Seguem meu Cantinho!

Um Novo Caminho!


Peguei uma nova estrada da vida, deixei de lado antigos desejos, afetos sentimentos.
Hoje me sinto mais feliz,me desprendi do que me fazia mal e o que não é verdadeiro já não tem mais espaço em minha vida.
Sofri,chorei por alguém que nunca me mereceu mas eu cansei, e resolvi me libertar deste sentimento e desse 
alguém que só me fazia chorar,mas eu te digo não venha me procurar,  "Viva e deixe-me viver."
Ontem eu era apenas alguém frágil, hoje sou fortaleza por onde eu passo.
Minhas escolhas me fizeram chegar até aqui e já não me arrependo delas.

Passado,presente e futuro se dividem. O  passado deixo de lado só guardo o que me fez bem.
O presente vou vivendo,sem medo vou me jogando inteiramente nele de corpo e alma, para que no amanhã a minha história tenha um final feliz.
O futuro eu ainda espero com muita garra e otimismo,mantenho uma certeza que ele será lindo,mas depende das minhas escolhas nem razão e nem emoção hoje eu vou seguindo a minha intuição.


Julliany Kotona

103 comentários:

  1. Sempre chega o momento em que devemos ver o que é melhora para nós. Muito lindo e intenso seu texto, parabéns.

    ventosnaprimavera.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,esse post trás um ar de renovo,é bom se livrar de tudo que só causa tristeza.Nos deixa livre ,com uma grande capacidade de acredita na alegria vindoura.E os passos tornam-se livre pra volta a caminhar,e pode começar como uma nova vida,de uma forma segura e busca a verdadeira felicidade.
    Adorei,bjs,Deus te abençoe teus caminhos e o de toda tua casa!

    ResponderExcluir
  3. Aleluia!!!

    Não ouses olhar para trás!!!!!

    Mesmo que te apareça o lobo mau...Dá-lhe uma hipótese!!!

    ResponderExcluir
  4. Que incrível teu texto Juu;*
    Amei!

    Ontem eu era apenas alguém frágil, hoje sou fortaleza por onde eu passo.


    Que sejamos sempre fortaleza!
    Lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que a estrada se abra a sua frente,

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. JuJu, obrigada pelo selo Blog Pop!
    Adorei!
    Postarei em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Deixar o passado de fora, o que basta por evitar pensar nel. Assim me posto a viver esse presente que me oportuniza aos belos momentos que inspira o viver, as ferramentas que vou reunindo, juntando, e aos poucos construindo o meu futuro, esse que desejo e luto...

    Lindo Julliany. Me vejo dentro de tuas letras...

    Tarde linda pra ti

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  8. E tão bom desprender de sentimentos que fazem questão de nos prender.
    E bom ter um caminho a seguir, e bom ter escolhas!
    "Minhas escolhas me fizeram chegar até aqui e já não me arrependo delas."

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. El pasado ya no existe y el futuro es incierto,vive el presente cómo los niños ,a tope exprimiendo cada segundo de él.
    Besos.

    ResponderExcluir
  10. De todo se aprende pero nos hace fuerte para seguir evolucionar hacia adelante y buscar de nuevo nuestro propio camino..
    Precioso post.
    Primavera

    ResponderExcluir
  11. muito obrigada querida :)*
    e claro, estarei aqui sempre que possivel a ler o que de tão bom escreves e a comentar! beijinhos :D

    ResponderExcluir
  12. Olá Julliany
    Mudar o rumo da nossa vida é difícil, e quase sempre dói muito, mas as vezes e absolutamente necessários para nos reencontrarmos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o seu cantinhoo..
    adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijios
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Júúh!
    A gente tem que fazer essas faxinas de vez em quando. Senão...hum!
    Adorei!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto!

    Bjs querida!

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii amoooo que lindo poema é amo em nossa vidas em alguns momentos temos que deixar no passdo o que não faz bem ...gosto muito de vir no teu cantinho,adoro teu carinho ti amo muitoooo minha linda vc esta no meu s2!

    ResponderExcluir
  17. "O passado deixo de lado só guardo o que me fez bem." Eu simplesmente amei o post e diria ainda que isso é bem a minha face.

    Bjim e tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  18. Muy bello texto sigue tu intución y tu corazon un beso nena y te me cuidas.

    ResponderExcluir
  19. Ju, lindo novamente. Mto parecido cmgo.

    Bjooo

    Bom fds!

    ResponderExcluir
  20. Lindo Juuh! Repleto de sensibilidade e disposição para deixar amarras para trás e seguir livre e muito mais feliz!

    Bjssssssssss de luz

    ResponderExcluir
  21. Oi Linda...
    Lindo texto...
    Simplesmente adorei...
    Chega uma hora em que temos que fazer escolhas e em alguns momentos a escolha da nossa intuição é a melhor...Deixar de lado quem não gosta da gente é sempre um passo que devemos dá porque no futuro encontraremos alguém que realmente merece ser amado...

    Obrigada pelo comentário no blog...
    E tem selinho pra você lá no meu blog...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  22. mais um texto lindo que eu adorei.
    amo a forma como você escreve ;)

    ResponderExcluir
  23. È isso aí JUh, intuição nunca nos desaponta e ao sofrimento devemos dar um prazo de validade, vencido o tal é hora de renascer para a vida

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Um novo caminho muitas vezes é preciso pra gente se encontrar...grande beijo de bom final de semana...

    ResponderExcluir
  25. Oi Julliany.
    Que bom refazer-se descartando toda negatividade para começar uma nova etapa.
    Que o sol brilhe em tua vida, e que a felicidade seja o mote para teu dia a dia.
    Um abraço afetuoso, foi bom vir aqui hoje.
    Bjs, um abraço.

    ResponderExcluir
  26. Lindo amore!!!

    Um lindo fds pra vc tbm ♥

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  27. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso todo lo que escribes, "siempre habrá un nuevo camino que nos abrirá la puerta de la felicidad", gracias por compartir.
    Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  28. Conhecendo hoje seu blog.
    Um texto fantástico quando revolvemos mudar nosso rumo geralmente é porque procuramos algo melhor.
    Te desejo boa sorte nessa caminhada.
    Um lindo final de semana beijos,Evanir.


    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Belo texto desabafo !
    Siga a sua intuição, mas não custa nada também colocar na intuição uma pitada de razão..
    beijos !

    ResponderExcluir
  30. Que luxo em flor;
    Adorei tudinho viu!
    Xero bem grande pra você
    Fica com Deus'
    #

    ResponderExcluir
  31. Está lindo, amei *.*
    Bom fim-de-semana (: !

    ResponderExcluir
  32. Olá querida, como é bom ler os seus posts, um bom final de semana pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Que coisa boa ler esse texto, ficou supimpa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Que lindo texto Juuh e adoro essa música que está tocando.

    Um ótimo fds para ti tb. :)

    Bjs

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  35. Pensar e desejar um futuro feliz é algo de todos!
    Que dia corrido hoje Jú.
    Postei pela manhã e estou chegando agora...o dia inteiro na rua batendo perna, como diz meu marido.
    Sentei para visitar meus amigos. E é claro começo por quem visitou-me primeiro.
    Muito obrigado pelo poema, sempre carinhosa...
    Um bom final de semana miha flor.
    bjos de chocolate

    ResponderExcluir
  36. did you write that song/poem that you posted on my blog? if so...you're amazing my dear :) lovely blog x

    ResponderExcluir
  37. Olá Júúh.
    só para variar outra pérola bem reluzente, que nossos olhos contemplaram quando lemos este teu texto. Esta força de buscar novos rumos, é o sinal mais evidente de alguém,que mergulhar dentro de sí e começa direcionar novos rumos.
    Muito obrigado pela mensagens de amizade,que tem digitado em meu espaço. Queria sua permissão para usar no trabalho com jovens na minha igreja.ok??
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  38. Maravilhoso blog, fiquei encantada com a forma que escreve. Estou te seguindo.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  39. Oi, Ju
    Mudanças podem ser traumáticas ou positivas, mas sempre extremamente necessárias. Belo post! Um lindo fim de semana pra você, cheio de paz, amor e paz!Mil bjkas!

    ResponderExcluir
  40. Hola amiga :D

    Hace tanto que no pasaba por aquí, pero me alegro que ya esté en vacaciones, así estaré en contacto contigo un poco más seguido.

    Mil gracias por tus dos comentarios, te los agradezco de todo corazón :D
    Hermoso tu poema, me recordó a una experiencia vivida hace unos años.

    Que tengas excelente fin de semana
    Suerte en todo
    Hasta pronto.

    ResponderExcluir
  41. Ju,
    Gostei muito desse texto, teu jeito de olhar a frente de maneira bonita.

    É isso querida, viva da maneira mais querida para ti e teu coração.

    Um beijo linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  42. Lindo texto!
    Que venha o amanhã... e que seja lindooo =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  43. Seguir a nossa intuição, sempre carregada de sensibilidade e emoção.
    Seguir intuições é ouvir a nossa voz interior... é conseguir ouvir os desejos do coração.
    Lindo isso!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  44. Bom dia,Ju!!

    Sábia decisão!!
    E rendeu um belíssimo texto!
    Beijos pra ti!!
    Bom final de semana!!
    **Linda a imagem do filme Dirty Dancing, na lateral do seu blog!Adoro este filme!

    ResponderExcluir
  45. Passando pra desejar um bom final de semana, Juu!

    Beijo*

    ResponderExcluir
  46. Um otimo sabado pra voce querida amiga...beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  47. Às vezes é preciso percorrer novos caminhos.
    Boa caminhada e sê feliz nessa tua nova estrada da vida.
    Querida amiga, bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  48. Caminos que se nos dejan caer por delante. Como siempre un placer volver por tu casa. Pasa un buen fin de semana.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde Juu!!

    Como se escolhe,eu acho que passar a vida entre setas e curvas é uma deliciaa, essa coisa de não saber e ir por intuição.

    Vamos caindo e levantando- seguindo e descansando.

    Nos encontramos na chegada!

    Que vc tenha um ótimo fds!

    Te espero no Alma!

    ResponderExcluir
  50. Oi linda Juuh!
    Trilhar novos caminhos é essencial na vida.

    Um excelente fim de semana, repleto de paz, caminhos novos e muito amor.
    Bjs de luz

    ResponderExcluir
  51. maravilhoso ju :)
    beijo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. como un globo que sube
    a medida que deja caer el lastre
    subiendo, así debemos de sonreír al día
    con ganas y ganas
    lo demás ya se sabe, un paso tras otro
    disfrutes tu continuo ir, hacia delante...
    Bsts...Julliany

    ResponderExcluir
  53. Oi linda, obrigado pela visita ;]

    belo texto *-*

    beijaão ;**

    ResponderExcluir
  54. Adorei tuas palavras!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  55. Oi minha amiga linda...
    Passando para avisar que tem selinho pra você no Lua de Prata...
    Passa lá e pega...

    http://tyciahadi.blogspot.com/2011/04/mais-um-selinho_16.html

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  56. Minha querida amiga!
    Desculpe a demora em responder, ando um tanto quanto ocupada com os estudos.
    Mas sempre passo aqui quando consigo!
    Obrigada sempre pelas lindas palavras que deixaste em meus blogs!
    Adorei tudo!
    Beijos meus e um bom final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  57. Bom dia Jú,obrigado pelas
    palavras amiga,você é uma
    benção.Tenha um abençoado
    fim e inicio de semana.Deus
    te ilumine e te cuide e a
    toda sua casa!

    ResponderExcluir
  58. Cuídate un mundo.
    Hasta pronto.
    Besos.

    ResponderExcluir
  59. As vezes, pra poder-mos melhorar temos que nos livrar de alguma coisas e perder o medo do novo.

    ResponderExcluir
  60. CONVITE
    Passei aqui lendo.
    Sou um leitor assíduo de blogues.
    Mas, estou lhe convidando a visitar o meu blogue. Muito Simplório, e se possivel seguirmos juntos por eles.
    Estarei lhe esperando lá. Lhe desejando um Tempo de Paz e harmonia Espiritual.
    Te espero lá, com um...
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  61. BELÍSSIMO TEXTO AMIGA.
    EM ALGUM MOMENTO DA VIDA SE TORNA NECESSÁRIO RENOVAR MESMO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  62. Na minha memória, tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços você ocupa um dos lugares mais bonitos".

    (Caio Fernando Abreu)

    Uma semana de paz e alegrias.
    Beijo-te o coração...M@ria

    ResponderExcluir
  63. Sofremos, mas aprendemos... e a vida continua... e sempre podemos torná-la melhor!
    Gostei de ler isso.

    Beijo

    ResponderExcluir
  64. "viva e deixe-me viver" - mais que uma frase, uma filósofia de vida.
    Acheiu lindo seu blog, e estou te seguindo!
    Beijos, e ótima semana!

    ResponderExcluir
  65. "Sofri,chorei por alguém que nunca me mereceu mas eu cansei, e resolvi me libertar deste sentimento" Muito, muito , muito lindo o texto.
    Passando pra te desejar uma ótima semana,
    te amo muito amiga, beijos s2

    ResponderExcluir
  66. Dejar atrás la tristeza...ese mar de dolor y dar un abrazo a un nuevo destino...me gusto mucho me seguiré pasando...besitos y buena semana...

    ResponderExcluir
  67. Juuh, que post linda amorinha:

    "Minhas escolhas me fizeram chegar até aqui e já não me arrependo delas."

    isso me traduz, sabia?!

    Lindo demais ♥

    Beijinhos minha linda ^_^•

    ResponderExcluir
  68. Há alturas na vida em que temos que mudar o rumo ao nosso caminho...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  69. Intuição é a voz amiga que
    nos fala ao coração...

    Feliz Páscoa pra ti

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  70. É isso mesmo...continue a navegar, alçar âncoras, novas paisagens te esperaram...é preciso coragem pra ser feliz.
    Obrigada pela visita do lado de lá, volto cá sempre, Bjon!

    ResponderExcluir
  71. Nossa muitoo lindo Jú me fez pensar em muitas coisas.Seu textos são prefeitos
    Bjim;*

    ResponderExcluir
  72. Such a wonderful poem. I loved it!! Thanks for your lovely comments! They are always so wonderful!

    ResponderExcluir
  73. Oii bom dia linda passando pr ti desejar um lindo dia e uma semana iluminada ti amoooo dimaissss bjks no teu lindo coração!!!

    ResponderExcluir
  74. Por vezes precisamos mudar o nosso rumo, mudar os nossos ideais...pois só assim a vida acontece, verdadeiramente!

    ResponderExcluir
  75. Aprendemos todos os dias.
    Nada do que machucou machucará de novo com amesma intensidade.Caminhamos numa estrada em que muitas vezes encontramos quem nos abrace forte, ou quem nos jogue ao "chão".
    Viver é isso aprender e tirar disto o melhor.
    Parabéns uma etapa vencida Ju.

    Um beijo querida
    Fernanda

    ResponderExcluir
  76. Temos que viver assim.. Sempre aprendendo com o erros, com as falhas, melhorando cada vez mais e nos fortalecendo! \õ/

    Beijooos querida,
    fique bem e tenha um bom dia!

    :D

    ResponderExcluir
  77. obrigada pelas palavras :D beijinhos

    ResponderExcluir
  78. Querida amiga, como já li e comentei, reli,,, e continuo a gostar muito.
    Boa Páscoa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  79. Ola meu anjo que texto muito bonito.
    vç esta de Parabéns.
    um lindo beijo ;*

    ResponderExcluir
  80. holaaaaa amiga julliana que bien que hagas lo correcto y mejor pa tiii el pasao se queó atras mejor el presente que nadie te hace daño, a veces una se quea anclaita en el ayer y luego no vive sus sueños porque el pasao lo empaña eso es lo que me pasa a mi cielo feliz dia besitossssssss

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde Júh,obrigado pelo carinho de seu coração,que esse feriado vem cheio de renovo sobre sua vida e de sua família que a graça do Senhor seja derramada trazendo alegria,paz e toda sorte de benção!
    Bjs,abençoado seja seu dia!

    ResponderExcluir
  82. Oi amore!
    Uma Feliz Páscoa pra ti
    Bjos

    ResponderExcluir
  83. Obrigada Juuh, que comentário mais lindo, amei!
    Uma ótima páscoa pra você, flor!
    Te amo!

    Beeijo meu*

    ResponderExcluir
  84. Júúh beijo de chocolate de Páscoa!!
    Carla

    ResponderExcluir
  85. Júúh renasceremos cada vez melhores, mais fortes e felizes.
    Obrigada pela linda mensagem de amor!
    Beijossssssssssssssssss!!
    :)
    Carla

    ResponderExcluir
  86. Juh...
    obrigada pelo carinho... amei seu coments...
    e seu blog que é um encanto!

    seus poemas sao lindos e dizem muito sobre vc... adoro todos eles... e os que me manda nos coments tbm sao um extra bom D+

    beijo, bacio and kisses!
    uma feliz pascoa...

    ResponderExcluir
  87. Recebi um MEME e indiquei o seu blog para participar, porque é lindo. Espero que não se importe. As regras estão na postagem do link abaixo:
    http://elyhalves.blogspot.com/

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  88. Estou enviando uma plantinha para você.

    Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

    Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
    e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
    deixar que o sol do amanhecer ilumine e
    aqueça suas raízes para que ela possa
    crescer sempre forte e bonita!

    Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
    importância, ou até mesmo sem vida.

    Mas quando começa a crescer você percebe como
    suas flores são lindas e suas raízes,

    fortes e profundas... Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
    Amor e Carinho não deixando jamais
    de adubá-la e regá-la.

    POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

    Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
    de mostrar a essência mais linda que
    essa planta possui...

    A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!

    ADORO-TE MUITO

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  89. Acho tão legal esse seu jeito formidável de desembaraçar as coisas... Essa sinceridade, sabe? Embora a gente caminhe milhas e milhas, chega um tempo que não tem para onde ir... Ou voltamos e seguimos um novo caminho, ou continuamos na mesma miséria...

    Que o amor e a paz de Cristo esteja sempre contigo e te faça muito feliz! Uma boa páscoa para ti, Julliany. E que Papai do céu te ilumine cada vez mais!

    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  90. Oi amiga,

    Muito obrigado pelas felicitações pelo meu aniversário!

    Amanhã é o aniversário da Malu e sexta é o da Nair
    Vamos continuar participando do blog niver!
    Posso contar contigo?

    http://niverdeamigos.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  91. "É coisa difícil renovar o que é antigo, dar responsabilidade ao que é novo, beleza ao que é obsoleto, luz ao que é escuro, graça ao que é desdenhado, confiança ao que é duvidoso." (Plínio, o velho)

    Mas nada tornar-se-á impossível,
    se perseverarmos em renovação...

    Feliz Páscoa!

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  92. Hola mi buena amiga pasé por aquí para saludarte y también desearte una feliz pascua llena de sensaciones positivas. Bonito post gracias por compartir. Un beso desde la distancia de un amigo

    ResponderExcluir
  93. Oi Juuh

    Vim tre desejar um ótimo feriado e uma feliz Páscoa.

    Com meus beijos!

    ResponderExcluir
  94. Um belo dia de feriado pra ti querida amiga...beijos...

    ResponderExcluir
  95. O presente é o que temos.

    http://vemcaluisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. Amei mesmo! Um dia eu também vivi isso, também tomei essa decisão, foi muito bom... Parabens, eu estava passando e gostei demais do teu cantinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  97. Ontem o amor,
    Hoje a dor.
    Amanhã o recomeço.

    Abç, querida.

    ResponderExcluir
  98. Oi, Ju
    Eita cantinho gostoso!
    O primeiro passo para a felicidade é aceitar-se!
    Bjkas.
    Obrigada pelas constantes e carinhosas passagens lá nos meus blogs! Te adoro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!