Seguem meu Cantinho!

Viva a vida com muito amor e sem roteiro!



Eu me refaço desfarçando a ausência,
vou seguindo conforme o vento manda sem roteiros!
Vou me perdendo em cada rastro de lembrança...
Vou me renovando a cada estação.
Perdendo o equilíbrio entre a razão e a emoção.
Meu instinto que me guie,me leve para onde ele quiser...

Hoje eu só quero ser o que sou sem medo,
me reinventando,renovando...
Não acho graça no prático.
 O comum nunca me agradou.
Quero tudo, as vezes perco o limite,
Mas não perco a pose... 
Vou vivendo me jogando inteiramente,
 me desfazendo e me modificando...
Seguindo não um roteiro mas sim a minha própria dança!

Amor sem roteiro,sem exagero puro desejo.
Desejo do corpo que aquece a alma e alimenta o coração.
Vem matando a vontade e não deixando lugar pra saudade...
Amor que vem despercebido só sente um sopro no coração,
Quando vê te pega desprevinido e preenche tua vida de emoção!


Julliany Kotona!



163 comentários:

  1. Isso é que é atitude! Continua assim =)*

    ResponderExcluir
  2. Um lindo poema que nos leva a sentir cada verso.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jú,

    Acredito que tudo que acontece naturalmente, sem muita programação tem gosto especial,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Que lindo esse amor sem roteiro
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nada na vida deve ter roteiro. As melhores coisas da vida são aquelas que acontecem sem planejamento.

    ResponderExcluir
  6. Ju, pura emoção seu poema!Que saudades, minha linda! Voltei e me deparo com esse visual incrível do "Cantinho". Bjkas com muito carinho e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Maravilloso,Ju,vivir a tu aire sin imposiciones ni normas,según los dictados de tu corazón.
    Besos.

    ResponderExcluir
  9. Yo tambien deseo eso. Ame tu poema es muy sincero. Te mando un beso y te deseo una linda semana

    ResponderExcluir
  10. Amor sem roteiro...LInda poesia! beijos e uma semana ótima!chica

    ResponderExcluir
  11. Querida Julliany este é o melhor jeito mesmo porque o amor é sempre da hora.
    Beijos e boa semana!!
    Carla

    ResponderExcluir
  12. Juhh, que a semana seja cheia de PAZ e HARMONIA para si.
    Adorei o lindo recadinho que deixou em minhas páginas.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Tenho um miminho para ti lá no meu blog: http://marysdiaries.blogspot.com/2011/08/selos.html

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  14. Lindoo! Sensibilidade e beleza no seu blog...Estou seguindo tbm. Obrigada por sua visita aos meus poemas e contos de Vênus; me siga tbm no twitter e no face...bjss

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Júh,

    Bela composição em tuas palavras. É bom se renovar, se desprender dos medos e buscar o caminho da felicidade. Vamos escrevendo um roteiro de amor puro e verdadeiro.

    Bjs, abençoada semana pra ti cheio de boas novas! Obrigado pelo teu comentário. =)

    ResponderExcluir
  16. Ah, Júh,

    muito lindo está teu blog, puro encanto em cada detalhe. Parabéns pela decoração, deslumbrante.

    Bjs, ótimo dia.

    ResponderExcluir
  17. Uma ótima semana pra você também!!!! Aproveite as coisas boas da vida!
    Beijos
    Joana
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Querida!
    Uma ótima semana pra vc!
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  19. Ju... Gostei muito de seu blog... Seus escritos são puro sentimento e isso me cativa!
    Obrigada pela visita e comentário... Tbm te sigo querida!

    Bjs e uma feliz semana p/ vc,

    *__*

    ResponderExcluir
  20. Que assim seja a vida, livre, alma solta, sem vicios sem roteiros,,,com apenas amor...grande beijo de boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  21. Olha vou levar posso??? já levei ..rs..amei lindo .lindo..bj

    ResponderExcluir
  22. oi amei seu blog ' estou seguindo, segue o meu tb:
    lltudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tudo que é planejado é mais seguro, mas o inusitado é mais emocionante, certamente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ju querida,
    "Hoje eu só quero ser o que sou sem medo,
    me reinventando,renovando...
    Não acho graça no prático."
    PARABÉNS GAROTA!!!
    Obrigada pela sua visita lá no meu blog.VALEU!!!
    Adorei esse seu "cantinho" lindo e especial!

    Ah! já estou lhe seguindo tb.
    Beijos e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju, vim retribuir sua visita...
    Que lugar gostoso de se estar hein, menina...

    Vamos Viver sem Roteiros! \o/
    Lindo Post...

    Fiquei por aqui!

    Beijos Açucarados! :)

    ResponderExcluir
  26. Juh, e a vida é assim vamos seguindo os passos conforme nossa dança e de repente sem mais, nem menos surge o danado do amor pra encher nossa vida de cores novas.
    Lindo aqui tbm, obrigada pelas palavras gentis que deixou no meu bloguito!! Adorei o visu daqui, me senti em meio as estrelas :)

    cheguei e fiquei, bjokitas com carinho!

    ResponderExcluir
  27. Ah querida, obrigada pela visita ao Algodão Doce!
    Liindo aqui, seguindo-te!
    Beijo doce ;*

    ResponderExcluir
  28. OI JU
    POSSO TE CHAMAR ASSIM???
    ADOREI A SUA POESIA.
    TAMBÉM PENSO QUE VIVER UMA VIDA PROGRAMADA SE PERDE METADE DA VIAJEM!!
    OBRIGADO PELAS PALAVRAS LINDAS PARA COMIGO E MEU BLOG.
    VOLTE SEMPRE E SEJA SEMPRE BEM VINDA!!!
    BOM INICIO DE SEMANA!
    TAMBÉM Já ESTOU TE SEGUINDO!!


    BACI

    ResponderExcluir
  29. olá jú, também amei seu blog, ja to ficando por aqui, nesse lugar que ezala amor [ é lindo ].
    Ótima semana pra ti *

    ResponderExcluir
  30. olá jú, também amei seu blog, já to ficando por aqui, nesse lugar que ezala amor [é lindo].
    Ótima semana pra tí *

    ResponderExcluir
  31. Oi Ju, adorei tua visita e ter ficado por lá!

    Adorei teu blog, é showwwww!!!!!!

    Virei sempre! Bjsss e uma semana cheia de luz e paz.
    Luiza
    www.barracodevidro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. O seu cantinho é literalmente iluminado.
    Amei aqui, de verdade!

    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir
  33. "Ainda que falasse a lingua dos anjos... sem amor..."
    Amei seu texto, amei a sua coragem, O amor é a arma da juventude.
    Um beijo grande, obrigada pela visita... ja to linkando o blog no face.

    ResponderExcluir
  34. Oieee!! Retribuindo a visitinha e seguindo tb!!

    Bjoz e ótima semana!
    http://misturinhadapaula.blogspot.com

    @Paula_Dariva

    ResponderExcluir
  35. Romantica como eu, bom saber que não estou sozinha nesse devaneio de amor!!!!rsrsrs...adorei,bjos,

    Luana Barcelos

    ResponderExcluir
  36. As mais belas melodias são aquelas que se tocam de improviso!...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  37. Oi ju, você também é especial.
    Hum! Tá tão lindo seu cantinho!!!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  38. como sempre, mto lindo!!


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Júúh!
    Conseguiu mais uma vez se superar!Somos gratos por nos proporcionar este texto.Texto que revela os anseios mais íntimos de cada um de nós,e são sufocados por nossas manias de nos submeter a este mundo e sua lógica mecânica!

    Obrigado pela visita!

    E Uma semana de crescimento e superações em todas as áreas de sua vida !

    ResponderExcluir
  40. que lindo!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  41. Olá querida, tudo bem? Primeiramente, muito obrigada pela sua visita e pelo seu carinho. Também estou seguindo o seu cantinho estrelado.
    O amor para ser bem vivido é exatamente viver sem roteiros.
    Tenha uma ótima semana. Beijinhos estalados.

    ResponderExcluir
  42. Tudo fica e acontece melhor qdo não programado,visitando e me apaixonei,,,
    lindo poema parabéns,,,
    beijos

    ResponderExcluir
  43. Que lindo!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. ohm obrigada querida, desejo também tudo de bom para ti :) também adoro o teu cantinho :) beijinhos *

    ResponderExcluir
  45. Menina amei seu blog também o que fazer?Claro te seguir também, virei aqui muitas vezes com certeza!Adorei teu texto!Ótima semana!Bjobjo

    ResponderExcluir
  46. Ah! Tudo é tao lindo aqui Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  47. Lindo! Obrigado pela visita carinhosa, estou te seguindo também ^^ parabéns pelo modo lindo que vc criou seu espaço*-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Adoreeei!
    x)

    já tp te seguindo!! beijoos

    sanduichelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Oi Ju!!!

    Belo texto! Endosso cada palavra!

    Fostes tão entusiasta em meu cantinho que me fez vir correndo até aqui. Eu estava terminando um texto p postar amanhã, mas resolvi até postar hj mesmo!!!! rsrs

    Já coloquei minha carinha na sua parede!
    Prazer!
    Grata!

    bjssss meussss

    Catita

    ResponderExcluir
  50. Oi!

    Obrigada pela visita e pelo carinho.

    Seu espaço é encantador e multi, vou xeretar ele todinho e seguir seguindo.

    "Sou um monte intransponível no meu próprio caminho, mas às vezes por uma palavra tua ou por uma palavra lida, de repente tudo se esclarece."
    Clarice Lispector

    http://blogdtina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Retribuindo visita e comentário.

    Amor sem roteiro é bom.
    Mas a rotina vem de qualquer maneira!

    Beijo

    ResponderExcluir
  52. aaaaaaaw que tierna! gracias por el hermoso comentario que dejaste en mi blog. El tuyo también es muy lindo,te sigo ♥

    ResponderExcluir
  53. Olá, Jú, gostei do seu blog e te sigo. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  54. LINDO E ENKANTADOR SEU BLOG.
    OBRIGADA PELA VISITA.
    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  55. oi Juuh,

    fiquei muito feliz
    em te ver no meu cantinho,
    aqui é tudo muito lindo,
    adorei e já me acomodei,
    vou ficando e aproveitando...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  56. Um grande beijo e um dia recheado de paz e poesia pra ti minha amiga querida...

    ResponderExcluir
  57. Oi Juh
    Adorei seu cantinho também!
    estou te seguindo.
    linda mensagem, parabéns!

    Beijos
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Muito lindo seu blog querida!
    Já agradecendo pela visita, e seguindo por aqui também com muito carinho!
    Simplesmente encantador tudo *-* Parabéns
    Deus abençoe, ótima semana!
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Olá Ju
    A vida sem roteiro é muito mais divertida,pois o imprevisto faz toda a diferença.
    Bjux

    ResponderExcluir
  60. BOM DIA JU. LINDO BLOG, GENTE QUANTA PAIXÃO, LINDISSIMO. AGRADEÇO A SUA VISITA E EM RETRIBUIÇÃO ESTOU AQUI, NÃO SEI O QUE ACONTECE POIS NÃO CONSEGUI AINDA TE SEGUIR, MAS NÃO DESISTIREI TÃO FACIL E POSSO TE AFIRMAR QUE LOGO, LOGO ESTAREI POR AQUI, APRECIANDO A SUA ARTE.SUPER BEIJOS E UMA LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir
  61. Amei seu blog, começando do seu perfil com um texto do Caio que amo de paixão!
    Obrigada pela visita linda.
    Já estou seguindo.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  62. 'Vou vivendo me jogando inteiramente,
    me desfazendo e me modificando...'

    rs, então somos duas, já que me encontro no mesmo estado.

    beijão, querida.

    ResponderExcluir
  63. Adorei!!! O importante é viver e não fazer planos que talvez nunca dêem certo!!!
    Beijos
    Twitter: @sarahreinert
    Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Juuuuu, que perfeito seu blog!
    Já estou seguindo você também ... Obrigada pela visita... Volte sempre querida, que estarei sempre por aqui também!
    Beijinhos.
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. tens aqui um blog muito conhecido, popular. isso é óptimo!!
    obrigada por seguires, eu também faço o mesmo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  66. muito obrigada pelo comentário *-*
    e é claro que vou seguir *-*
    ameiii +.+
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  67. obrigado ! Ainda bem que gostou fico muito feliz. já sigo de volta

    ResponderExcluir
  68. oiii tou te seguindo tbm. mals pela demora tava sem pc

    bjokass!!

    ResponderExcluir
  69. ohhhhhhh, és um mimo! :')
    muito obrigada princesa.
    gostei muito do teu tmb, sigo.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  70. obrigada, ainda bem que gostas ;)

    ResponderExcluir
  71. - Olá :D
    adorei o teu blog, é lindooooooooooo....
    Parabéns
    se quixeres seguir o meu tens aqui...
    http://sara-limitomeaserquemsou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. Oi Linda, adorei sua visita, é sempre muito boaa!
    Desejo uma semana abençoada e cheia de coisas boas.
    Um beijo de que te adora.
    s2

    ResponderExcluir
  73. muito obrigada pela tua opinião, mas o meu blog não é nada de mais...
    também amei o teu , e estou a seguir , beijinho*.*

    ResponderExcluir
  74. muito obrigada, amo imenso o teu blog, mesmo muito !

    ResponderExcluir
  75. amei muito o teu blog, vou seguir. já agora, ofereço-te o meu selo está na página "stamps" é o primeiro :)

    ResponderExcluir
  76. Nosssssssssssaaaaaaaaaa que lindo post minha linda vc é muito iluminada poeta de alma linda ti amoooooo muitoooooo vc é especial demais pr mim bj no teu lindo coração ficou muito lindo o novo visual do blog!

    ResponderExcluir
  77. - muito obrigada por esses elogios todos $:

    ResponderExcluir
  78. Tenho que dizer, que a cada dia que passa me perco em poemas românticos. Lindo, lindo, muito lindo!

    De repente, despercebido... Ele te pega, te enche de vida e emoção. E assim, é o amor... Distante, próximo, desejado e desprezado... Mas é o amor, aquela paixão, aquele fogo.

    ResponderExcluir
  79. Também gostei muito do teu blog! sigo claro! :) beijinhos

    ResponderExcluir
  80. senti tua ausência.
    Agora ficarás ainda mais criativa pertinho da praia.
    bjos

    ResponderExcluir
  81. Oiii! Muito obrigada pelo e logio querida!
    Amei,amei e ameeeii seu blog,ele é lindo e o conteúdo é MARA!!
    Espero que sejamos amigas, sempre estarei por aqui. Beijooos :D


    http://natashariib.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  82. AMEIII SEU BLOG, e obrigada pelo elogio querida, estou seguindo e estarei sempre aqui!
    Espero que sejamos amigas, mil Beijooooos!

    ResponderExcluir
  83. gostei muito do blog! (:

    adorei os textos e as fotos selecionadas!

    ResponderExcluir
  84. Lindo, o seu blog esta carregado de sentimentos e de amor profundo, de desejos que só queremos viver em paz e tranquilidade.
    Adorei.

    Obrigada pela tua visita ao meu cantinho

    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  85. obrigada ! obrigada mesmo!
    Também gostei muito do teu blog! (:

    ResponderExcluir
  86. Oh Obrigada querida :)
    Também gostei do teu , e sigo *
    Beijinho

    ResponderExcluir
  87. Querida, obrigada pela visita, amei seu cantinho e já estou seguindo.
    Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  88. Querida, obrigada pela visita, amei seu cantinho e já estou seguindo.
    Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  89. Um dia repleto de carinho, flores e muita poesia pra ti querida amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  90. Que lindoo!
    Amei a música , ler esses poemas ouvindo essa música é simplesmente perfeito!
    Estou seguindo , e estarei por aqui sempre!!
    Espero sua visitinha no meu blog tb , ok?
    http://youthfree-youth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  91. Tantos comentários, WOW! ... em o busca por amor, apreciar os doces amargos que você encontrar,
    porque ele vai fazer amor especial que você encontra, tudo muito mais doce. Eu sei, o amor me encontrou ...

    Dia mais feliz para você ..

    ResponderExcluir
  92. "Amor sem roteiro,sem exagero puro desejo.
    Desejo do corpo que aquece a alma e alimenta o coração.
    Vem matando a vontade e não deixando lugar pra saudade...
    Amor que vem despercebido só sente um sopro no coração,
    Quando vê te pega desprevinido e preenche tua vida de emoção!"
    ADOREI isso!!!
    E gostei do seu cantinho e fico por aqui tambem rsrs

    ResponderExcluir
  93. Julliany,
    obrigada pela sua visita e comentário no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. muito obrigada, e é claro que também estou a seguir :) um beijinho!

    ResponderExcluir
  95. Renovar-se sempre, Ju!

    Obrigada pelo teu carinho!
    Que setembro seja um mês de muita graça para todos nós!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  96. Você sempre arrasando nas palavras bneg juuh *-*
    Tava cm saudades de vir aqui.. é que ta uma correria na faculdade. Ultimo ano, trabalhaos e trablahos e tcc. uma loucura.

    Mais n esqueci de vc viu *-*

    Que tal um sorteio?
    É de 10 porta-celulares da Estilista Anelise Bonaccorsi (RJ) e de um prêmio surpresa no final. Pode ser uma jóia ou bolsa. É só até amanhã
    Além de concorrer vc estará ajudando uma amiga minha muito querida a realizar ser sonho
    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  97. Belas palavras. Muita garra de viver!

    ResponderExcluir
  98. JuJu... Um beijinho de JujuBaa...

    Que texto lindo, intenso!!!

    Viver plenamente, bom demais que tua alma se libertee ♥

    Mil beijinhos minha amiguinha tão linda...

    Saudades...

    ResponderExcluir
  99. Lindooo!!amei as frases e imagens do seu blog:Parabens!!!


    Beijinhoooo:D
    Alline
    www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  100. Parabéns pelo belo blog.

    Fortes palavras, realmente um coração desprovido de medos, ama incondicionalmente.

    Abraços.

    Já sou um seguidor do seu blog, me da uma força la no meu, será um grande prazer recebê-la.

    ResponderExcluir
  101. Ju! coisa mais linda esse poema!
    coisas inesperadas são assim mesmo, marcantes!

    um beijo!!

    ResponderExcluir
  102. LINDO SEU BLOG! SUCESSO E MUITA PAZ...BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  103. LINDO SEU BLOG! SUCESSO E MUITA PAZ...BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  104. O amor não precisa de roteiros...
    Belo poema, gostei imenso.
    Querida amiga Julliany, tem uma boa semana.
    Beijos.

    PS: obrigado, também te admiro.

    ResponderExcluir
  105. Ah Bloog liiindo Flôr '\! Viim pra ficar por aqui'!

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  106. Oii *-* tudo bom? mt obg pelo carinho *-*
    que Deus ilumine sempre seu caminho, que te abençoe cada dia mais ;) Uma maravilhosa semana para ti. amei sua visita. mt lindo o post :) beijinhos :*

    ResponderExcluir
  107. Hola ^^ Gracias por pasarte por mi blog y seguirme :$ siento la tardanza... pero tuve que estudiar para recuperaciones! un besito♥ te sigo :)
    by; letrasdeunaenamorada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  108. Tem um selo de presente para você. Um abraço, Yayá. http://selosarteseescritas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  109. Ser, viver e amar sem caminhos traçados...porque cada momento é único!

    ResponderExcluir
  110. muito obrigada , também gostei muito e já estou a seguir . beijo

    ResponderExcluir
  111. Bello y emotivo blog el tuyo . Respira mucha sensibilidad y creatividad.T invito a seguir el mío.Saludos poéticos , compañera de palabras.

    ResponderExcluir
  112. Amei o texto, muito lindoo!" Estou seguindo, segue de volta?

    Beijinhos, (comenta?)
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  113. Belo poema!
    Bom final de semana pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  114. Olá

    Bem vinda ao meu jardim.
    Volto.

    Beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  115. Sempre inventando formas lindas de como seguir em frente e ser feliz com a maior intensidade que alguém já teve um dia! Com aquela liberdade de pássaro... que voa sem saber por onde ir, mas com um lugar exato de onde precisa chegar!

    Linda tarde pra ti, Ju!
    Beijos.

    http://cynthiadayanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  116. Que lindo Ju!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  117. lindo o texto, de coração! *-*
    Beijãao!

    ResponderExcluir
  118. Palavras que nos transportam e que nos causam empatia.
    Lindo e intenso! Abraços

    ResponderExcluir
  119. Oi Juu...
    Tem selinho e um desafio pra vc no meu blog..
    Espero que goste.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  120. Oi flor, tô aqui no seu cantinho novamente, para te fazer um convite, venha conhecer meu mais novo blog: http://aminhapazvosdou.blogspot.com/
    Cheio de fé e esperança, te espero para uma visita...
    bjo,

    ResponderExcluir
  121. Adorei o poema e principalmente a foto do final... Esse casal é TUDOOOOOOOOOOOOOOO! omg!

    Textos, crônicas, artigos, mini-histórias, poemas e poesias e ainda tem uma série chamada "Porra,Manuela!" que já está na Parte V. Te espero lá no blog hein? E quando entrar lá não esquece de curtir na caixinha do facebook!
    http://biacentrismo.blogspot.com
    @biacentrismo

    Beijo!

    ResponderExcluir
  122. E o bom da vida é se jogar sem medo.
    Saudades de ti e desse cantinho aqui, sempre tão belo. Beijos.

    ResponderExcluir
  123. Heey gata, voltei a postar. Dá uma passadinha??
    mywordfashion.blogspot.com
    X.O.X.O sz'

    ResponderExcluir
  124. Awnnnn, amei seu blog.
    Muito lindo.
    Já estou seguindo.

    Segue o meu?

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com
    ps: lindo texto

    ResponderExcluir
  125. Olá boa tarde!!!

    Venho matar a minha saudade e olha- matei rs

    Deixo meu beijo e desejo a vc uma ótima tarde!

    Estou esperando por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  126. JUUUUUUUH QUE SAUDADE *-*
    VOOOLTEI AMIGA ! DAHADUDHAU
    e voltei melhor que antes, leia meu post " moment " lá explica o porque de eu ter sumido ! mas estou mt feiz agora ! beeeijos lindona, e seu blog cada vez mais lindo ! s2

    ResponderExcluir
  127. A vida e um teatro onde os atores somos nos!
    Beijos te visitando e matando a saudade!
    Sinto sua falta no meu blog tb!
    Aguardo sua visitinha!
    Beijs

    ResponderExcluir
  128. Disfarçar a ausência e viver sem roteiros, é o que há!

    adorei!

    ResponderExcluir
  129. Passei pra te desejar um dia maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte em breve...

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  130. O Blog "Pieces Of Me'
    chegou aos seus 400 seguidores,
    e tem o prazer de te prestigiar com
    um selinho lindo!!

    Beijos,
    e obrigada pela presença no meu cantinho..

    o selinho esta no link :http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/11/400-seguidores.html

    ResponderExcluir
  131. nossa que visual mais encantador no teu blogue,eu me sinto no céu com tantas estrelinhas. gostei do teu poema. beijinhos e bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  132. Boa Noite minha querida vim aqui no seu maravilhoso cantinho me desculpar por meu sumiço, infelizmente não tenho mais tempo de passar blogs como antes, porém o Amor Imortal está fazendo 1 aninho e não podia deixar de vir aqui te agradecer por tudo e te convidar para a promoção que fiz especialmente para amigos tão especiais como você: http://amorimortall.blogspot.com/2011/12/mega-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html
    Participe.
    beijos

    ResponderExcluir
  133. awwwwww Lindoo mesmo
    Bom mesmo é viver com determinação e ver a vida com paixaoo passa por cá :)

    ResponderExcluir
  134. Oi!
    Uma sexta-feira cor de arco-iris pra vc :)

    ResponderExcluir
  135. Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal,renascendo continuamente em amor e fraternidade. Natal, noite de alegria, canções, festejos, bonança.
    Que seu coração floresça em amor e esperança!

    ResponderExcluir
  136. Cara seguidora,
    Hoje estive a pensar e acho que vou privar o blog, é certo que muita gente o fez, porém eu tenho outras razões. não me sinto bem a expor a minha vida a pessoas que não pretendo.
    Se estiver interessado a continuar a visitar o blog, tem de me dar o seu e-mail.
    Teem 1 semana para me responder minha querida.

    ResponderExcluir
  137. Olá!!
    Agradeço por estar seguido meu blog e muito obrigada pelo elogio.

    Eu não teria como não seguir seu blog, estou muito encantada com seus poemas, sério acho que pra mim e como se fosse um espelho de palavras, pois minha auto-estima está elevada...rsrs
    Em cada poema seu que li vi um pedaço da minha vida, sua escrita e linda demais.
    Com certeza voltarei.

    Bjos é também tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  138. Esqueci de dizer...
    e que vi uma frase em seu poema é gostei muito por representar uma nova etapa da minha vida. Então vou pegar emprestada pra colocar no status do orkut, não se preocupe vou colocar que você e a autora...rsrs

    Bjos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!