Seguem meu Cantinho!

O ‎'E' e 'Se' da vida!

‎'E' e 'Se' são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida.'E se?'... E se? E se?Não sei como sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então, por que... não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar os oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia eu o sentisse, eu teria a coragem de agarrá-lo.E se você não o fez, espero que um dia o faça!

Cartas Para Julieta!

106 comentários:

  1. Que bom que conseguiu voltar linda, não suma novamente, e realmente essas 2 palavras juntas são poderosas, eu sou da seguinte filosofia antes acordar arrependido de ter feito do que dormir arrependido que não fez, Beijão Júúh até mais :-)

    ResponderExcluir
  2. holaaaaaa amiga julliana no me olvide de tiii cielo es que apenas estoy deje hasta de comentar y solo me dedicaba a publicar hoy en la mañana que me llego a tu casita este blog que brilla con la belleza de tus palabritas guapas mi amiga siiiii hay unas palabras que son sencillas de pronunciar pero que se hacen un mundo verdad ? feliz dia corazon besitossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse texto, o "e se" pode sim fazer diferença, tudo depende do momento e da coragem.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essas palavras E e Se deixa um remota possibilidade...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Se, palavra de 02 letras, sinônimo de inutilidade

    ResponderExcluir
  6. ahh, que fofooo! Nunca vi esse filme, quero mto :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Jú,sumida, que bom que estás de volta.

    É verdade "E e SE" são palavras de dúvida. Elas que nos paralisa em cada decisão que pensamos em tomar, algumas vezes para nos alerta de um mal caminho em outras para não deixamos prosseguir em busca de uma bela conquista.

    Bjs ótima noite cheia de paz!

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda...
    Que bom que vc está de volta.
    Faz falta.
    Eu tava sumida pakas do meu tbm, mas aos poucos to voltando.
    Um beijo e ve se aparece por laH.

    ResponderExcluir
  9. Que bueno tenerte de vuelta y me ha encantado esa reflexión el amor verdadero cruza océanos. Te mando un beso y buena semana

    ResponderExcluir
  10. Estou passando aqui pra fazer uma visita :]
    gostei muito do #blog, volto aqui sempre que puder visita o meu blog, segue ou comenta :} eu sigo de volta, seja bem vindo (a) : http://carlosyurii.blogspot.com/ *--*

    ResponderExcluir
  11. Hey, que bom que você voltou xD
    OUNHHH *-*
    adorei "Cartas para Julieta", estou louca para ler o livro xD

    bjus =*

    ResponderExcluir
  12. Não sei se o meu amor é como o de Julieta, pois acho que cada um ama de forma única, mas sinto que morreria por ele se fosse caso disso. E se um dia acabar, é porque não amámos o suficiente.

    Uma beijoca e bem vinda:)

    ResponderExcluir
  13. ainda bem que estás de volta e tudo está bem!!!sejas bem vinda....

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vc conseguiu postar, apareça no ETERNO, será sempre uma alegria sua presença por lá.
    Gostei muito do seu texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ju minha amada
    Como estas?
    Me perdoa o sumico?
    Nao te esqueci, ok?
    Mas o tempo tem sido corrido
    porem moras no meu coracao
    Bjus amiga

    ResponderExcluir
  16. Ju, queridaaaa!
    Que bom que você está por aqui, estavamos sentindo tua falta, eu e meu cantinho.
    Agora estarei aqui para te ler sempre como antes.

    Tenha uma ótima tarde.

    Saudades.

    Beijos meus.

    :DD

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Júh,
    Ganhei um tarefa de fazer um tag,
    e como as regras pede indicações eu
    te indiquei. Participa por favor.
    Esta publicado em páginas.

    Bjs , abençoada seja sua vida, ótima noite.

    ResponderExcluir
  18. Sentimos sua falta, mas que bom que já está de volta nos abrilhantando com bonitas palavras.
    beijos no coração.

    ResponderExcluir
  19. Que bom que você voltou, estava morrendo de saudade! s2

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!
    Esse 'Se' perturba nossos sentimentos, por vezes traz aflição.

    Saudades do seu cantinho, Juuh!
    Lindo como sempre aqui!

    Que foto linda da Baby e do Johnny*-*
    Amo demais este filme, Juuh, um dos meus preferidos, é o preferido!

    beeijos*
    Ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  21. Um dia vc foi no meu blog e sumiu, hj encontro seu recanto show de bola!
    adorei...
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Poeta!

    As nossas escolhas, não importa o resultado momentâneo, sempre será útil com o passar do tempo.

    Ficarmos felizes em ter vc e seus textos de volta.

    ResponderExcluir
  23. Sentir sua falta no meu blog, que bom que está de volta, estarei sempre por aqui também, bjsss.

    ResponderExcluir
  24. Querida bom que voltou estava com saudades!!
    Bom retorno!
    A coragem para seguir o coração é para poucos.
    Feliz Coprpus Christi santo.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  25. Minha linda Ju,
    Garota, vou processar esse tal de Blogger pq vivia me perguntando por onde você andava, sua sumida...rsrs...Fiquei com saudades. Voltou e ainda deu uma repaginada na entrado do blog: ficou lindo!
    Quanto ao post, acho que o "SE" não existe!!!
    Bjkas, minha flor!! Bom feriado!Ótimo vc estar de volta com seus posts encantadores!

    ResponderExcluir
  26. Que bom que voltou! Seja bem vinda,....de novo rsrs

    ResponderExcluir
  27. Blog lindo flor *-*
    seguindoo'
    Me segue tbém:http://jennyferlima.blogspot.com/
    Bom feriado'
    Bjiim'

    ResponderExcluir
  28. Juh sua linda. Seu blog passa uma emoção tão grande, assim que entro ja me deparo com aquela frase do banner. Aí vem o post com cartas pra julieta. Esse filme é perfeito. E ja sinto vontade de chorar quando lembro dele.. aí pra completar leio o post ouvindo essa música linda.
    Ameii
    beijos amr
    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Que bom te verde volta! S.João pra ti!beijos,chica

    ResponderExcluir
  30. A cada novo post, eu gosto mais daqui.
    Juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. AHHA MIGA QUE BOM QUE VOLTOU!!!!
    SENTI SUA FALTA MESMO..
    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA CITAÇÃO DE CARTAS PARA JULIETA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  32. Eu gostei muito do seu blog, ele tem cada coisa linda.

    E concordo contigo, essas duas palavras tem um poder enorme.

    No amor, é um sentimento grandioso nos faz fazer coisas que parece impossível.

    ^^

    ResponderExcluir
  33. JÚÚH,


    Que bom que esta de volta ...
    :)
    Senti sua falta !
    Que bom que tudo voltou ao normal.


    Obrigada pela linda mensagem e post .



    Bjo Grande com Carinho.

    ResponderExcluir
  34. meu seu blog foi achado
    textos perfeitos

    ResponderExcluir
  35. que legal que voltou, aguardo seus post.
    beijinhos e bom feriado

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Júh,
    Fico feliz por teres voltado.
    Eu entendo o problema que
    tiveste com o blog.
    Ah, o tag que está em páginas eu te
    indiquei também, depois vc confere.
    Bjs abençoada noite, Deus ilumine teu
    caminho!

    ResponderExcluir
  37. Ô, ADOREI O NOVO VISUAL DO BLOG.
    É SUPER LINDO, PARABÉNS!!!
    BJS!

    ResponderExcluir
  38. Eu já estava sentindo a tua falta
    tem um selinho para ti lá no blog
    clica em selos bem no inicio do blog
    bjim e bom final de semana

    ResponderExcluir
  39. que graça aqui, adorei o post e os anteriores tambem.

    ja estou te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  40. obrigada pelo comentario ,pelo carinho..beijão

    ResponderExcluir
  41. Ju,
    Tem um selo hiper charmoso pra você lá na página "Selos & Cia", que ganhei da Acácia, do Blog da Acácia Azevedo e do João, do Blog Sobre o Tempo. O selo chama-se "POTTERY FRIEND". Não se sinta constrangida se não for apanhá-lo!
    Te espero lá. Bjs e uma ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  42. Bem vinda de volta Júúh!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  43. Ju lindo blog!
    Seguirei facil aqui adorei!
    Se puder me siga e comente la tb
    momentodejavu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. También darte las gracias por estar siempre ahí con tú bonita sonrisa alegrando eses días grises que algunas veces tenemos en nuestra vida cotidiana. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  45. Muito bonita esta carta ...e a musica que toca quando abrimos o blog é magnifica!

    ResponderExcluir
  46. As palavras muitas vezes tem o poder de machucar,,,de ferir,,,mas tambem de acalentar...grande beijo de bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  47. Oi, Julliany, entrei por acaso, mas fico como seguidor por decisão, um blog muito legal mesmo!
    Um beijo desde Argentina.
    Humberto.

    ResponderExcluir
  48. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/06/200-seguidores.html

    ResponderExcluir
  49. Bom dia,Julliany!!

    Não vi este filme(nem li o livro...)ainda!!
    mas pretendo!!
    Estes "e se...", são um tormento!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  50. Bem vinda de volta florzinha!!! Amei o texto...

    Saudades de vc, amorinha ♥

    ResponderExcluir
  51. O blog está liiiiiindo! É muito bom te ter de volta sabia? Ler suas doces palavras me faz muito bem. Um lindo final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  52. Juu! Esse filme é lindo. Bela postagem. E o "E se" é tão bom quanto realmente acontecer. O sonho, os planos todos fazem parte de uma possível realidade.

    Um ótimo fim de semana!

    Beejo

    ResponderExcluir
  53. De blog em blog acabei vindo parar aki.
    Amei seu blog! ^^ Tão fofo... e seus textos são lindos! Parabéns, qnd puder, dê-me a honra da sua visita! ;)
    http://eu-meumundo-nadamais.blogspot.com/
    To te seguindo! Bjos!

    ResponderExcluir
  54. Amei seu blog e seus textos flor..
    e obrigada por ter comentado no meu!
    volte sempre.
    estou seguindo você.
    beijos , ótimo feriadão! ;)

    ResponderExcluir
  55. Caramba... me senti mesmo honrada com sua visita, q comentário lindo!
    Muuuito obg, Júúh (posso chamar assim, né? =) )

    Bom FDS pra ti!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  56. Ola!!! Venho hoje te visitar para te convidar a fazer parte de uma campanha muito importane.
    http://precisocaminhar.blogspot.com/2011/06/ela-doa-seu-amor-para-as-criancas.html
    Te espero, ok?
    bj
    Beta

    ResponderExcluir
  57. Un millón de besos,Ju.
    Hasta pronto.

    ResponderExcluir
  58. Gostei bastante do Blog.
    Muito interessante !

    É bom ver a cada dia que passa mais originalidade nessa "blogosfera". :)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir..;
    http://bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  59. OI AMADA!!!
    PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG!!! VOU SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO NEMÊSIS. FICAREI MUITO FELIZ SE PARTICIPAR:http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
    E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR, POR FAVOR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  60. Certamente não tem nada mais pertubador do que um "SE"...
    EStamos de volta então,porque eu também andei sumida do meu cantinho mais pretendo arranjar mais tempo pra ele...
    O teu continua fofo como sempre *-*
    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  61. Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Esse filme tá na minha lista de "quero ver". Concordo com o texto:"E se?". Seguindo ^^

    ResponderExcluir
  64. Ju, querida, estava com saudades de ti! Deste um sumiço mesmo, mas que bom que já voltou. Quero visitar o seu cantinho e vê-lo sempre atualizado!

    Ah, que delícia de palavras!

    Sabe, tem gente que fica sempre na espera do "e se"... Mas eu prefiro mesmo é o agora, é que aconteça, que seja pra ontem.

    Porque "se" o mundo acabar amanhã eu já terei o realizado!

    Uma terça-feira recheada de doçuras pra ti!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  65. Os " e se's" que nos perseguem por toda a vida! Devastadoramente!

    ResponderExcluir
  66. Que lindo,. que todo mundo possa sempre sentir o amor como o de Julieta!

    ResponderExcluir
  67. liindo o post.e pelo visto voce ja sumiu denovo haha
    beijos! seguindo

    ResponderExcluir
  68. Teu blog é lindooooo, sem dúvida sempre estarei por aqui. Obrigada pela visita.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. A amizade é uma coisa que conquistamos todos os dias, com gestos, com palavras, você é especial, obrigada pelo carinho a mim dedicado.

    ResponderExcluir
  70. Que lindo ♥'
    Você escreve muito bem (: Estou seguindo e adorei aqui, um blog especial sabe? Seus textos são lindos!!

    Depois passa no meu blog? *o*
    Beijos!

    @sabrina_mp
    >> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. vi o trailer desse filme hj, to doida pra assistir

    ResponderExcluir
  72. AMO ESSE FILME! E essa é a carta que ela manda de volta para a Julieta, não é? É emocionante. Dizem que "Querido John" é bom, mas sem comparações com ele. Já estou te seguindo e sempre visitando, mas me siga e leia meus textos, ok? Um beijinho!

    http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

    ResponderExcluir
  73. Eu amei esse filme, é muito lindo, chorei e tudo.
    Alias adorei seu texto super profundo. Estou seguindo também :D

    ResponderExcluir
  74. Nossa ! quase chorei , você escreve muito bem , já sigo aqui *-* , obg por seguir Fashion scream tá de design novo e agora vem mais forte do que nunca ! dá uma visitada e dá tua opinião >< http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Hola mi buena amiga, pasé por aquí por tú hermoso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas. Bonito post, precioso y hermoso todo lo que escribes, un lindo texto, gracias por compartir. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  76. Olá,Julliany!!

    Vim desejar-lhe um excelente final de semana!
    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  77. Seu blog é uma lindeza!Gostei dessa coisa híbrida, das fotos delicadas, mas as meninas estão tatuadas. A música tbm é linda!Estou seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  78. Bixa! gostei daqui, muito clarisse L. suas mensagens são lindas, e essa músicaaa ;o
    hehehehe

    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas **

    ResponderExcluir
  79. Adorei o texto flor. Muitíssimo lindo.

    Obrigada pela visitinha no meu blog, volte sempre. Estou seguindo aqui.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  80. Que lindooooo! Amo escrever também,adoro os textos do Caio. Estou te seguindo linda, beijo
    www.worldsweetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Aiiinf flor, obrigada *--*
    seguindo de volta
    http://daydream1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Bom que você voltou Ju! sentia falta destes textos cheio de conteúdo. E Vamos ignorando os "Se" e atravessar os oceanos.

    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  83. oi amiga te desejo um incrível fim de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  84. Eu sei como é ter um amor como o de julieta! []
    seguindo e me visite sempre!
    http//blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Aiaiai Juh...
    Vc sempre muito linda, a última msg q deixou no meu blog, vou postar ela pq eu amei...
    Cada dia mais lindo aqui.
    Um beijo e um ótimo fds.
    XoXo

    ResponderExcluir
  86. oolá *-*' obg por gostar e comentar no blog :}
    aqui também é lindo!
    beeijos e fica com Deus :**

    ResponderExcluir
  87. Vim para deixar um abraço e curtir sua postagem.

    ResponderExcluir
  88. ooi :) mt obg pelo carinho, que bom que gostou *-*
    onnnw *-* adorei seu cantinho lindo :) espero vc lá de novo heim, vc prometeu haha. :P beijinhos :*

    ResponderExcluir
  89. Já ouvi falar super bem desse filme, mas nunca assisti! Amei esse trecho que vc colocou!
    Flor, muito obrigada pelo seu comentário! E fico super feliz em saber que vc gostou! Como vc me pediu estou retribuindo e seguindo! :*

    lana-barreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Júhh querida linda mensagem.
    Obrigada!!
    Boa noite!
    :D
    Carla

    ResponderExcluir
  91. Obrigada por nos seguir!
    É muito bom ter leitoras como você!
    Fique a vontade no meu blog!
    Adorei aqui e retribui o seu comentário!

    ResponderExcluir
  92. Juuuuuuuh,
    Passei pra te deixar um beijinho! Bom findi!

    ResponderExcluir
  93. Bom dia Júh,
    obrigado pela mensagem e teu carinho.
    Abençoado final de semana, repleto de boas novas.

    Bjs, ótima tarde!!

    ResponderExcluir
  94. Oi Julliany, obrigada por seguir meu meu blog!
    Também gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Tenho um ótimo fim de semana, bjos :)

    ResponderExcluir
  95. Obrigada pela visita ao onzepalavras. Volte sempre, grande abraço. Ana

    ResponderExcluir
  96. Gostei do teu cantinho. Te acompanharei também. Abraço e boa noite.

    ResponderExcluir
  97. Oii, amei o seu blog, ele é super lindo e os seus textos são super inspiradores!
    Parabéns pelo seu blog!
    Eu o adorei!
    Seguindo aqui, não perderia a chance de te seguir e acompanhar as novidades.
    Faça o mesmo por mim!

    xoox*
    http://funandkisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  98. hola nena pasaba a saludarte y desearte un buen sabado

    ResponderExcluir
  99. Oi, Júúh
    Acabei de completar hoje de manhã 600 amigos lá no Amadeirado. Dê um pulinho lá e pegue seu selinho no post Gratidão, pq vc é minha super parceira nesse trabalho que eu amo. Sem você, tenho a mais absoluta certeza, que o Blog não seria o mesmo. Bjkas com carinho.

    ResponderExcluir
  100. Bem vinda a Casa de Retalhos Julliany.
    Estou gostando muito de como você escreve. Você consegue tocar a alma da gente.
    Um lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  101. Duas palavrinhas que fazem qualquer um ter medo!
    Adorei o blog...
    beijinhos, B.
    http://biiamuller.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  102. Que lindas palavras :) Obrigada por me seguires e fico muito feliz por teres gostado do meu cantinho ^-^ Também já te sigo ;*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  103. Tambem adoro essas frases de filmes que nos colocam a pensar sobre a nossa propria vida e como a vivemos...
    Adorei esse filme.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!