Seguem meu Cantinho!

Me abrace, me aqueça e serei sua!



Meu amado, aquele que me faz rir mesmo quando estou prestes a chorar...Você foi a calmaria no meio da tempestade,o afago que me fez tão bem a alma. Você é o sentimento mais nobre que trago em meu coração,longe de você eu  perco o chão!
Eu te decifro apenas com um simples olhar,aquele olhar que me apaixonei,aquele sorriso que me guia por onde quer que eu vá!

Não importa o que aconteça, sempre será o desejo mais intenso e o amor mais puro que já senti...
Quero me perde e me encontrar em seus braços! Não importa as consequências,não tenho medo de dilemas  meu coração me diz que é você,e eu então só sei te querer,e te querendo vou vivendo já não dá mais pra esquecer, fingir não querer!
Você é a inspiração dos meus mais belos poemas... dos meus sonhos mais singelos te entrego o meu amor mais sincero e quero que saiba meu amor por você será eterno. A porta do meu coração sempre estará aberta pra te receber!

Julliany Kotona

82 comentários:

  1. Palavras lindas, repletas de sentimento!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade eu estava daqui *-*
    Há tempos não venho, layout lindo, adorei a Katy lá em cima! :DDD

    Tudo bonito aqui,
    fique bem Juh.

    Beijos doceeees.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Juli.
    ele musicado ficaria lindo. *-*

    bjon

    [link=http://poeirafina.blogspot.com/]Poeira Fina[/link]

    ResponderExcluir
  4. Que linda declaração de amor!!!!!

    que seja eterno....

    beijo e carinho JU...


    Zil

    ResponderExcluir
  5. Hum, o amor é tão bom. A paixão e tudo o que vem com ela. Gostei deste texto. Traz inspiração *

    ResponderExcluir
  6. Lindo!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre que vejo essa imagem, sinto aperto no peito... Saudades?

    ResponderExcluir
  8. Olá Poeta JÚÚH!
    Decifrar pelo olhar seria o meio mais fácil de saber o quanto se está feliz.Mas quando o olhar não encontra esta felicidade na relação.É mais do que na hora,da emoção ser substituída pela razão.E a razão convencer o coração que tá na hora de cada um viver apenas da lembranças do que vivenciaram.E abrir a oportunidade para que com outra pessoa,venha a se viver aquilo que permanece vivo apenas na lembrança.Estamos com uma pessoa não só pelo que ela é,mas pelo sentimento que ela nos desperta .Se o sentimento termina a pessoa fica,mas a relação acaba.
    Um abraço minha AMIGA POETA.

    ResponderExcluir
  9. Que Lindo...
    É tão bom amar alguém e ser invadido por essa inspiração doce que só o amor carrega..

    Beijos minha linda
    =*

    ResponderExcluir
  10. Passando pra agradecer pelo carinho e apoio de sempre, e lembrar que se precisar pode contar comigo sempre. Ótimo Final de semana, graande beijo s2.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Júh,

    Que linda declaração ao ser amado, cada verso cheio de ternura e amor. Como é bom amar assim, de uma forma sem fim. Deus criou o ser humano pra ser feliz, inclusive no amor, não se pode perder a esperança de se viver algo verdadeiro, intenso e puro.

    Lindo post!
    Bjs, abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiiiiiiiii minha doce amiga Juuh! Saudades mil!
    Lindo texto. Amar e ser amada é nosso passaporte aqui neste mundão de meu Deus, para a estação felicidade. Felicidades mil sempre para vc!
    Obrigada pelas visitas e pelo carinho de sempre.
    O meu inverno já passou e agora é só alegria...rsrsrsrs
    Um excelente fim de semana.
    Bjs de luz recheadinhos de carinho

    ResponderExcluir
  13. Oie! "Não importa o que aconteça, sempre será o desejo mais intenso e o amor mais puro que já senti..."
    Que lindo! :D

    http://www.art-personalizada.blogspot.com
    http://www.suzananacci.blogspot.com

    Beijos!

    @Su_Nacci

    ResponderExcluir
  14. aniversário do João do blog sobre o tempo
    blog aniversário dos amigos
    obrigado...eu confundi as datas
    o aniversário foi no dia 13!
    Desculpa!

    ResponderExcluir
  15. Minha querida amiga tem selinhos para você no meu blog.

    ResponderExcluir
  16. Ju, eu sempre me emociono no seu blog. Cada vez que visito me surpreendo.
    Adoro suas palavras e o jeito que vc escreve e descreve as coisas.
    lindo post.
    beijos
    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Palavras lindas e profundas! Adorei. Me imaginei falando isso pra alguém - emocionante!
    Um beijo, Maria Beatriz
    http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

    ResponderExcluir
  18. Passando pra fazer uma visita e dou de cara com u poste incrível como esse ...Lmuito fofinho
    Parabéns Juh
    Forte abraço ^^

    ResponderExcluir
  19. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Júh,

    Convido você a participar da campanha: Um minuto pela família. Acabei de entrar e participar, gostaria , que você fizesse parte desta união. No blog está tudo explicado, qualquer dúvida pode pergunta.

    Abraço, abençoada noite!

    ResponderExcluir
  21. Olá.

    O amor verdadeiro
    tem este dom
    de nos devolver
    a vida...

    Que os sonhos te envolvam
    a vida, sempre...

    ResponderExcluir
  22. Que linda postagem!!!!
    Beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Ju...
    Adoro vir aqui como vc sabe né, e sempre me surpreendo com palavras lindas.
    Beijo grande.
    Aparece!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lindaaa...
    Tô aqui pra dizer que tem um selinho pra você lá no meu cantinho.
    Espero que goste!
    Beijos da Fê =D

    ResponderExcluir
  25. Hola chica :)

    Tenía abandonado mi blog y no me organizaba para regresar los comentarios. Ahora estoy de vacaciones y me estoy actualizando y regresando los comentarios.
    He leído tus hermosas palabras y me han llenado de felicidad, me hicieron recordar muchas cosas que siento por el amor de mi vida.
    Gracias por esas palabras, son bellas.

    Te espero pronto en mi espacio y espero no descuidarlo más.
    Te quiere. Angie ;D

    ResponderExcluir
  26. Olá! Passei para te visitar.
    Deixo um beijito.

    ResponderExcluir
  27. Oi flor, tudo bem??
    achei mt bom seu post!!
    Bom final de semana =D

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  28. Hermoso, te mando un beso y te deseo una buena semana

    ResponderExcluir
  29. tem selinho lá pra vc, vou adorar se responder :) beijinhos :*

    ResponderExcluir
  30. Maravilhosa postagem minha querida amiga.
    Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
    gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
    Mil beijos de quem te adoro de montão
    Giza

    ResponderExcluir
  31. olá,
    adorei o blog e estou seguindo!! queria te convidar pra conhecer meu blog... segue também se você gostar!

    que texto mais lindo!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  32. Olá Ju
    Voltei.
    Obrigado por seu carinho deixado em meu blog.
    Bjux

    ResponderExcluir
  33. Ju, muito lindo....quando gostamos de alguém, tudo se transforma, né?

    que seja pra sempre esse amor...

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  34. Um amor assim é tudo que quero para mim...
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  35. Querida amiga sentir saudades desse cantinho inspirador e de suas palavras sempre amiga, que bom que voltou a visitar e eu fico feliz de voltar aqui e encontrar tão encantadoras palavras, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  36. Minha adorável amiga:
    Sua presença é um presente para o mundo.
    Você é único e só há um igual a você.
    Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
    Viva os dias, apenas um de cada vez.
    Conte suas bençãos, não seus problemas.
    Você os superará venha o que vier.
    Dentro de você há muitas respostas.
    Compreenda, tenha coragem, seja forte.
    Não coloque limites em si mesmo.
    Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
    As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
    Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
    Nada consome mais energia do que a preocupação.
    Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
    Não leve as coisas tão a sério.
    Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
    Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
    Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
    Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
    Os tesouros da vida são todas as pessoas.
    Perceba que nunca é tarde demais.
    Faça coisas simples e de forma simples.
    Tenha saúde, esperança e felicidade.
    Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
    E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
    O quanto você é especial !!!
    E sempre se lembre Sorria !!!

    BEIJOS CARINHOSOS DA GIZA

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Júh,

    Obrigado pelo teu comentário!

    "Deus vai realizar os teus sonhos,
    Mesmo em tempo de seca,
    Muita chuva terá ...
    Você agora está no deserto,
    Mas, eu sei que está perto,
    Da tua benção chegar...
    Através da fé!"

    Abençoado seja teu coração, bjs!
    =)

    ResponderExcluir
  38. Que bom te ver e que delícia de declaração...Quem nos faz sorrir nos faz bem...beijos,chica

    ResponderExcluir
  39. Onnnnw obg pela visita *-* é eu percebi que sumiu =/ entendo mt correria né mas só não pode desaparecer sempre quando der vem por aqui ;) saudade beijos Linda .-. otima noite.

    ResponderExcluir
  40. Que lindo,tanta inspiraçoa que carregam as tuas palavras +.+

    ResponderExcluir
  41. oh obrigada :) e já visitei e vou seguir porque também adoro o teu blog. beijinhos *

    ResponderExcluir
  42. Vou passar aqui mais vezes. Obrigado. ;)

    ResponderExcluir
  43. Como você tem talento com as palavras! São poucas pessoas que sabem tão bem usa-las... Parabéns!
    E muito obrigada pelo carinho em meu blog!

    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  44. Maravillosa entrada Ju.Disculpa mi tardanza estoy con mil líos .
    Millones de besos.

    ResponderExcluir
  45. o teu ainda émelhor que o meu (:
    já estas a seguir fofinha ?
    eu sigo com todo o gosto é claro *-*

    ResponderExcluir
  46. Que lindo o post :)
    Obrigada e também sigo!

    ResponderExcluir
  47. Olá (;

    Obrigada por seguires, também sigo*
    Gosto muito do teu blog !

    ResponderExcluir
  48. Obrigada querida :)
    Também amei o teu blog *-*
    Vou seguir também ^^

    ResponderExcluir
  49. Esse e'o amor que buscamos intensamente pela vida..de paz,,,sereno,,,eterno...beijos de bom final de semana pra ti amiga querida

    ResponderExcluir
  50. Muito bonito!! Amor em sua mais plena forma!

    []

    ResponderExcluir
  51. Lindo demais o post.
    Um ótimo final de semana pra você, beijos ♥

    ResponderExcluir
  52. que coisa mais linda!!!!
    Passando para te visitar e desejar uma linda semana.
    beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Lindo este amor Júúh

    que ele seja sempre sua inspiração

    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Quando a gente ama, acaba vencendo os maiores medos com o passar do tempo. Afinal não se quebra uma pedra com um sereno sopro...

    Lindas palavras, juh!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  55. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  56. A última frase está a marcar muito minha vida.

    ResponderExcluir
  57. Tem selinho pra vc no meu Blog,
    Obrigada pelo carinho!

    Beijos


    http://chaar-cherry.blogspot.com/2011/08/selo-comemorativo-8x60.html#links

    ResponderExcluir
  58. Tem selinho pra vc no meu Blog,
    Obrigada pelo carinho!

    Beijos


    http://chaar-cherry.blogspot.com/2011/08/selo-comemorativo-8x60.html#links

    ResponderExcluir
  59. Gostei do texto.
    É mesmo muito bonito.
    Querida amiga, bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  60. Adorei essas palavras, belíssimas!

    ResponderExcluir
  61. Adoro visitar seu magnifico cantinho sempre e ler suas ótimas postagens.
    Te desejo um lindo fim de semana de muita diversão e descanso!!!
    Beijos da Giza

    ResponderExcluir
  62. Quanto carinho vi nesta publicação.
    Lindo o AMOR...
    E de tanto amar alguém acaba-se por ser amado...
    é assim que corre as veredas dos sentimentos...
    Abraços

    ResponderExcluir
  63. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/08/300-seguidores-yupi-yupiii-o.html

    ResponderExcluir
  64. Que lindo! Vc arrasa com as palavras!
    Bjs e bom fim de semana!
    Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  65. gosto, sigo e obrigada. obrigada mesmo *

    ResponderExcluir
  66. Olá!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora! Também te convido para conhecer o meu blog e participar do meu 3° sorteio!! Vou adorar receber sua visita!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  67. uma inspiração seu blog! E obrigada pela visita ao meu... #teseguindo
    Beijão!

    ResponderExcluir
  68. Olá adorámos o teu blog .
    Transmite carinho , sentimento ... Vamos andar por aqui com carinho e amor.
    Um bom 2012 .
    Beijinhos com ternura .
    luisaeadriano

    ResponderExcluir
  69. A Ruivinha tarda, mas não falta!!!
    Obrigada pelo carinho!
    Que delícia seu Blog, menina!!!
    Apaixonante, terno, intenso!!!
    Sabe, apesar do blog altamente erótico da ruivinha...sou uma romântica incurável rsrs
    Amei aqui...e aparecerei mais vezes com certeza!!!

    Bjs doces carinhosos!!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  70. Teu blog é lindo, parabéns!

    Vem conhecer o meu:
    leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. parabéns pelo blog adorei venha visitar meu blog
    http://periperigosasensual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. adorei seu blog venha conhecer o meu
    http://periperigosasensual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!