Seguem meu Cantinho!

Pareço Frágil...




Mas não sou,a vida vem me ensinando a ser forte.
Cada obstáculo, um salto maior em cada queda me levanto mais forte e trago sempre comigo um aprendizado.

Eu já não me permito chorar,sempre trago um sorriso em meu olhar.
Não importa as dores que me fizeram fraquejar,sou guerreira e nada vai me abalar.
Sou sempre eu mesma e ninguém vai me mudar.

As dores do passado me fizeram mais forte.
Já não olho mais para trás,deixo o sol me guiar e a lua me iluminar.
Mantenho uma certeza que o tempo colocará as coisas no seu devido lugar.

Um dia eu cheguei a pensar que, seria impossível esquecer algo ou alguém.
Mas a vida me ensinou mais uma vez,que só o que me faz bem,deve ser digno de ser lembrado.
Eo que não me faz? Deixo no passado. Estou pegando a estrada rumo a felicidade e não tenho data para voltar,vou em busca dos meus sonhos,pois sei que o que eu almejo eu vou alcançar. 


Julliany Kotona.

105 comentários:

  1. Lindo e decisiva atitude,assim que deve ser,sei que no começo é difícil,mas quando se decide ser vencedor não há obstáculos que possam atrapalha.Só o desejo é a luz pro recomeço,e Deus sempre nos ajuda ainda que não se veja,Ele está perto,pois Ele não suporta ver um filho sofrer,e o bom é que aprendemos a ser fortes.Mas sem perde a esperança,de que tudo vai ser diferente,e de que é possível sonhar.
    Atendo ao teu pedido com todo carinho,Bjs,Deus abençoe seu coração e sua vida.És uma benção,obrigado por suas palavras.Tenha uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  2. Com a vida, com as quedas, com os sorrisos ..
    Todos nós aprendemos a ser um pouco fortes - alguns muito fortes -, mas a vida é feita disso!
    E é sempre hora de ser feliz, hora de correr atrás *--*

    Adorei amigaa.

    Bom fim de semana pra você..

    Beijoos flor :)

    ResponderExcluir
  3. Todas temos esta marca de fragilidade.
    Mas somos mais fortes que aparentamos.
    A força e o poder habita em nós, assim como a delicadeza e a sensibilidade.
    Bjus Ju

    ResponderExcluir
  4. 'Eu já não me permito chorar,sempre trago um sorriso em meu olhar.'
    me vi ai =~

    ResponderExcluir
  5. Isso JuúH guerreira mesmo. bonito e parabéns!!
    Vamos sonhar e conquistar.
    Beijinhos!!
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Ju, é isso aí menina, deixar para trás tudo que não te faz bem e viver de agora em diante pra ser feliz de verdade.

    Bom fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  7. lindo o texto! super criativo@
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  8. Olá . Obrigada , por seres minha seguidora , pois fico muito feliz que isso esteja a acontecer . Estive a ler , todos os teus textos , e confesso que amei ! São lindos , estou-te a seguir (:
    - Beijinho ' *.*

    ResponderExcluir
  9. This is very powerful, my friend. I really love it!!
    Thank you for your beautiful poem you left on my site. : )

    ResponderExcluir
  10. Iluminadaaa lindoo,lindona,amei isto mesmo devemos deixar no passado o que nos faz mal,lindo o jeito que expõe seu sentimento,vc é muito especial não canso de ti falar um final de semana com toda sorte de benção ti amoooooo bjks!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de nos deixar mais fortes (sempre deixam), algumas coisas precisam mesmo ficar lá atrás.

    Muita força sempre!!!!


    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  12. Lindo poema Julliany
    O tempo não espera nossas feridas cicatrizar , ele anda veloz.
    Temos que viver cada dia único e estabelecer metas de felicidade tal qual os seus versos.
    Parabéns e seja feliz .

    abraços boa semana

    ResponderExcluir
  13. muy bien dicho nena, y no eres fregil si no muy fuerte. Quien lucha por sus sueños es digno de ser admirado Un beso y ten un lindo fin de semana

    ResponderExcluir
  14. Vai alcançar sim, esta determinação é meio caminho andado

    Bom fim de semana Juh, querida, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Júh.Apenas prestar reverências as suas palavras escritas! Como se minha mente passasse o dia caminhando pelo deserto de palavras belas,e o seu blog fosse o oásis,cheios de palavras exuberanters. Não sei se a satisfação que vc tem para escrever,é um décimo da nossa quando lemos o seu texto. Deus te abençõe grandiosamente.Seu domingo seja metade da qualidade que vc tem para escrever.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo Juuh!

    O tempo vai nos ensinando a lidar com certas dores,
    vamos ficando mais fortes.
    O importante nao é a queda, mas sim a subida. Como nos
    reerguemos de cada tombo.

    Força e Fé para continuar nessa jornada
    acreditando cada vez

    Tenha um lindo fim de semana minha flor!
    Bjs & abraços!
    mais.

    ResponderExcluir
  17. 1° vez no blo achei Lindoo poemaa, e todo o conteudoas.
    quedas para muitos e algo insuportavel, para outros e a força para seguir em frente.

    ResponderExcluir
  18. TODOS APRENDEMOS A SER FORTES MESMO PRINCIPALMENTE COM AS DIFICULDADES, MAS REALMENTE ESSE CRESCIMENTO NÃO É FÁCIL..
    BEIJINHUS FLOR

    ResponderExcluir
  19. Irá alcançar sim minha querida.
    Amei teu texto, ele nos encoraja também.
    Parabéns Ju.

    Beijo linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  20. Os poetas são como as rosas,
    para pétalas um verso, para espinhos uma sensação.

    ResponderExcluir
  21. Bravo Julliany
    O que vale a pena é ter vivido e sair fortalecida para outras experiências, cujas formas haverá de te dar a consciência do que já foi visto e não se permitir a viver das mesmices...
    Penso que ser florte é desagradável, queando nos promovemos a cobrança de se-lo. Melhor esquecer ainda que chorar um pouco, pois que o choro é tempero para o alívio imediato...

    Muito lindo sempre teus escritos, na facilidade com que tens de deixar jorrar as palavras ao vento...

    Feliz domingo pra ti

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  22. Adorei!
    Belas palavras!
    Beijos meus e um bom final de semana pra ti querida!

    ResponderExcluir
  23. Olá minha querida!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  24. Un millón de besos para tí y hasta pronto.

    ResponderExcluir
  25. holaaaa julliana cielo que me alegro tu manera de entrengarte a la via, es precioso lo que has expresao con palabras sencillas yo deberia aprender de tiii, porque me quee ancla en el pasao y no soy capaz de avanzar quizas porque no hay nadie en mi via que me haga soñar sentir yo soy muu romantica y mis sueños son encontrar un hombre romantico.. que ya mi madured no me deja mucho tiempo pa lograrlo, corazon quiero agradecerte tus palabritas guapas que como siempre cuando estoy asi de bajon me ayudan un montonnn que sepas que aqui tienes una amiga con las manos extendias pa guardar la amistad que me brindas feliz dia corazon besitosssssssssss

    ResponderExcluir
  26. espero haya salio el comentario que ha pasao algo raro besitosssss

    ResponderExcluir
  27. Ju obrigada pelo carinho querida.
    Felicidade é... Saber que o que sai do nosso coração é sentido por outros corações iguais.
    Um belo domingo linda.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  28. obrigada por seguires o meu blog, também gosto do teu e irei seguir o teu :b

    ResponderExcluir
  29. "Estou pegando a estrada rumo a felicidade e não tenho data para voltar."
    Gostei do teu texto.
    Ele revela a grande força interior e determinação que tens.
    Querida amiga, tem um bom Domingo e uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oiee JUh!
    Adoro os seus coment's em meu espaço.
    Eles são ímpares com tal.
    Tua forma de escrever é singular no mundo
    Vc transmite PAZ miuta paz!
    Adoro vir aqui.
    Bjos e ótimo começo de semana.
    :*

    ResponderExcluir
  31. Sabe, estou naquela fase de saber o que devo lembrar ou esquecer. Mas vou conseguir! (yn)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Como siempre es un placer volver a tu espacio. Ten una buena entrada de semana.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  33. Um otimo domingo pra ti minha querida amiga,,,e uma semana repleta de amor e carinho,,,com muita poesia...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  34. Oi Julliany. Amei o post e mais ainda seu blog.
    Já tô seguindo!

    Um excelente domingo!

    Bjssss de luz

    ResponderExcluir
  35. Julliany, vá mesmo em busca de seus sonhos sim, e com certeza o universo vai conspirar para teu crescimento e tuas conquistas.
    Um abraço afetuoso, bjs.

    ResponderExcluir
  36. oi amiga.
    fiz um desafio oficial do blog amor imortal e gostaria que você respondesse:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/desafio-oficial-do-amor-imortal.html
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Oiii...
    É sempre bom vir aqui e receber essas energias que fluem de suas palavras.
    Energias que inspiram e acalmam, que agitam e nos poe pensamentos e ideias na cabeça.
    Bjos no coração e tudo de bom pra vc. É bom poder estar aqui...

    ResponderExcluir
  38. Olá , eu amo os teus textos , escreves super bem ! Cada vez que começo a ler o teu texto , sinto alguma coisa (...) faz-me pensar .
    - Referindo ao comentário que me fizeste : Sim , é um grande amor (...) mas já passámos por muito mesmo ! Obrigada (:
    - Beijinho ^^

    ResponderExcluir
  39. Por isso nunca devemos permitir que o sofrimento seja em vão. Temos que dar nome a ele para aprendermos e nÃO REPETIRMOS A HISTÓRIA. Amadurecemos com os vilões e devemos ser gratas a eles. Muito bom seu texto e verdadeiro. Amei! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  40. Ju,
    O post é lindo!
    Mais linda ainda é a sua nova foto do perfil!!!
    Amei. Bjkas e uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  41. "Cada obstáculo, um salto maior em cada queda me levanto mais forte e trago sempre comigo um aprendizado"
    Essas palavras são as melhores que eu pude ver e ler nese momento.
    Muitooo lindoooo flor
    bjim;*
    Ps:Da uma passadinha no meu blog.

    ResponderExcluir
  42. "As dores do passado me fizeram mais forte.
    Já não olho mais para trás,deixo o sol me guiar e a lua me iluminar.
    Mantenho uma certeza que o tempo colocará as coisas no seu devido lugar."
    e que o tempo nos fará mais belos

    ResponderExcluir
  43. Lindo Juuu, a vida sempre nos ensina a ser forte qd precisa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. A vida ensina mesmo e cada momento é um aprendizado. ;)
    BjO

    ResponderExcluir
  45. Jú Amiga Linda!!!

    É isso ai!!!Lembrar o passado muitas vezes é bom,mas também pode acontecer de com isso não viver o "Presente" que é o Presente...então amiga Querida siga o seu caminho para a felicidade,que por si só já te fará feliz!!!

    Uma Semana de muitas alegrias e Paz!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Nem sempre conseguimos esquecer aquilo que nos faz mal com a facilidade que desejavamos. No entanto, com o passar do tempo...metemos todas as lembranças más, num cantinho bem escondido da nossa memória.
    Beijito.

    ResponderExcluir
  47. Lindo o post...muito linda as tuas palavras!

    Acho que vc disse tudo o que estava aqui dentro.Tb estoou indo e não sei qdo vou voltar...mas qdo voltar provavelmente não serei mais a mesma, serei infinitamente melhor e mais feliz!

    Beijos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  48. holaaaaaaa jullyana amiga aqui en la mañana tarde de verano que ha amanecio, el sol quema que es un canalla jajjajaa ya me fui a la playa esta mañana, mis paseos matutinos, tengo el mar cerquita de donde vivo y vamos me he criao a su vera jajaja mira que me enrrollo como las persisnas jajaja feliz dia corazon besitosssss de esta amiga española y andaluza jajajaa

    ResponderExcluir
  49. Esse poema tem tudo a ver com o que estou passando hj! Valeu pelas palavras lindas!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. "Mas a vida me ensinou mais uma vez,que só o que me faz bem,deve ser digno de ser lembrado."

    A vida não me ensinou isso ainda viu e por isso muitas vezes apanho dela.

    Belo post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Olá JÚÚH:

    Devemos ter no pensamento, apenas um desejo
    Gostar e amar a nós mesmo
    Usar sempre as palavras
    Antes de te amar muito, amo muito mais a mim...

    Beijos
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  52. A gente sempre alcança!
    "Um dia eu cheguei a pensar que, seria impossível esquecer algo ou alguém. Mas a vida me ensinou mais uma vez,que só o que me faz bem,deve ser digno de ser lembrado." Nossa mente e nosso coração, Juh, não merece ser entupido por coisas tão vãs. Deixe que se faça presente em você aquilo que seja necessário. Não esqueça que AMOR não pode faltar!
    Tem selo para ti em meu blog, flor.

    Beeeeeeeijo.
    Com amor,
    |Cynthia|

    ResponderExcluir
  53. Dejo por un tiempo el blog,empeoramiento de mi enfermedad.
    Besos.

    ResponderExcluir
  54. O importante é saber para onde está indo... Belo texto!

    Querida,

    Estou participando do concurso que vai eleger o escritor do prefácio do livro do cantor e compositor Leoni.

    O livro chama-se “Manual de sobrevivência no mundo digital”.

    Já escrevi o meu texto e o link é:

    JULIANA DIAS ALBUQUERQUE

    http://olivreiro.com.br/prefacio_leoni/prefacio/41


    Não há a necessidade de cadastro e nem solicitar e-mail ou senhas. É somente colar o link acima no navegador, ou ir direto no meu blog no último post, ler e se for do agrado votar. Somente isso. Os dez mais votados, passarão pela análise do cantor e o escolhido participará do livro final. A votação é até o dia 20/04/2011.


    Conto com VC!


    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  55. Juh, fico tão grata pelas tuas palavras, menina. E o seu breve poema que deixaste em meu blog... Ah, és mesmo uma princesa :D Obrigada pelo carinho, flor! Sinta-se à vontade em meu blog, da mesma forma como me sinto inteiramente à vontade aqui! Mais uma vez, obrigaaaaaaaaaaada!

    Beijo imenso*

    ResponderExcluir
  56. E seja tua estrada recheada e colorida!!!
    Muitos arco-iris depois de cada chuva, e muitas alegrias façam feliz você ♥

    ^_^•

    Amei, florzinha, também és uma grande amiga... Nas lágrimas, presenteias um sorriso aos meus lábios e à minha alma.

    Obrigada carinho ♥

    ResponderExcluir
  57. Frágil não serás. Se tens conhecimento das dificuldades...

    ResponderExcluir
  58. Ju, vim agradecer o carinho.
    E te deixar um beijo e desejar uma linda terça para ti.

    Beijo linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  59. Boa segunda feira Juúh!
    Com força e coragem.
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  60. Oiiiiiiiii Ju, mais uma vez, fiquei feliz com sua visita! Obrigada pelas lindas palavras.
    Que sua semaninha seja muita abençoada, repleta de momentos felizes e muito amor.
    Bja de luz

    ResponderExcluir
  61. Um abraço afetuoso amiga querida.
    Venho deixar meu apreço, beijo grande e desejar uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  62. temos tanta força, que mal podemos imaginar!




    bjsmeus

    ResponderExcluir
  63. Que lindo! Tuas palavras tocaram-me o coração! Me sinto tanto assim! Adoreiiii!
    Querida, por nada! Mereces e muito o selinho! Eu é quem tenho que agradecer o carinho habitual!
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  64. Se escutar uma voz dentro de você dizendo 'Você não é um pintor', então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada.

    Meu carinho pra ti

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  65. Não poderia deixar de mostrar minha gratidão,pelas tuas preciosa palavras. Como se meu blog fosse um pequenos planeta obscuro,e depois de tuas palavras(como uma estrela brilhante) colocadas ali, o transformou num planeta incandescente.

    ResponderExcluir
  66. Oi flor
    Vc tem oq mais precisa..ATITUDE...
    Bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  67. Oiii..
    Sabe, é por isso que adoro passar aqui, tem sempre algo pronto pra mim, pra me fazer pensar, refletir, me encantar.
    Excelente post...amei ler e me encantar.
    Bjos no coração e tudo de bom

    ResponderExcluir
  68. essa foto super completa o resto do post! a ideia da fragilidade do balanço, da pueridade do brinquedo... ótimo!

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  69. "Eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
    Dar-te-ei os tesouros das trevas, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chamo pelo teu nome.(isaias 45.2,3)"Tenha uma abençoada noite,obrigado por suas palavras.

    ResponderExcluir
  70. You have a great way with words, so beautiful!

    ResponderExcluir
  71. Juh,

    Todos temos nossas fragilidades ...
    Amém !
    E siga sempre em frente com essa garra.


    Bjo e um Dia Feliz !

    ResponderExcluir
  72. Beijo de bom dia pra ti querida amiga..

    ResponderExcluir
  73. Que a vida te faça mais forte ainda Ju.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  74. Que lindo amiga!
    Aprendo tanto com você, com suas palavras.
    Sempre que venho aqui, levo uma lição pra minha vida.

    E a vida faz a gente tropeçar pra ficarmos mais fortes, mais esoertos com as barreiras que virão a aparecer.
    E lembrar só daqueles que fazem por onde, daqueles que nos fazem bem, que nos querem bem.

    Juu, vc sempree tem a palavra que precisamos ouvir, ler, aprender, levar na memória.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  75. Belo texto, Juh! :D Também gostei do seu blog. Vou passar por aqui com mais frequência. :D

    Beijoca

    ResponderExcluir
  76. Oi flor, seu blog é muito lindo e rico de palavras.Me encantei
    bjos

    ResponderExcluir
  77. Que foto linda do perFIL Juh, tá gatona. ^^

    Uma boa semana para ti tb linda.

    Bjs

    Lizzy

    ResponderExcluir
  78. hola amiga julliany paso a dejarte mi saludito y decirte que mañana tienes un regalito espero que esta vez pueas recogerlo jajajjaa feliz noche besitosssss

    ResponderExcluir
  79. Oi menina, vim te visitar!
    Espero que vc esteja bem, e que logo nos presenteie com mais um lindo post!

    ResponderExcluir
  80. Relendo e gostando...
    Beijos, querida amiga.

    ResponderExcluir
  81. Lindo poema minha flor...
    Importante é realmente nunca olhar pra t´ras e nunca voltar...Ir sempre em frente,em busca de seus objetivos e de sua felicidade...

    Tem selinho no meu blog...

    http://tyciahadi.blogspot.com/2011/04/selo.html

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  82. Oiii guria! Estou seguindo vc tb, adorei o blog, muito lindo e interessante! parabéns =D

    Bjão flor ;**

    ResponderExcluir
  83. Oi Queridaa! Obrigado pelo carinho com o meu cantinho vio? o seu também é uma graça, gostei de cada detalhezinho...e pode ter certeza que visitarei mais vezes!

    Beeijos e uma semana iluminada para ti!

    ResponderExcluir
  84. Oi menina querida...

    Adorei seu texto...sábias palavras...

    Com certeza é uma vencedora!!!

    meu carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  85. E que você continue caminhando com essa garra e força!

    beijos!

    ResponderExcluir
  86. Uma otima terça feira pra ti minha querida amiga...beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  87. Boom dia juuh *-*
    Uma ótima quarta-feira pra você ..

    Beijos e queeijos s2

    ResponderExcluir
  88. Amigaa *-*
    Teu blog como sempre cada vez melhor, certo?
    Por isso vou deixando um selinho pra ti no meu cantinho lá :

    http://amar-go.blogspot.com/


    Conferi depois ..
    Beijooos querida!

    ResponderExcluir
  89. Oi moça linda, vim te deixar um beijo.
    Com carinho Ju.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  90. Passando para te desejar um lindo final de tarde,e pedir para passar nos Sonhos De Deus,pois te indiquei a participar do Engenholiterarte:as regras são: 1 - Existe um livro que você leria várias vezes, sem se cansar?
    2 - Se você tivesse que escolher apenas um livro para ler pelo resto de sua vida, qual escolheria?
    3 - Indique três livros preferidos.
    E por final indicar dez blogs.
    O selo esta em meu blog meme Literário com os blogs indicados,bjos fica com o papai.Uma noite linda.

    ResponderExcluir
  91. lindo Juu, aaaaamei
    obrigado por me seguir *--*
    amei o seu blog! (:

    ResponderExcluir
  92. Belo texto. Decididamente forte. Tens um incrível espaço aqui.

    abraço do

    http://protopoetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Oi (: Tem selinho para você, lá no blog!

    http://joycenoelly.blogspot.com/2011/04/100-seguidores.html

    Espero que goste ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  94. Nós temos a força.

    beijos lindona, com determinação e atitude tornamos nossos sonhos realidades.

    ResponderExcluir
  95. Um dia também cheguei a pensar que não seria capaz de esquecer um grande amor, porém, quando descobrir que o amor avia se transformado numa grande ilusão eu o esqueci.

    ResponderExcluir
  96. Olá, passando para divulgar meu novo blog, se quiser dar uma passadinha e seguir eu retribuo. Desculpa o incomodo.

    www.eahoradodesabafo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. Obrigada (:
    Também gostei muito do teu blog !
    Beijinho *

    ResponderExcluir
  98. amei o teu blog.
    Eu sou portuguesa, por isso é normal que repares diferença na minha escrita. Espero continuar a ler o teu blog e os teus posts magnificos. Bom trabalho!
    beijinhos (:

    ResponderExcluir
  99. Levantarse con más fuerza de cada día, eso debemos aprender a hacer y seguir persiguiendo nuestros sueños... Bonitas palabras y ciertas. Me necantó también la foto

    ResponderExcluir
  100. obrigada minha querida $:
    sigo também *

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!