Seguem meu Cantinho!

Destino

Sempre fui valente eu brigava até com a vida se ela se metesse no meu caminho,mas eu percebi que é em vão é a mesma coisa que retroceder sempre voltamos para o mesmo lugar,não adianta lutar contra o que já tá feito contra o destino nossas escolhas nos levam onde temos que ir a vida só nos conduz eu entendi que ela não era a culpada e sim eu que sempre fazia as escolhas erradas...

Que nossas decisões sejam tomadas pelo recôndito do coração, pela nossa alma gritante não por pura precaução, uma escolha pode mudar uma história amanhã pode não chegar e assim por diante... Por isso é importante que façamos sempre o melhor para nós, pare e pense essa é a vida que eu quero para mim? Se for continue valerá apena, mas se não for não perca tempo mude as mudanças muitas vezes são necessárias para nosso crescimento não tenha medo de mudar se for preciso arrisque a vida não espera por você o tempo passa e ele não tem pena de nós . Faça o que seu coração manda sem essa de razão,a razão nunca é o que queremos é a saída para os fracos aqueles que tem medo de se entregar as emoções que somente são vividas e sentidas se guiadas pelo coração!
 Julliany Kotona

54 comentários:

  1. Quando suas decisões são tomadas em equilíbrio entre razão e coração, creia, elas são perfeitas

    ResponderExcluir
  2. Jully, deseo que el amor, la ilusión y la paz llenen tu hogar , y que todo esté en sintonía alrededor tuyo donde estés.

    !!!!!!Feliz Navidad y Venturoso Año 2012.

    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Hermosas letras, tienes un bello espacio,
    que estas fechas tan señaladas
    tengas una ¡feliz Navidad!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. uau
    q talento

    Sempre fui valente eu brigava até com a vida se ela se metesse no meu caminho,
    é a vida que eu quero para mim?

    mt bom , a isita valeu a pena nessa tarde q tirei para ler blogs
    bjus abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Júúh!
    Cada escolha que fazemos ,nos leva a caminhos novos : Da perseverança para irmos até o fim com o que decidimos naquele momento, ou humildade para reconhecermos que erramos na escolha...Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ju,


    Um natal de paz, luz, amor, e um 2012 repleto de conquistas,


    Bjkas mil

    ResponderExcluir
  7. Amiga, obrigado pelo carinho da visita. Feliz Natal e um EXCELENTE 2011 prá vc e para todos aqueles que te circundam...bjoxxxx no coração!

    ResponderExcluir
  8. boa tarde florzinha ..
    passando pra dizer que leio seu blog e que acho ele muito fofo !
    Parabéns pela desenvoltura das palavras, do modo como as coloca . Que em 2012 fique cada vez melhor.. Um super feliz Natal e um Próspero ano novo. Deus te abençoe .
    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  9. Pena que o destino as vezes nos leva para esquinas da vida que não queríamos percorrer.
    Beijos, senti saudades daqui.

    ResponderExcluir
  10. Eu encontrei uma antiga canção do Roberto Carlos, que descreve uma eufonia de sentimentos tão suaves aos nossos ouvidos e nos deixa mais perto de Deus, e já que o natal está chegando, ela me caiu perfeitamente, porque nesta época divina sentimos constantemente a necessidade de está perto de Deus e do menino Jesus. Que Deus ilumine você, sua família e o seu lar! Feliz natal.

    A Montanha (Roberto Carlos)

    Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir
    Uma voz que me chama eu vou subir
    A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar
    Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
    Toda minha escalada e ajudar
    A mostrar como é o meu grito de amor e de fé
    Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
    E as crianças não deixem de sorrir
    E que os homens jamais se esqueçam de agradecer
    Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia
    Obrigado senhor que eu posso ver
    Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Voce
    Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore
    Obrigado Senhor por eu saber
    Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Voce
    Mais uma vez Obrigado Senhor por outro dia
    Obrigado Senhor que o sol nasceu
    Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
    Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas
    Obrigado Senhor pelo sorriso
    Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
    Mais uma vez
    Obrigado Senhor por um novo dia
    Obrigado Senhor pela esperança
    Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
    Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso
    Obrigado Senhor pelo perdão

    ResponderExcluir
  11. Querida Ju
    Saudades de você!!!
    "Desejo a você em 2012... 365 dias de felicidades, 52 semanas de saúde e prosperidade, 12 meses de amor e carinho; 8.760 horas de paz... Que neste novo ano você tenha 1.000 motivos para sorrir..."
    Bjkas com super carinho!

    ResponderExcluir
  12. Olá, amiga

    Passei para desejar um ótimo natal e um novo ano cheio de felicidade

    Grande abraço

    Runa

    ResponderExcluir
  13. Hermoso poema. Te deseo una linda navidad

    ResponderExcluir
  14. Nesse Natal Santo, que possamos abrir nossos corações ao menino Jesus, deixando-o iluminar a escuridão de nossa fé.
    Que a paz dessa noite prolongue-se em todos os dias do Ano Novo.
    Lembremos que é a noite do menino Jesus e que possamos aprender a amar uns aos outros.
    (Anne Lieri)

    Com as palavras da Anne vim te desejar um Feliz Natal!
    Que bom que voltaste Ju.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Hola preciosas letras y bello espacio,
    que pases unas felices fiestas
    feliz año 2012.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  16. Doce e suave Ju,

    "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso". (Charles Chaplin)

    Obrigada por sua companhia nesse ano que se finda! Feliz 2012!!!!

    ResponderExcluir
  17. Salve a amizade!
    O carinho!
    A admiração!

    Poesia,
    Sons,
    Aromas,
    Sabores
    Respeito,
    Caráter,
    Bondade,
    Amor,
    Alegria,
    Felicidade,
    Realizações em 2012 \o/

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito! Hoje passo para lhe desejar um feliz ano novo. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiiiiii doce Ju!
    Estou, finalmente de volta e com muita vontade de participar novamente deste nosso mundo virtual. Vou recuperar o tempo que estive afastada, lendo suas postagens anteriores.
    Saudades mil.
    Um Ano Novo estupendo para vc! Paz e luz sempre!
    Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Façam um favor a minha pessoa e carreguem nos links abaixo e votem sff:

    http://karlformetro.com/pt/view/ceqt/Slim_Waist

    http://karlformetro.com/pt/view/ceqs/New_Year_New_Same_Life

    Obrigada!

    Um beijinho,
    Raquel Neves

    ResponderExcluir
  21. Sempre tão adorável este seu cantinho. Hoje mesmo passo apenas para lhe deixar um beijo.

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada, desejo o mesmo a você :) Beijos

    ResponderExcluir
  23. Seguir nosso coração é um lindo caminho!beijos,chica

    ResponderExcluir
  24. Boa noite amiga Ju,

    Uma postagem que nos coloca pra cima. É verdade que somos responsáveis por nossas escolhas, viveremos e sentiremos aquilo que buscarmos. Os erros e acertos fazem parte, porque por algum momentos seguimos em um caminho errado achando ser o certo. A dúvida por muitas vezes nos paralisa diante das mudanças, aí fica difícil mudar quando o medo é eminente em nossos corações. Por isso devemos abandonar os medos e as dúvidas, certos de que aquele caminho nos levará a algo bom, então só assim devemos seguir.

    Bjs, tenhas um abençoado ano novo e final de semana cheio de boas novas. =)

    ResponderExcluir
  25. OIII JU
    passando pra retribuir a visita e lhe desejar tambem um otimo final de semana
    bjs


    Doce Menina

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pelo comentário!
    Um ótimo fim de semana
    lindo blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Concordo com tudo, mudanças nunca agradarão a todas, mas no final do dia, a vida é nossa, a escolha é nossa, a mudança é nossa e só nós é que importamos.

    Bom domingo! Beijinho

    ResponderExcluir
  28. Conmovedor texto.Coincido contigo. En la eterna lucha entre razón y corazón.El corazón es quien nos hace vibrar.Tejemos nuestras vidas con hilos de emociones , sensaciones , sentimientos ...y no con fríos raciocinios.Gracias por tus palabras.Un placer leerte.Un cálido abrazo.

    ResponderExcluir
  29. Na vida da gente, o que tiver de acontecer,,,realmente acontecerá,,,não adianta lutarmos contra o que pra nós já está traçado...beijos de boa semana.

    ResponderExcluir
  30. E o coração fala alto aqui.
    Julliany querida,
    Estou de férias por um tempo.
    Deixo para vc meu carinho e meus agradecimentos por sua linda e especial amizade que me dá muitas alegrias.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Mesmo que as vezes as decisões tomadas pelo coração nos façam sofrer, é melhor segui-lo que a razão.

    ResponderExcluir
  32. oi amiga, obrigado pela linda mensagem, te desejo uma excelente semana. beijos

    ResponderExcluir
  33. Linda, grata pelo seu carinho e visita! Que este ANO lhe seja esplendoroso.
    Muita PAZ, SAÚDE e AMOR...
    Abraços

    ResponderExcluir
  34. A razão e a emoção vivem um constante combate, às vezes uma decisão é necessária, o que importa é ter coragem para assumir as consequências tanto de uma quanto da outra.
    Foi bom te ver novamente no Eterno, volte sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. OBRIGADA Pelo conselho :) Um GRANDE Beijo qerida

    ResponderExcluir
  36. Visitando o Blog...
    Postagem bem verdadeira, e com esse novo ano uma postagem que nós faz refletir com as nossas atitudes, começa o ano assim é muito bom .. penso sempre pra saber se quais atitudes tomar é : O que Jesus faria em meu lugar ?
    Com carinho Daí :*

    ResponderExcluir
  37. Me sinto tão perdida sobre o que cursar na faculdade... Esse texto até que me inspirou.... Mas mesmo assim, meu coração não me mostra o caminho... Como lidar?

    ResponderExcluir
  38. Oi! Lindo teu blog :)

    Na vida só colhemos o que plantamos, amanhã ou depois. Exatamente como vc colocou no texto...por isso temos que pensar mil vezes antes de agir!

    bjoks pra vc!

    ResponderExcluir
  39. O coração gera todas as emoções, todos os desejos, todas as paixões!... Deixemos que ele pulse livre e intenso!...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  40. Lindas e corretas palavras! A vida não espera mesmo, e só depende de nós fazer com que tudo dê certo!
    Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  41. Muito bonito e verdadeiro seu texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  42. Claro que vale a pena lutar... mas não contra moinhos de vento...
    Belíssimo texto, gostei.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  43. Oi Juh :) adorei sua mensagem mt linda :)obg tudo de bom pra você, que deus te ilumine sempre. beijinhos!

    ResponderExcluir
  44. Texto reflexivo.Sim, as emoções são importantes para as nossas andanças pela vida, já que nós não somos apenas matéria, mas sim essência.Beijos

    ResponderExcluir
  45. Que lindo, Ju!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  46. "ola , boa tarde, e a primeira vez que entrei, no seu Blog, e achei magnifico, este post, que voçe, colocou, esta fenomenal, bonito, directo, suave e meigo...sinceramente, gostei muito, obrigado...pois suas palavras, fazem alegrar as pessoas...serei seu seguidor, e espero que goste, do que escrevo, pois acho que a sinceridade, vale , mais do que barras de ouro, eu sou a sinceridade, que aprecia, e escuta pessoas como voçe, muito bonito o Blog!" beijinho, Pedro

    ResponderExcluir
  47. De nós, da nossa força , da nossa coragem e determinação, depende todo o ciclo da nossa vida.
    Beijito.

    ResponderExcluir
  48. Belo, intenso, coladinho, gosto deste tipo de leitura, um mimo seu post é realmente uma belezura adorei passear por aqui, pra vc bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!