Seguem meu Cantinho!

Amor é Síntese ♥




Por favor, não me analise.
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...

Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.

Mário Quintana

116 comentários:

  1. Lindo demais! Maravilha!
    Beijos Júúh!!
    Carla
    =D

    ResponderExcluir
  2. Mário Quintana... sou apaixonada por ele!
    Saudads daqui Júh!andei sumida mas to de volta...
    bjo flor ;)

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem linda júh,é verdade é tão ruim
    quando somos "investigados".Mas é sempre assim,só nos basta viver sem constrângimentos.
    Bjs,Abençoado feriado!:)

    ResponderExcluir
  4. Lindoo Jú
    "ninguém resiste a uma análise profunda"
    A mais pura verdade
    Ps:Aualizei o blog
    Bjim e Bom feriadão

    ResponderExcluir
  5. Júh, quanta alegria verte de teu coração.
    Quanta beleza também.
    Do bom amor e do teu jeito de ser.
    Comento desta forma este poema maravilhoso, que vem abrilhantar teu blog, e vem refletir que só com amor, viveremos mais felizes.
    Eu agradeço imensamente tua visita, teus comentários, e quero que dizer que voce é sempre bem vinda.
    Desejo para ti e toda tua família uma boa Páscoa, um abraço para ti, e um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  6. Me encanto y tienes razón amo no es juzgar si no aceptar y vivir plenamente te mando un beso y te me cuidas mucho

    ResponderExcluir
  7. Olá Jú (: Obrigada, e uma excelente Páscoa para ti também ♥

    ResponderExcluir
  8. Feliz Páscoa minha amada!
    Não te cortarei em fatias...porque quero um abraço bem apertado!
    Um bom feriadão pra ti
    Bjos de chocolate

    ResponderExcluir
  9. Quintana é tudo de bom Ju.
    Um beijo linda


    Feliz Páscoa querida.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. holaaaaa julliana amiga aqui vengo en la tarde ay, esos amores que son entrega sin condiciones precioso poema en eso esta la felicidad, feliz tarde corazon besitossssss

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo minha amiga Juuh! Amo Mário Quintana!

    Amor, este sentimento que nos traz mil caminhos e mil prazeres, Amar é bom!

    Feliz Páscoa! Muita Paz, Harmonia, e muito Amor com gostinho de chocolate.
    Bjs de luz

    ResponderExcluir
  12. Lindo o seu blog.
    Criei o meu blog ontem e estou conhecendo agora os blogs que tratam de amor como o meu.
    Vou colocar seu blog na minha lista dos favoritos.
    Passarei sempre por aqui.
    ADOREI!
    Qdo puder, da uma passadinha para conhecer o meu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindo!
    Fiquei encantada.

    'Todo cheio de marcas que a vida deixou
    Vejo em cada grito de exigência
    Um pedido de carência, um pedido de amor.'

    Me lembrou alguém.

    Beeijo meu*
    Tenha uma feliz páscoa, Juuú!

    ResponderExcluir
  14. oi amor que lindo,amei está frase:Me envolva todo em seus braços
    E eu serei o perfeito amor.se superando em a imagem com o fundo musical ficou dimais muito bom vir aqui ti amoooooooo !!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo Lindo Flor...
    Como sempre escolhe as melhores.
    Tenha uma ótima Páscoa.
    Beijos da Fê.

    ResponderExcluir
  16. Os textos do Mário Quintana são perfeitos *-*
    Feliz Páscoa.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais minha linda...
    Passando por aqui para agradecer ao comentário no blog...
    Desejo também uma linda páscoa...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  18. que lindo.. de tão lindo eu li de novo.. adoro seu blog e ele já está na minha lista de favoritos.. beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindo!!!

    Feliz páscoa, Jú. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. QUERIDA AMIGA

    Se algum dia...
    Ninguém se importar mais com você.
    Ninguém te amar mais.
    Ninguém pensar mais em você,
    ou se te esquecerem.
    Lembre-se, você tem a mim
    e eu estarei sempre com você!!!!

    UM LINDO FERIADO!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Páscoa,

    °•♥♥ °°•✿♫°.•

    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É ajudar mais gente a ser gente,

    Boa Semana Santa!
    Feliz Páscoa!!!✿°º
    ✿♫♫°º

    Beijinhos.
    Brasil°º
    • ♥♥♫° ·.

    ( ),,( )
    (=':'=)
    (,,)♥(,,)

    ResponderExcluir
  22. Passando pra Desejar uma Feliz Páscoa cheia de luz, paz, e muito amor para ti e toda sua familia, que a presença de Deus seja constante em sua vida sempre, lhe proporcionando alegrias e vitorias, abraços e beijos meus :)

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo, amei!

    Bjinhos

    Feliz Páscoa!!!

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Hoje,estou passando para desejar uma Páscoa Feliz, cheia de amor e muita paz, junto de todos que ama. Um abraço com carinho,e boas energias!
    Mari :)

    ResponderExcluir
  25. Ju, meu anjo.
    Feliz Páscoa.

    Beijinho
    Fernanda

    ResponderExcluir
  26. Belíssima escolha.
    Gostei do poema, que não conhecia, apesar de já ter lido muito do autor.
    Querida ami Ju, desejo-te uma Páscoa muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. obrigada e uma boa páscoa para ti :)

    ResponderExcluir
  28. Páscoa...

    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
    É ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte.
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    É lutar por um mundo melhor,
    É vivenciar a solidariedade.
    É renascimento, é recomeço,
    É uma nova chance para melhorarmos
    as coisas que não gostamos em nós,
    Para sermos mais felizes por conhecermos
    a nós mesmos mais um pouquinho.
    É vermos que hoje...
    somos melhores do que fomos ontem.


    Desejo uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

    Beijinhos com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  29. Quintana: simplicidade, força e sabedoria num só poeta. Adorei!

    bjs

    Betha

    ResponderExcluir
  30. Ou, Ju, querida

    Lindo o post. Mais uma vez nos brinda com uma das pérolas de Mario Quintana!

    Feliz Páscoa! "Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos."

    Depois passe lá no meu blog AMADEIRADO e pegue o selinho comemorativo da marca dos meus 300 amigos, que completei hoje! Sem você, isso não seria possível!!!

    Bjkas e a partir de amanhã, DIETA ZERO! Aff....

    ResponderExcluir
  31. Queridaaaaa juh *-*
    O amar.go está sentindo sua falta, por onde tem andado?
    Vim aqui pra te desejar um ótimo domingo de páscoa.
    Toda paz do mundo hoje pra ti ..

    Beijos de chocolate .
    Conte comigo sempre. :)

    ResponderExcluir
  32. Ah,que Liindo esse poema!! Adorei
    e a música de fundo também! liiiiiinda!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  33. Ah,Feliz Páscoa para você e família Flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Olá querida!
    Uma páscoa feliz para vc!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  35. Querida Júúh feliz Páscoa!
    Tudo de bom e amor no coração sempre, sempre e maia e mais.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  36. Mário.... Mário. Tu és o cara!
    Com certeza, o necessário tem de ser inteiro, tem de ser completo. Fatias não servem, aliaś não existe amor fatiado!

    Boa semana para ti... que seja leve, doce e abençoada.

    Com amor,
    |Cynthia|

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigada e Boa Páscoa para si também ! :)

    beijinhos ! :) muito bom esse blog ! :b

    ResponderExcluir
  38. nem sei como te agradecer! Boa Páscoa :)

    ResponderExcluir
  39. Julianny,
    É com alegria que recebo tuas palavras.
    Palavras de alento e amor, que só poderiam vir de uma moça genial, doce e de alma sublime.
    Beijos em teu coração, um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  40. Una buena pelicula llena de amor y con unos valores de la mujer que hay que respetar...el poema precioso aunque la traduccion no me deja apreciarlo bien...un abrazo cariñoso

    ResponderExcluir
  41. Saudades de você amiga, passei pra lhe desejar uma ótima Páscoa. te aaaaamo s2

    ResponderExcluir
  42. Boa Páscoa e muita felicidade para ti também :)
    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  43. Oi JU....

    lindo demais esse poema...feliz na escolha...adorei!

    obrigada pela visita e tb seu carinho...

    desejo que sua PÁSCOA SEJA DE BENÇÃOS!!!!

    deixo pra vc ,meu carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  44. Oi Ju,

    Feliz páscoa para você.

    Obrigado por passar em meu blog.

    ResponderExcluir
  45. muito obrigada por me seguires, mas não consigo ver-te nos meus seguidores :s

    ResponderExcluir
  46. Too seguindoo Júúh Beijos lindaa :)

    ResponderExcluir
  47. Valeu Ju. Dps me passe seu contato de msn. Bjo! Boa semana.

    ResponderExcluir
  48. Júh obrigadooo,ô a Graça de Deus está sobre ti preparando teu caminho .Bjs Abençoado inicio de semana!

    ResponderExcluir
  49. Oi Amiga!!! Que bom que vc achou achou meu blog pra gente pode se conhecer aos poucos. Gostei muito daqui e mais ainda d vc. Vejo q vc tem muito bom gosto e parece ser muito romantica.

    Muito sucesso em sua vida.
    Beijo já faço parte do seu blog tb.

    ResponderExcluir
  50. Você é uma pessoa iluminada, Jú.
    Tenha uma linda e aconchegante semana, deixe que seus sonhos ilumine cada espaço do seu dia. Bjsss minha linda.

    ResponderExcluir
  51. Caramba! Muito lindo esse poema. Querida você tem toda razão, o amor tem que ser assim, completo, sem julgamentos. Parabens pelo teu poetar.

    Abraços querida!

    ResponderExcluir
  52. Um grande beijo pra desejar uma bela semana pra ti amiga....

    ResponderExcluir
  53. que lindo amada. é tão bom visitar blogs que falam de amor... da vida... de ser feliz....
    Besos, besos
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. graaande mario...
    todos os textos dele são perfeitos.

    boa semana qerida
    beijos

    ResponderExcluir
  55. Adorei a última estrofe :))

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Pra que querer entender
    se não amar e crer...

    perfeito poema,
    Mário Quintana sempre muito bom

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  57. Pra que entender, se não amar e crer...

    Lindo poema.
    Grande Mario Quintana

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  58. Oi flor..
    Vim te convidar a participar do "Sorteio Espetacular" lá na minha lojinha flor ^^
    Você pode ganhar uma bolsa cheinha de premios!!
    Xero grande#

    twitter: @loja_zart

    ResponderExcluir
  59. muito lindo amiga!!
    te adoro viu!!!!
    beijos
    www.amorimortall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Querida teu blog é bom demais
    sou seguidora,,, beijos
    www.anandalari.blospot.com

    ResponderExcluir
  61. obrigada pela visita Juh !
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. obrigada :)
    também sigo o teu *
    beijinhos .

    ResponderExcluir
  63. Seu lugar é lindo e cheio de vida! Mário Quintana é um dos meus top 10. Me identifico muito com as poesias dele. Gostei daqui e vou seguir... Um abraço e parabéns!

    www.tintaemtelabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Obrigada obrigada mesmo! Também sigo e gostei imenso do teu cantinho (= beijinho *

    ResponderExcluir
  65. Oii JúúHzinha, minha flor!!!

    Te devo milhões de visitas diárias, eu sei. Mas olha, vc escolheu o "Quintana" que mais me apaixona, sabia?!

    Lindo lindo. Somos inteiros. Defeitos (muitos defeitos) e qualidades!

    Não nos fatiemos então!

    Perfeito...

    Saudades, menininha linda ♥

    Um beijo doce pra vc!!!

    ^_^•

    ResponderExcluir
  66. Verdade Júh!
    A gente conhece muita gente boa no blog. Amo também e vc é uma amiga especial. Pode crer!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  67. Muito obrigado e já agora vou fazer o mesmo, o teu blog é lindo. <3

    ResponderExcluir
  68. holaaaaaaaa amiga julliana aqui en la tarde hermosa que hace vengo a dejarte saluditosssss jajajaja feliz dia amiga besitossssssssss

    ResponderExcluir
  69. Um grande beijo de bom dia pra ti querida amiga....

    ResponderExcluir
  70. Olá!Julliany!

    O amor dispensa análises, ele só precisa ser vivido, sentido!!!
    Lindo post!
    beijos pra ti!
    lindo dia!

    ResponderExcluir
  71. Oi juh!!!!!Obrigada floor pelo recado tah,tbm te admiro muito seus 79 comentarios já falam por mim..beijooos linda

    ResponderExcluir
  72. Juh, Só posso agradecer tuas palavras com este poema que dedico a ti, essa pessoa linda que és:

    Comunhão Bendita

    Este teu amor puro jamais vacila
    No teu Ser sempiterno e augusto
    Traz consigo as flores e a vida
    Teu ser amoroso, singelo e justo

    Vieste com os santos óleos do amor
    Vêm pela alma meus lábios ungindo
    Vem com a luz, beleza e esplendor
    Com tua amizade aqui ressurgindo

    Num grande desejo profundo imenso
    Sob tuas mãos pueris delicadas
    Vem com a mirra, com ouro e incenso
    Relíquias do afeto, sutis e sagradas


    Um abraço, beijos.

    ResponderExcluir
  73. Aii que texto mais lindo!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Hola Julliany,regreso ligero de equipaje a tu hermosa casa, aquí me quedo, un placer leerte, muy amable, buena tarde, besos melancólicos..

    ResponderExcluir
  75. ai que lindoooooooooooooo!!! AMEI!!! bjo

    ResponderExcluir
  76. Quintana é tudo de bom!!!
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Realmente, quanto mais se fala mais perde-se o encanto diante de algo que foi feito para apenas sentir...
    Abraços

    ResponderExcluir
  78. AFF MARIE,MÉRE DE DIEUX, MININA JÚ,ASSIM MATAS ESSE VELHO SEMEADOR DE GIRASSOIS,QUE VEZES VARIAS,POETA PENSA SER,NESSE SURTO LINDO DE VIVER ENTRE A MAGIA DA POESIA E NINFAS LINDAS E FUEFAS,COMO VOCE!

    BZUZUZUZUZUZU

    VIVA LA VIDA

    ResponderExcluir
  79. Oi minha linda, passando para um beijo.

    Com carinho.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  80. Quintana é maravilhoso! Adorei tua visita lá!Lindo aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  81. Oi querida...
    Muito prazer em conhece-la!

    O meu Avesso estará sempre de portas abertas!

    Beijinhos

    Maria

    ResponderExcluir
  82. Super LINDOOOOOOOOOOO!! <33


    xoxo,
    Ivânia Diamond*
    Portuguese fashion blogger

    ResponderExcluir
  83. Quando se ama, ou se aceita a outra pessoa por completo ou melhor partir pra outra com certeza, porque eu acredito que toda pessoa é capaz de mudar até certo ponto por alguém que se gosta, adorei seu blog também e já está sendo seguida Ju, um beijão.

    ResponderExcluir
  84. hola! acabo de leer tu comentario y me ha llamado mucho la atención, porque no te conocía. aún así, las palabras que me has dejado son preciosas y te lo agradezco muchísimo ^^ espero que podamos seguir leyéndonos.
    tienes un bonito blog <3

    un beso enorme y pasa una feliz semana!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  85. JÚÚH! obrigado pela visita, estarei aqui com você também.

    bjos.

    ResponderExcluir
  86. Mario Quintana é um mestre! esse poema é demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  87. Você gosta do amei blog?Flor o seu é perfeito,eu adorei e saiba que sentimento é super recíproco.
    Ah fico feliz em saber que gostou da frase,fui eu que criei enquanto fala sobre vida amorosa com meu melhor amigo ahsuahsua

    ResponderExcluir
  88. Lindo é o seu blog, o meu é apenas um bebê! gostei muito daqui tbm viu?! bjoxxxxxxxxx no coração!

    ResponderExcluir
  89. Que lindo poema! Mário Quintana é mesmo fantástico =D

    Minha flor, muito obrigada por sua visita ao meu blog. Seu espaço tb é tão lindo e intenso. Estou te seguindo e com certeza virei sempre te visitar!

    Beijos e te espero lá no blog, tem post novo ;)

    Se der, me segue tb...ficarei mto feliz!!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Ciumento, exigente, inseguro, carente
    Todo cheio de marcas que a vida deixou
    Vejo em cada grito de exigência
    Um pedido de carência, um pedido de amor...
    Lindo...maravilhoso...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  91. Mário Quintana sabe das coisas,
    seu blog é lindo,
    =D

    bjjuss

    ResponderExcluir
  92. Passando pra desejar um tarde cheia de luz, Juuh!

    Beeijo*
    te adoro

    ResponderExcluir
  93. Oi Jú *--* Tudo lindo aqui... bom restinho de semana, e adorei a mensagem .... obrigada e um grande beijo da Ro ♥

    ResponderExcluir
  94. Verdadeiro clássico! Beijo Juhh!
    Saudades.

    ResponderExcluir
  95. Oi juuh
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Espero que a tua páscoa tenha sido muito feliz :)
    Adorei o poema!´
    Beijos amiga
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  96. Que peeeerfeito, xega emocioneei! =,(

    ResponderExcluir
  97. Você que hoje está sempre presente,
    alegrando os meus dias
    com doces melodias,
    que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.

    Você me faz acreditar
    que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e "real".

    Você me faz sentir
    esta vontade de lhe escrever
    este desejo de estar com você,
    e de querer dizer:

    Você me faz falta,
    quando não lhe encontro
    numa simples mensagem

    Porque você já faz parte
    do meu mundo real,
    e quero que continue nele
    para sempre...
    porque você é realmente
    muito especial!!!

    mordidinhas doces da Giza

    ResponderExcluir
  98. Li uma....duas...três..quatro vezes...
    por uma razão muito especial.
    Obrigada por postar o poema...

    beijos

    ResponderExcluir
  99. adoro o filme dessa foto! mt bom, um classico!
    e esse texto do mario eh lindíssimo!
    ja estou te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  100. muito obrigada *.* bom fim de semana :D

    ResponderExcluir
  101. sò uma coisa a dizer...

    #suspiros!

    beijo, bacio and kisses

    ResponderExcluir
  102. olá querida. venho te desejar um lindo final de semana... abraços.

    ResponderExcluir
  103. Obrigada pelo comentário querida. O teu blog é simplesmente perfeito em tudo, no design, a musica, os poemas... Perfeito mesmo !

    já estou a seguir : )

    ResponderExcluir
  104. O Filme da foto "Pretty Woman" é lindo, retrata bem o que é aceitar AMAR alguém simplesmente como é....

    ResponderExcluir
  105. Oi, Ju
    Amor é síntese, é sinergia, é simbiose, é sincronicidade, amor é tudo de bom.
    Bjkas! Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  106. Adorei seu blog tb flor
    Muito boa sua poesia, encantadora *---*
    Obrigada por sua gentil visita lindaa

    http://chrisbrandgouv.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!