem, nossa mente é nossa pior inimiga, mas se soubermos usá-la, também pode ser nossa melhor amiga.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. É bem isso mesmo. Ser feliz apesar de todos os contratempos e problemas.
    Uma ótima semana, flor!

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem Ju!

    Todos temos problemas, temos é que aprender a resolve-los, driblar a tristeza e tentar com todos os esforços ser Feliz. Temos muitas maravilhas a nossa volta para ser contemplada, e se tentarmos ficar em paz conosco mesmo, acho que já é um estado de felicidade.

    Tenha um lindo dia flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto, muito inspirador!

    Adoro suas visitas! Te espero lá!
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  10. Belíssima mensagem, Juh!
    Ah, querida, leva o selinho oficial do meu blog. Será um imenso prazer vê-lo aqui (: Beijinhos, meu amor e tenhas uma ótima quarta!

    Com amor,
    Cynthia **

    ResponderExcluir
  11. "Não deixe que pequenos problemas tirem o que demais belo temos nossa felicidade,nosso sorriso." Diz tudo! Muito lindo o Texto , parabéns minha flor, te aaaadoro tbn, e tbn amo seu blog!

    beijos, Danny. <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa Jú suas palavaras tocarm o meu coração,as vezes deixo a felicidade passar,e nem vou atras dela mais isso vai mudar
    Muitoo lindoo mesmo Parabéns
    Ps:Atualizei meu blog da uma passadinha la´
    Bjim

    ResponderExcluir
  13. Feliz Sempreeeeee! bjuss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Hoje eu fiz isso... Sai dando "bom dia" a todos que passaram por mim... E ganhei muitos sorrisos... É tão simples.
    Grande beijo.
    Cinthya
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo post!

    Bela msg!!!!!

    Gosto de vc menina!!!!!!!

    grande bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  16. Júúh, menina mais que linda

    Vim aqui ser Feliz e demosntrar meu carinho
    e afeto por você ... :)


    Adoro-Teeeeeeeeeeeeeeee , tens um cantinho especial em meu coração.

    Bjo e uma Noite de Paz ...

    ResponderExcluir
  17. pensar no fututo..nós não paramos de pensar no futuro...eu não consigo parar!
    Nós criamos o tempo em nossa mente e nos projetamos em um lugar que não existe...quero sair deste lugar...agora!!
    bjos, Ju!
    Adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
  18. A felicidade é prioridade sempre!
    Beijos meus querida amiga!

    ResponderExcluir
  19. a chave:

    "demonstre os eu amor"

    ame insistentemente, initerruptamente, é do amor, à vida, às pessoas, à si mesmo que a felicidade brota, então se jogue no amor e leve de brinda a felicidade.

    Bj querida!

    ResponderExcluir
  20. Amiga, tem selinho pra ti no meu blog!
    Passa lá buscar!
    Beeijos meus

    ResponderExcluir
  21. A hora de ser feliz é agora né? Apreciar as coisas simples, mas importantes, da vida.. cantar, dançar, pular, correr.. fazer o que sentir vontade! :)
    O tempo não espera!!!




    Gostei muito de receber a sua visita no meu cantinho!!! xD
    Gostei daqui, das suas palavras.. Você gosta de Taylor Swift também né? Sou super fã dela.. gosto demais.. hehe'

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  22. aahh...

    Ia seguir seu blog, mas não consegui.. a net daki de casa as vezes cisma.. rsrs'


    Depois eu volto e tento de novo, ok?

    Supeer beeijo!! =**

    ResponderExcluir
  23. Acho que a felicidade é o segredo para viver bem e ninguém se dá conta das coisas que nos fazem felizes! uma boa conversa, assistir um bom filme, comer uma coisa muito gostosa ou simplesmente tirar o dia para não fazer absolutamente nada.
    Ser feliz é algo simples!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Tudo ótimo e você linda? Participa do sorteio sim, os prêmios são o máximo né rs?

    Bjks.

    ResponderExcluir
  26. Sempre deixar acontecer,,,seguir leve o caminho pra encontrar sempre a felicidade que nos espera...grande beijo de bom dia.

    ResponderExcluir
  27. Oiii,bom dia raio de luz,lindooo,nossa muito bom,não tem nada mais lindo que alma de poeta né?amei o post,olha não desista dos teus sonhos jamais, não escute os fracos,e sim esta força maior que esta dentro de vc!EI tu é iluminada ,um lindo dia pr vc bjks!!!

    ResponderExcluir
  28. ' Não deixe que pequenos problemas tirem o que demais belo temos nossa felicidade,nosso sorriso. '

    falou e disse hahaha
    a felicidade vem primeiro de dentro da gente...só depois espalhamos ela ;)

    um beijo querida

    ResponderExcluir
  29. Que lindo Juuh!!
    deu uma sacudida agora hahaha!!!
    muito muito bom o texto :))

    ah, tem post novo no meu blog da uma olhadinha:
    http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

    beijocass:*

    ResponderExcluir
  30. Achei o texto lindo!
    Ser feliz vem antes de tudo.. é o essencial!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  31. Julliany, minha amiga!
    Você que é uma princesa. Seus elogios sempre me cativa. Suas palavras são frutos do amor, e olha, é sempre gratificante recebê-las em meu cantinho. Apareça sempre que poder. Beijos e tenhas ótimo carnaval e ótimo fim de semana (:

    Beijinhos, amor ;*

    ResponderExcluir
  32. "Não se preocupe, seja feliz": eu precisava ouvir isso hoje. Aliás, ler (:
    http://joycenoelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Querida Jú Linda!!!

    É isso mesmo...o agora é o presente!!!

    Já estou olhando para os lados rsrsrsr

    Afinal como diz a música: O Teu amor pode estar do seu lado(jota Quest)

    Um beijo iluminado

    ResponderExcluir
  34. Também gostei muito do seu blog. Estou seguindo.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  35. Oi juu!!

    Nossa fiquei encantado com seu comentário, eu.. faço minhas as suas palavras, algumas surpresas acontecem assim..a revelia!... E isso é muito bom!!

    Eu acho que na vida, parar é importante demais!
    Recomeçar mesmo que um instante, é preciso renovar o folego!

    Muito bommm!!

    Um beijo enorme!

    Nos encontramos no Alma.

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  36. "Por isso,não se esqueça que a vida é você quem faz,então faça ela valer a pena."
    já diz tudo (:
    também gostei muito daqui viu? Obrigada pelos elogios e pela visita!
    Estou seguindo também
    bom carnaval, beijos!

    ResponderExcluir
  37. Floooor, adoro tudo aqui *---*
    Gosto muito de você também,
    aparece mais vezes no: http://amar-go.blogspot.com, será sempre bem vinda no meu cantinho.

    Boa noite ♥

    ResponderExcluir
  38. Vamos ser felizes, isso é o que realmente importa.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Olá,

    Cheguei ao seu blog através da Zil Mar.

    Gostei! Passarei por aqui mais vezes...

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. owwnnn que cantinho mais lindo.
    posso me apaixonar por ele? hihi

    estou seguindo anjo..
    estarei por aqui sempreee.
    um bjo enorme querida♥

    ass:
    - Fórmulas padrões do Coração-

    ResponderExcluir
  41. Peraí que vou ali ser feliz, e já volto :)

    ResponderExcluir
  42. Oi, Júúh, vim aqui me contaminar dessa felcidade imensa que habita esse blog. Você escreve coisas muito gostosas de se ler. Um excelente carnaval! Bjs.

    ResponderExcluir
  43. Parabens pelos textos. São otimos.
    Obrigado por me seguir *-*

    ResponderExcluir
  44. Oi tudo bem? Queria primeiramente parabeniza-la pelo seu blog....mensagens e pensamentos muiiito legais... queria te pedir um favor... poderia me informar o nome da musica ou me informar o link da musica anterior a esta que esta no ar em seu blog... era alguma que era cantada na serie Glee correto? saberia me informar o nome da musica? Mais uma vez parabéns pelo seu espaço e muito obrigado, André.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!