Seguem meu Cantinho!

O amor é um dilema




Um sopro no coração que aquece a alma,e nos faz perder toda a razão.
Uma calmaria,em meio toda essa tempestade da vida.
Um leve friozinho na barriga,um desejo que toma conta do nosso ser.
Uma chama ardente de prazer.

O amor,é a busca do incansável do nosso ser.
O corpo que não mente ao que sente a se aquecer.
É o encontro de duas vidas, que se formam uma só.

Amor não se explica,ele simplesmente acontece.
Vem de mansinho e quando chega marca presença.
O amor não passa despercebido.

O amor é um dilema,mais intenso,puro e verdadeiro.
E vale sempre apena vivê-lo.

Julliany Kotona

99 comentários:

  1. O amor é tudo na vida... Basta ser verdadeiro para ser eterno, inesquecível e dono de nós :)
    Beijinho querida! ***

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, teu blog é ótimo *-*
    Adoorei a postagem da vez, sabe lidar com as palavras, em?
    Passo sempre por aqui ♥

    Tem postagem nova no meu cantinho lá, dá uma olhada depois!

    Beijãao flor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo post adorei,
    é verdade,o coração esta sempre
    em busca da sua metade,alguém que
    vem pra fazer feliz e completar o
    sentido da vida.E quando vem de
    mansinho uma adorável surpresa ,
    quando se descobre que a busca
    chegou ao fim,e agora só se viverá
    a emoção de ser feliz e amado(a) pelos
    cuidados do ser esperado.
    Bjs,Obrigado por suas palavras no blog,
    é de muita alegria ao meu coração.
    Te desejo toda sorte de bençãos,e pra toda
    sua família!:D

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o post, mesmo o amor sendo algo inexplicável, você conseguiu descrever muito bem, o que sentimos e demonstramos. Mais uma vez, parabéns pelo lindo texto, grande beijo amiga, Danny.

    ResponderExcluir
  5. Que liiindo Juu*-----*
    Encantada estou agora.
    Ando precisando ouvir palavras doces assim.
    E ler o amor é tão bom pra alma!

    Beijos, amo-te*
    E essa foto sua com uma flor no cabelo?
    In-cri-vel!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo

    O amor são almas que se reencontram
    no jardim da vida, por razões já esquecida,
    por isto, não se explica...

    Muito bom te ler

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  7. Que amor hem!
    Obrigada pela mensagem lá no blog, adorei!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Ahhh o amor...vem de mansinho e...nhack...
    engole a gente de uma vez!

    rsrs...Bjaum flor.*.*.

    ResponderExcluir
  9. hola amiga kotona que bonitoooooo el amor es pureza, fuego, melodia, es tantas cosas muchas toitas las que dices, es pasion es la calma, y cuando nos traiciona se nos parte el alma, feliz tarde besitossssss

    ResponderExcluir
  10. O amor é... A m o r!
    Ju, amei o texto.
    Um beijo linda.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Oi querida....

    Antes quero dizer lhe da sua generosidade...DEUS lhe abençõe!

    Linda sua poesia....qd o AMOR acontece deve ser vivido ...e que seja infinito enquanto dure...V.M.

    bjos!

    Zil

    ResponderExcluir
  12. Tienes toda la razón el amor es algo mágico . Un beso mi niña y te me cuidas mucho.

    ResponderExcluir
  13. verdade! O amor é tudo, sem ele, não faço ideia do que aconteceria com o mundo

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O amor é um sentimento tão bonito! :')

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Juúúh!
    Assim que escreve acho..kkk
    por mais que se diga do amor, existe sempre algo a dizer e nunca será dito tudo sobre este sentimento que penso ser o mais rico. É plena luz!!
    Beijos,
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  16. Para mim, o amor é uma incógnita *

    ResponderExcluir
  17. Assim é o mar, e é verdade, sempre vale a pena viver o amor, beijos.

    ResponderExcluir
  18. O que é amor, eu não sei, só sei que é muito bom amar.
    Bjux

    ResponderExcluir
  19. O amor é tudo isto e mais um pouco
    Lindo Ju, beijos!

    ResponderExcluir
  20. heey, amei o seu blog!
    lindo o post *--*
    estou te seguindo, se vc quizer ve o meu estou começando ainda sduifiouadf. obg e bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju, também acho que o amor não se explica, ele chega sem avisar, toma conta do ser por inteiro e se faz imprescindível para continuar a viver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Como costumo dizer "amor é a única coisa que faz nós(humanos) seres tão imperfeitos sentir ao menos a ponta da perfeição...
    Tão complicado e ao mesmo tempo tão simples...
    Tão doloroso e ao mesmo tempo tão prazeroso...
    Enfim amor é algo que todos sentiremos um dia,mesmo que involuntariamente...

    Lindo Post *-*

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais!
    Parabéns pelo blog.
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Boa noite juu!

    O que será então o amor...
    Uma força estranha, um tema de filme, uma música ou será o amor um livro?

    O amor e suas caras- caras e bocas.

    Eu gostei muito do texto!!!

    Te espero no Alma.

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Temos que apenas nos deleitar, ao ler a forma como vc escreve sobre o amor.Se o amor vem do fundo do nosso íntimo,vc consegue expressar com toda profundiade da sua alma,este sentimento!Não importa o tempo que vc tem para escrever,pois, o que vc escrever fica marcado por todo tempo.
    Obrigado por enriquecer o meu pequeno espaço,com suas grandiosas palavras.

    ResponderExcluir
  26. Li suas coisas gostei e estou te seguindo =)
    O que é o amor? Não sei, mas, sei o que ele faz comigo... e é bommmmmmmmmmmm

    bjxxx

    ResponderExcluir
  27. quadrado, embolado ou colorido...
    amor é o nosso milagre.


    bjsmeus

    ResponderExcluir
  28. Beautiful as always!! You are such a great writer!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela visita no meu blog. Parabéns pela sua sensilibidade com as palavras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. O amor para mim é tudo de bom na vida, sem amor não vivemos...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  31. Adorei seu blog! Sempre estarei por aq.

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Sentimento inexplicavel, loucura,,paz,,,conflitos,,,desejos,,,um dia talvez saberemos,,,mas é preciso sentir...beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  33. Olá, Julliany! Sobre o amor, concordo com vc em gênero, número e grau! Pq "vale sempre apena vivê-lo". Tenha um ótimo dia! ;)

    ResponderExcluir
  34. Que lindo Juuh!
    Por aqui tem tanta doçura que nos faz ganhar o dia.

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  35. Oh Juh lindo modo de descrever o amor...só quem senti consegue explicar 10% do que ele é, porque os outros 90% não se explicam...
    bjs linda♥

    ResponderExcluir
  36. É claro que vale a pena viver o amor!
    Bjus amada

    ResponderExcluir
  37. Quando sincero o amor é a melhor coisa da vida...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  38. O amor também é o caminho, a verdade e a vida!
    Beijos,
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  39. obg pelo comentário no meu blog e pelo carinho. Tbm adooooooorei seu blog, suas postagens e tudo aqui, to te seguindo tbm. beijos e boa semana! tammygois.

    ResponderExcluir
  40. Uauau um adelicia a sdefinições do amor, por isso sua página é tão boa vc tem péroklas para cada um de nós, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  41. Oi flor
    Vim fazer parte do seu cantinho tb e estarei sempre por aqui...
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  42. Olá juu!!

    Passando para deixar o meu beijo e te desejar uma ótima noite!!

    Estou te esperando no Alma, ou eu corro aqui.. rs beijo

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    falar do amor é muito bom... Faz a alma ficar mais leve!
    Obrigada por sua visita e palavras deixadas no blog.

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  44. Amor não se explica,ele simplesmente acontece.

    adorei

    ResponderExcluir
  45. O amor é essa loucura que sinto pelo meu namo, essa vontade de ficar junto 24h ... :p

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  46. holaaaaa amiga julliany aqui me tienes en la mañana pa dejarte un saludito y las gracias por tus comentarios tan lindos que siempre me dejasss que escribes preciosoooo jajaa que tengas un bonito dia besitosssssssssssss

    ResponderExcluir
  47. Muito lindo o poema,assim é o amor, e você o descreveu com perfeição e inspiração, parabéns.

    http://umcoracaoqueama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Muito obrigado por seguir o meu cantinho :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  49. Ju e que beleza é o amor eim!!! E vc está amando? rsrs
    Bjos
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oiii minha lindinha ,amor é o sentimento mais puro e completo que um ser podi sentir,minha linda vc é muito especial sabe como ti amooo assimmmooooo bjks!!!

    ResponderExcluir
  51. Bellos poemas para tiempos en que son necesarios.

    ResponderExcluir
  52. és tão pequenina, indefesa e já tráz consigo uma concepção sobre o amor ...

    Que o 'amor' te acolha em seus braços ...

    BeijoO*

    ResponderExcluir
  53. Ai, ai... Quão delicioso é o amor! Belo blog, estou a te seguir também. Beijocas ;)

    ResponderExcluir
  54. El amor es el motor que mueve el mundo.Sin él no seríamos nada.
    Mil besos.

    ResponderExcluir
  55. O amor é uma fada, que voa entorno de nós, deixando luzes que vão percorrer todos os poros da vida, e fazer com que olhemos uma poderosa flor, com a justiça, abraços

    ResponderExcluir
  56. Um lindo final de semana pra ti minha querida amiga,,,beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  57. Passando pra desejar um lindo dia pra você, Juu!
    Muita luz, muita paz, muita alegria!
    Te adoro, flor!

    JuJu, tem msn?
    Se tiver me add?

    nataliarocha_ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. ola querida amiga!!
    desculpe minha ausência por aqui no seu cantinho, essa semana foi meio corrida..mas sempre que puder passarei por aqui.
    beijinhus

    ResponderExcluir
  59. Vale a pena vivenciá-lo sempre!
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  60. Júúh, que cantinho mais lindo, adorei!!

    Vc me desculpe a demora em passar por aqui, mas minha vida está atormentada por conta de uma reforma, vixi maria!! ;)

    O Amor não se explica, é verdade. Ele quando brota já vem com raízes forte difícil de arrancar, não é ?
    Mas que bom pq quem não quer viver só de amor, eu quero e vc? rsrsrs

    Beijos e obrigada pela visita e suas palavras carinhosa lá no meu cantinho. Já te seguindo com muito prazer pq seu blog é lindo!!


    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  61. O amor é sempre amor né?!

    linda amei seu blog estou te seguindo me segue tbm

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    Beijos Cor De Rosa...!

    ResponderExcluir
  62. Lindo demais Ju!!
    Obrigada querida pela poesia.
    Uma sexta-feira ótima!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  63. Júúh.
    Obrigada pelo carinho expresso em palavras, lá em casa (Blog).
    Realmente o sorriso é nossa arma, alento, e força perante adversidades e calmarias.
    Bom Final de Semana.
    Bjs.
    wilma
    www.cancerdemamulherdepeito@blosgpot.com

    ResponderExcluir
  64. JUH,

    O Amor é que faz tudo acontecer ...
    :)

    Lindo texto !


    Bjo Grande e um Final de Semana de Sorrisos......

    ResponderExcluir
  65. "O amor é um dilema,mais intenso,puro e verdadeiro.
    E vale sempre apena vivê-lo."
    Concordo plenamente ;)
    lindo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  66. holaaaaa amiga julliana aqui llego en la tarde mira cielo me queo asombraaa de tantos comentarios que tienes yo nunca consigo tener na mas que unos pokitos jajajja asi que muchas gracias cielo por dejarme tu huella que me da alegria cuando te veo alli en mi blog jajaja feliz tarde besitosssssssss

    ResponderExcluir
  67. nossa que mudança perfeita vc fez aqui *--*
    parabéns ... beeijos ♥

    ResponderExcluir
  68. aaaaamor muito, muito muito obrigada pelo comentaário lá :] veio quando mais precisava me lembrar que preciso sorrir mesmo.. Beijos bom fds ;]

    ResponderExcluir
  69. Oi Hu.
    Passando para um beijinho moça linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  70. Ju desculpa o outro comentário, acho que apertei errado a tecla. Mas vim te deixar um beijo, com carinho.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  71. Lindo!!!
    Nem da para dizer nada já que o amor ñ se explica,se sente mas...o definiu com louvor.
    Parabénssssssssssss.
    Um exelente fds minha flor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  72. Juh, sempre com palavras lindas, um bom fds para ti tb linda *-*

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  73. Vim retribuir a visita,Seu blog é lindo.
    Bjs. :D

    ResponderExcluir
  74. Muito lindo, já escrevei várias vezes sobre o amor também. É muito difícil descrevê-lo, pela sua incrível complexidade. Adorei o texto, linda. Um beijo (:

    ResponderExcluir
  75. Oiiee...
    Tem uma montoeira de selos no Menina Segredos
    pra você...vai lá e pegue os que puder:

    http://meninasegredos.blogspot.com/2011/04/selos.html

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  76. Oiiee...
    Tem uma montoeira de selos no Menina Segredos
    pra você...vai lá e pegue os que puder:

    http://meninasegredos.blogspot.com/2011/04/selos.html

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  77. como eu gosto de ler o que você escreve! lindo demais, inspirador. beijinho e bom fds [:

    ResponderExcluir
  78. Muito obrigada pelo carinho...ameiiii
    Tenha um maravilhoso final de semana.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  79. Olá juu bom dia!!

    Venho desejar a vc um ótimo fds!

    Deixo o meu beijo e busco vc para ir ao Alma!!

    Fica com Deus sempre!!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  80. Oi Ju
    "... é o amor é o amor
    que nunca passará!!"

    obrigada pela poesia linda que deixastes no comentário.
    vim abraçá-la e desejar bom sábado

    ResponderExcluir
  81. suuuua linda, tá bombando *-*
    HADUADHADUADHUADHADUHDAU
    saudades que eu tava de você
    to na maior correria com trabalhos de escola HADUADH , fim de bimestre sabecomuéné . mas to sempre por aqui ! *-*
    eu to mudando um pouco meu blog, escrevendo mais textos de reflexões feitos por mim HADUADHAD , e seu blog ta cada vez mais lindo que coisa menina ! HAUHADUADHAD , saudades master

    beijoes biia :*

    ResponderExcluir
  82. Estupendo haber pasado un fin de semana más por tu espacio...

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  83. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso lo que escribes, el amor es la palabra mas bonita que no se puede describir, tiene todo lo que uno puede desear... gracias por compartir. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  84. Ola ju gotei muito de seu comentário ou verso ou ate um poema se minha seguidora e acesse mais vezes pois estarei aqui também
    QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOSCO

    ResponderExcluir
  85. Querida, também tenho um selinho oficial e gostaria que aceitasses! È com carinho...
    bju!
    http://lolisprincess.blogspot.com/p/selos-oficiais.html

    ResponderExcluir
  86. Bello sentir que es el amor, es el que nos da fuerza para seguir, que nos motiva, el que no hace sentirnos tan bien...y sobre todo tan bien amados.
    Primavera

    ResponderExcluir
  87. Olá querida!
    Passando para desejar um bom final de semana pra ti!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  88. Ju, querida
    Por favor,dê um pulinho lá no Além das Nuvens e veja o que encontrei numa das páginas de alguém no Facebook. Achei lindo o poema e qdo vi a autora, copiei correndo e postei! Bjs minha linda e parabéns pelo poema.

    ResponderExcluir
  89. Parabéns pelo texto!!!
    Ficou incrível *-*

    Uma linda noite pra ti!

    beijos

    ResponderExcluir
  90. Muito Obrigada.
    Adorei o blog e amei este texto.
    Sem dúvida que vale a pena viver sempre um grande amor.
    Seguirei o teu blog, Beijinho Grande

    ResponderExcluir
  91. jú ameeei o seu blog Õ/
    . tô te seguindo vio ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!