Seguem meu Cantinho!

Aceitar é Ser Feliz!

Não se preocupe,viva a vida conforme você deseja.
Faça o que tem vontade de fazer,deixe um pouco o seu eu transparecer!
Não é nenhum pecado querer viver,se preocupe mais com você...

Todos nós precisamos de um tempo,parar tudo e refletir.
Essa é a vida que eu realmente quero para mim?
Se for continue,caso contrário liberte-se e se reinvente.

Não deixe que palavras contrárias te desanimem e tire o foco dos teus objetivos.Absorva para você somente aquilo que possa aprender e que te faça crescer. Jogue fora,todo o maldizer...

Apenas seja você,não deixe que ninguém ofusque o seu brilho
Aceite-se como você é e as pessoas te aceitaram também...
Não importa as diferenças e nem o que os outros pensam, seja sempre você!Aceitar é ser feliz!

Julliany Kotona

104 comentários:

  1. aceitar nossas limitações, aceitar quem somos, aceitar a vida é ser feliz,

    um final de semana lindo!


    bj

    ResponderExcluir
  2. Reinventar-se, é isso aí, uma boa ideia quando sentimos que devemos mudar, urgentemente, algo em nós.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aceitar quem somos é um dom, e com certeza é o caminho para a felicidade!

    Lindo texto e imagem!

    beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Saber aceitar o que não podemos mudar é sabedoria! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju
    É indispensável que sejamos nós mesmos, para que sejamos felizes.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Sermos nós é o mais difícil...Muita pressão e muitos constrangimentos...Mas é essencial. Sem nunca aceitar o que não nos faz bem:)

    ResponderExcluir
  7. holaaaaaaa querida amiga julliana muuu bien pensao esa manera de ver la vida reinventarse es nacer cada dia con un esperanza siendo siempre una misma me gustóoo feliz tarde besitossssssss

    ResponderExcluir
  8. Viver a vida assim, livre, desse jeito, é a coisa mais gostosa do mundo.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi JU...

    É ESSENCIAL QUE NOS ACEITEMOS...CONCORDO COM VC...

    linda sua poesia...

    grande beijo!

    Zil

    ResponderExcluir
  10. Oi Julliany
    É importante que nao deixemos nosso brilho ser ofuscado e também não ofuscar o brilho de outros.
    Viver sem medos e ser feliz.
    Obrigada por compartilhar momentos seus , idéias , poesia.
    deixo beijinhos

    ResponderExcluir
  11. De qualquer forma, a qualquer cuto, sendo nós mesmo temos que ser felizes.
    Adoro as coisas que você escreve flor!

    Um beijo grande.
    Fique bem.

    (L)

    ResponderExcluir
  12. Muitos de nos não aceitamos a felicidade temos que deixa-lá passar para perceber que devomos correr atras dela.
    A-M-E-I
    Bjim;*

    ResponderExcluir
  13. Tienes toda la razón, ay que ser feliz a pesar de todo de nada sirve vivir con el que pudo ser. Y amargados te mando un beso y buen fin de semana

    ResponderExcluir
  14. Verdade é preciso parar e ficar a sós
    pra pensar sobre o que estamos fazendo,
    sobre o que queremos realmente e buscar uma mundança.E jamais acreditar no contrário de
    que não iremos conseguir por que somos capazes
    sim ,somos mais que vencedores.
    Bjs,Júh lindo o comentário que me deixaste,amei,
    obrigado.Admiro sua força e seu coração :D!
    Tenha um abençoada noite de muita paz e alegria!

    ResponderExcluir
  15. Iso é fundamental, com toda certez.
    Amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ju,tienes un regalo en la parte superior de mi blog.
    Besos y sé feliz.
    Morgana.

    ResponderExcluir
  17. Un placer pasar a saludarte,
    si te gusta la poesía te invito a mi blog,
    que tengas un feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  18. Acho que é um dos exercícios mais difíceis é a auto aceitação, eu confesso que um dia aprendo essa com certeza.

    ResponderExcluir
  19. Refletir é essencial :D
    Adorei a última frase! Aceitar é ser feliz :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso todo lo que escribes, acepte ser feliz y no deje que nadie le robe su felicidad. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  21. Oiii linda,amooo não tenho palavras muito lindo ,vc é iluminada,seja feliz lute por teus sonhos vc vai conseguir comquistar um por um eu creio viu?ti amooooooooo muitooooo bjks no teu lindo coração!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi !
    Que lindo seu blog, que lindos os seus textos ... Acabei de conhecer a amei tudo o que vi.
    Beijocas sucralíticas
    da Madame Sucralose

    ResponderExcluir
  23. Viver intensamente é realmente o melhor caminho =D

    Amei o texto, minha flor.
    Beijos e ótimo final de semana!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Júh,
    Lindo texto!
    Amei seu blog, seguindo :)

    http://camillacris.blogspot.com/2011/04/quero-me-inteira.html

    ResponderExcluir
  25. Quando aceitamos o que somos, o modo que vivemos, a vida e suas artimanhas, com certeza somos mais feliz.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  26. Eu diria que é a única forma de ser feliz. Aceitar-se é básico.

    Beijos e abraço apertado recheados de meus desejos de força, fé e esperança para você, querida Júúh

    ResponderExcluir
  27. Adoro visitar o teu blog, tem sempre textos tão lindos!
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. É verdade.
    Sempre precisamos de um tempo para refletir o que queremos.
    Obrigado pelo teu carinho
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  29. Conselhos para a vida...
    Gostei.
    Querida amiga, tem um óptimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oi, nossa que texto lindo *-*
    amei de verdade.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  31. 'Aceitar é ser feliz!'

    Com certeza, sim!
    Se não nos aceitarmos com defeitos e qualidades, com a beleza e abominação que há em nós, nunca seremos felizes.

    Lindo aqui, Juu*

    Beeijo*

    ResponderExcluir
  32. UMA BELA MENSAGEM QUE ILUMINOU O NOSSO SÁBADO QUERIDA AMIGA!!!!
    BOM VIR AQUI E LER SUAS LINDAS PALAVRAS!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  33. Um verdade imutável...
    Aceitar é ser feliz...
    Se aceitar e aceitar os outros é o caminho para ter um vida feliz...
    Se deixe ser o que você realmente é sem medo do que vão achar ou dizer...
    Você é você e nada nem ninguém deve mudar isso...

    Beijos minha linda
    e Bom fim de semana =*

    ResponderExcluir
  34. Que saudades de passar por aqui!!
    Estou voltando, aos poucos mas estou rs.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  35. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  36. Minha amiga Juuh, mais um lindo post, que emociona e nos faz refletir.
    Amei!
    Excelente domingo.
    Bjs de luz

    ResponderExcluir
  37. Como siempre un placer haber vuelto por tu casa, amiga. Siempre genial.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  38. obrigada por teres gostado :D

    ResponderExcluir
  39. Bom dia,Julliany!!

    Lindo texto!! Ser verdadeira, inteira eis o começo da felicidade!!
    Beijos pra ti!
    Bom início de semana!

    ResponderExcluir
  40. Um beijo carinhoso de bom domingo e uma excelente semana pra ti querida amiga....paz, poesia e carinho sempre...

    ResponderExcluir
  41. Aiwn amei sua postagem ,to seguin tá
    bjs
    segue o meu www.blogdapatola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. " viva a vida conforme você deseja. "
    amei amei amei , lindo demais as coisas que voce escreve amiga, eu me apaixono sempre *-*
    saudades de voce , mto lindo aqui
    e amei a múusica *-*
    beijão, te adoro sz

    ResponderExcluir
  43. Ah, que maravilha de post!
    Adorei minha amiga!
    Beijos meus e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  44. Ju, obrigado por sempre estar em meu blog.
    Quanto ao texto, seria muito melhor se todos vivessem como realmente são, não importando para o que os outros vão dizer.
    Boa Semana. Te add.

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Amore escrevendo cada vez melhor você, viu?!
    encantada ;)

    ResponderExcluir
  46. Ju, lindo poema.
    Passando para um beijinho linda.
    Com carinho
    Fernanda

    ResponderExcluir
  47. Que possamos estar sempre plenos em nós mesmos!!
    Amei teu espaço querida
    Beijão carinhoso
    Bea

    ResponderExcluir
  48. Que lindo!
    Adorei!
    Beijos meus e uma boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  49. Juh, tem selos para ti aqui http://cynthiadayanne.blogspot.com/p/selos_07.html

    Espero que goste :D
    boa semana,
    beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  50. que lindos os versos!
    a fotocombinou bastante! adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  51. tenho um selo/prémio para ti no meu blog, no separador Labels ♥.

    Ah, adorei o teu blog, SIGO *__*

    ResponderExcluir
  52. Eii flor, obrigada por participar do meu blog!
    Otima semana pra vc tbm!
    bjoOo

    ResponderExcluir
  53. Tudo a ver o post... preciso eu me libertar de mim mesma e fazer o que eu realmente gosto *--*
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  54. Júhh, você é brilhante.
    Abordou um tema que faz parte de nossas relações e muitas vezes somos incompreendidos por outros.
    Seja na escrita, na maneira de ser, de viver, ou de enxergar uma determinada situação.
    Estão sempre nos julgando e querendo que enxerguemos sob a ótica de cada um.
    Nada mais louvável do que sermos nós mesmos, e sermos autênticos.
    -Inda bem que temos a liberdade de ser, ver, e agir conforme nossos pensamentos e nossa consciência. E escrevermos sobre o tema que quisermos, não é mesmo?
    Para isso nos foi legado o livre arbítrio.
    Obrigado por tua presença amável e tuas palavras sempre de incentivo, pois elas me motivam a continuar na escrita de minh'alma.
    Um abraço afetuoso, beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  55. Ser você mesmo é um dos lucros que só adquirimos cada vez mais com o avançar da idade querida.
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  56. Oi, Ju
    Lindo! Imagem e texto em perfeita harmonia. Você é demais, garotinha!!!
    Estive um tempo ausente, mudança de apartamento, mas agora estou voltando devagarzinho. Obrigada pelas visitas constantes e comentários gentis deixados nos meus cantinhos.
    Beijos, minha flor

    ResponderExcluir
  57. Um grande beijo de bom dia pra ti querida amiga.

    ResponderExcluir
  58. mil obrigadas pelas palavras!
    brijinhos.

    ResponderExcluir
  59. Você que é meu amigo,
    você que sempre me socorre quando preciso,
    você que fala de assuntos interessantes
    às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
    Você, que,
    às vezes,
    tão longe,
    mas que sinto tão perto em meu coração...

    Você, meu amigo,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você meu amigo,
    que invadiu minha vida,
    fez-me gostar-te muito,
    que não veio apenas através de um cabo telefônico,
    mas veio do vento,
    vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
    para a proximidade dos nossos sonhos.

    Você é especial,
    e tudo o que se refere à você.

    São tão importantes para mim:
    as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
    quero-te sempre próximo de mim!

    BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
    AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  60. Só sou outra quando enveredo em caminhos novos e nao sei se vou aguentar as novidades das estradas desconhecidas e infelizmente nao existem mapas, nem informacoes suficientes de quem já as trilhou que te dê uma informação exata de como será o seu desempenho na nova ´aventura`.

    ResponderExcluir
  61. Obrigada por sempre se fazer presente em meu blog Ju.
    Já estou indo dormir.
    Amanhã volto para ler teu post
    Bjs

    ResponderExcluir
  62. Acredito que a aceitação é um dos passos mais importantes para o amadurecimento. Beijos

    ResponderExcluir
  63. Saudades que tava de vc, Juzinha...

    Dedido um selinho a vc, meu anjo!

    http://diariodakiro.blogspot.com/2011/05/minha-querida-amiga-doce-gentil-e-linda.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  64. Mudar sempre que é precisoo é muito importante!
    Amei o post e a imagem, linda!

    Obrigada pelo carinho,pode contar como sempre que precisar*)

    bejusss
    Uma ótima tardee!
    http://www.donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. bela mensagem,querida!!!!Desejo q teus dias sejam permeadosm por muitas alegrias, fé, saúde e ânimo.
    Grande bjo,com carinho,Beta.

    ResponderExcluir
  66. Hola nena pasaba mandarte un beso te me cuidas mucho.

    ResponderExcluir
  67. Reinventem-mo-nos todos os dias, sempre. Gostei!

    Beijinho:)

    ResponderExcluir
  68. "E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito."
    (1 João 5:14-15)
    Obrigado Júh pelo teu carinho e cada mensagem :D Deus te abençoe e te ilumine e a toda sua casa!

    ResponderExcluir
  69. thanks so much for the lovely comment on my blog! love this photo, her pink eyeshadow looks really cool... wonder if i could pull that off... <3shelby

    www.makemesparkly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Eu tento Ju fazer isso todos os dias, ter um pouco de tempo para mim mesma, fazer alguma coisa que me dá prazer...ler um pouco sentar a ver uma telenovela que me deixa descontraída...acho que são pequenos momentos que nos deixam felizes e de bem com a vida!!! bjs gosto da tua escrita!!!

    ResponderExcluir
  71. Es la unica forma de ser feliz aceptar todo lo que somos, valorarnos y asi nuestra vida tendra otro color.
    Hermoso escrito
    Primavera

    ResponderExcluir
  72. Um grande beijo de bom dia pra ti querida amiga...

    ResponderExcluir
  73. Bom dia!
    Lindo Ju
    Ganhaste um selinho! Parabéns!
    Que tenhas um dia brilhante
    Um abraço e um beijinho carinhoso

    ResponderExcluir
  74. Jú, não sei se já avisei aqui, mas indiquei o selo 96º para ti. Espero que goste!
    Com amor,
    |Cynthia|

    http://cynthiadayanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Como siempre un placer haberme pasado de nuevo por tu casa. Ya tenemos aquí el finde...

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  76. Lindo Juhh!!!
    Ter um tempo dedicado a nós mesmos é fundamental!
    Bjus, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  77. Juuuh, que saudade! *-*
    Tenha um bom fim de tarde.

    Beijos meeus. :)

    ResponderExcluir
  78. Oi menina. Tudo blz? Estive por aqui. Muito legal. Apareça por lá. Bjus

    ResponderExcluir
  79. Um abraço Júh, desejo tudo de bom e que a paz te acompanhe sempre.
    Beijos, um abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  80. Que querido teu coment,


    Um beijao no coração!

    ResponderExcluir
  81. Vc tá certíssima!
    Sempre vale a pena seguir esses conselhos!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  82. Com certeza Ju, devemos nos aceitá como somos de verdade, com nossos defeitos, com nossas quelidades, afinal ninguém é perfeito, o problema é que estamos acostumados a julgarmos os outros, e as vezes nos punir.
    Bjss, querida, já estva com saudades de passar neste cantinho tão especial.

    ResponderExcluir
  83. Oi Juh, tudo bem?
    Adorei o post! Aceitar é ser feliz, os pequenos momentos nos mostram isso, e tudo é como deve ser...
    Bjão flor ;**

    ResponderExcluir
  84. Julliany,

    A vida que pulsa dentro de nós, seja em dias alegres ou tristes; A vida que reinventamos em cada amanhecer, expressa verdadeiramente o sentido da felicidade.
    Parabéns pelo blog e pelos textos aqui postados.
    Beijos,
    Genny

    P.S. Grata pela visita em meu "baú"...volte sempre, será bem-vinda...

    ResponderExcluir
  85. Oi! Concordo! Temos de pensar também em nós e ser nós mesmos em todas as situações. aceitar para ser feliz!!
    bjos :)

    ResponderExcluir
  86. Julliane,

    Revejo-me inteiramente no teu belo texto!


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  87. Oi flor,
    Obrigada pelo carinho de sempre :)
    Que o teu fim de semana seja muito feliz!
    Beijos
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  88. Desse jeito eu aceito!
    Beijos Júúh!

    ResponderExcluir
  89. eiii Juh..

    Passando pra retribuir o carinho, e desejar um excedente fim de semana pra vc e sua familia!!

    bjooo amigaa

    ResponderExcluir
  90. Passando e deixando um abraço e fim de semana.
    Beijos e
    um sábado feliz.ok?

    ResponderExcluir
  91. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso lo que escribes. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  92. Um excelente sabado pra ti minha querida amiga,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia,Julliany!!

    Vim lhe desejar um ótimo final de semana e agradecer por ter visitado meu blog novo!!
    Obrigada pelo apoio.Me deixou muito feliz!
    E vindo de você que se expressão tão bem na escrita é uma alegria!
    Tenha um lindo dia querida!!

    ResponderExcluir
  94. Hola, pasaba por aquí sólo para decirte que me encanta tu espació poético y desearte lo mejor, que tengas un gran fin de semana. Besos.

    ResponderExcluir
  95. Olá Júúh.
    Isto não é um texto,mas um manual para quem quer viver a felicidade plena. Claro que não é fácil viver e se sentir assim. Mas se tivemos forças para superar os obstáculos que impede esta realização da verdadeira felicidade , um dia como espécie alcançaremos.
    Um abração virtual.

    ResponderExcluir
  96. holaaaaa querida amiga julliana cielo que apenas tengo tiempo pa estar solo publicar y poco masss ohhhhh releo tus palabritas guapas y que me gustan si yo tuviera tu edad creo que me reinventaria pa ser mas feliz que tengas dulces sueñosssss besitosssssssss

    ResponderExcluir
  97. Adorei minha amiga!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  98. Verdade Juh, a vida é curtinha demais para ficar se amarrando. :)

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  99. Vc tem toda razão, Juhh!
    Temos q pensar primeiro na gente, para que as pessoas possam nos amar tbm!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  100. Boa noite,lindo blog gostei muito parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!