Seguem meu Cantinho!

Dama da Noite!

Vem a leve brisa da noite e leva junto com ela a minha indecisão...
Esse mar sem fim de escolhas me carregam ao nada, talvez porque ele seja meu tudo!
Você todo á me encendiar,é a confusão da minha razão que insiste em dizer não...

A chuva cai no momento em que uma lágrima escorria do olhar, ela ocultou a dor da sua partida
Mas ela é forte, levontou-se em meio á tempestade se despiu da dor,reinventou um céu a zul em meio a escuridão,vestiu a armadura da coragem e enfrentou seus medos,suas dores sua indecisão!

Dentro dela já não havia espaço para um amor pela metade,para pouca intensidade...
Dentro dela só havia espaço pro muito.Muito intenso,verdadeiro e muito amor inteiro!
Eis que a dama da noite resurgiu inteira,já não erá mais a mesma hoje sim ela é fortaleza!  

Julliany Kotona

46 comentários:

  1. Oi menina ternura!
    Tempo não?
    Mas não esqueci tua amizade, tua doçura.
    Tu é como a Dama da poesia...
    Não amas pela metade, tudo é por inteiro.
    Bjos e um bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Wauuu que bonito quedo lo que has escrito...
    Feliz domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. a tendencia ´pe diminuir espaços

    mas se ela ressurge pra querer ainda mais
    melhor né

    ResponderExcluir
  4. aplausos para a dama, que versou tão bem o amor...

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo...puro...verdadeiro...

    Um final de semana iluminado de felicidade para você..beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muita das fotos do seu blog,sei que dizer que é lindo pode parecer que não li nada,mas eu li sim kkkkkkk,mas eu gostei das fotos também!
    Eu fiquei mega feliz por ter ajudado você a pegar as camisa do seu marido kkkkkkkkkkkk#aloka.
    Pelo que percebi gosta de escrever#tanacara...então todo domingo eu e minha prima fazemos uma blogagem coletiva onde postamos ou uma musica ou um poema,o que você acha quer participar?
    Eu ia ficar mega feliz em ter você lá gostei dos textos que encontrei aqui,inclusive se você permitir eu gostaria de postar um texto seu com os créditos é claro!beijos!

    ResponderExcluir
  7. Porque amor pela metade, não é amor.
    Dois votos pra quem também está a procura de um amor por inteiro! =)

    ResponderExcluir
  8. Uma excelente sexta feira santa e uma ótima Páscoa pra você e toda sua família, que o amor de Jesus esteja no coração de todos trazendo muita paz e muita serenidade...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Agradeço sua visita e comentário! Te sigo também!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Uma fortaleza pronta para enfrentar todas as intempéries.

    ResponderExcluir
  11. Wow, this is a great picture! Well done!
    Just love it!

    ResponderExcluir
  12. Um maravilhoso final de semana pra ti minha amiga, repleto de poesia, paz e carinho..beijos e beijos com flores.

    ResponderExcluir
  13. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 mete gosto sfv e ajuda-me a ganhar!:) se poderes divulga!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal seus textos... obrigada pela visita... beijos

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, minha querida amiga!

    Convite Especial à todos os meus amigos e parceiros:
    Festa de Inauguração da Casa de Anita...será um prazer tê-lo em nossa festa!
    Beijos suculentos!

    http://intimasintencoes.blogspot.com.br/2012/04/casa-de-anitasejam-todos-bem-vindos.html

    Te espero por lá...aproveite para pegar nosso novo banner..beijos suculentos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, passei á segunda fase, contudo, preciso da tua ajuda para vencer. Basta um "gosto" na foto e na página. Agradeço. https://www.facebook.com/profile.php?id=1517261550#!/photo.php?fbid=386988831345696&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=1&theater

    ResponderExcluir
  17. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1 Passei à segunda fase, ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga por favor! muito obrigada:D

    ResponderExcluir
  18. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1 Passei à segunda fase, ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga por favor! muito obrigada:D

    ResponderExcluir
  19. Linda Ameiii o blog, ja estou seguindo

    Beijinhos
    www.blogdajoanna.com

    Curta nossa pagina no Facebook:
    www.facebook.com.br/BlogDaJoanna

    ResponderExcluir
  20. Amei seu blog. Bela escrita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá...passando para avisar que está rolando sorteio de um lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir
  22. Se é amor tem que ser intenso!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Fantástico!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Privatizei o meu blog , mas, gostaria que continuasses a poder visita-lo. Para isso, preciso que me envies o teu email para que eu possa fazer o convite e assim teres acesso ao mesmo.
    Se desejares fazer parte do meu grupo de amigos, por favor envia o teu email para : secreta@simplesnet.pt.

    Beijito.

    ResponderExcluir
  25. Adoreiiiiiii!!!!!!!!

    bjoooo

    www.simonesoaresslz.com

    ResponderExcluir
  26. D+ Julliany, intenso como todo amor deve ser...e espaçoso.:) Parabéns!!!

    Um abraço pra você e boa noite.

    ResponderExcluir
  27. Oi flor! Amei teu blog, estou seguindo ele!
    Tenha um ótimo restinho de final de semana!
    Se cuida, bjão ;**

    (www.gabs-13.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  28. Looking good sweetie! do you wanna follow each other?:X

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  29. Um sótão cheio de lembranças
    Escrevi no pó palavras sem nexo
    Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
    E senti ao toque o poder da ilusão

    Ilusões…
    Um cavalo de pau perdido ao carrocel
    Uma estola de um bicho qualquer
    Uma escultura talhada a cisel

    Uma foto a preto e branco
    De uma mulher sem rosto
    Uma janela virada para nenhum lado
    Uma traquitana a imitar o sol-posto

    Terno abraço

    ResponderExcluir
  30. Passei para uma visita...
    Beijito :)

    ResponderExcluir
  31. Oi Julliany!
    Descobri teu blog no meu, depois de muito tempo hehe! Mas, o que vale é a intenção e agora estou aqui, e é claro, seguindo esse cantinho lindo. =)

    Beijos doces em ti!
    Fiques com DEUS!

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Vim retribuir sua visita e carinho, estou suuuuper atarefada, é uma visita de médico...rsrs, virei com mais calma, vai lá tb de novo e de novo....
    Bjos e desejo de maravilhoso fds pra vc :)

    ResponderExcluir
  33. Juliany, obrigada por me seguir, já estou seguindo por aqui tb!!! Adorei o texto!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  34. Olá. Ju, adorei ter conhecido seu blog e também já estou por aqui. Quanta inspiração. Beijo e obrigada por visitar o meu blog.
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope you'll like
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Olá!!! Vim conhecer o cantinho e já vejo que é intenso e com palavras que vem da alma.
    Chega um certo momento que só temos espaço para o MAIS... mais amar, mais descansar, mais viver, mais sonhar, mais realizar.
    Grande beijo!!!
    Uma maravilhoso fim de semana, repleto de coisas boas.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  37. Olá, seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha, portugues, e deixo-lhe um convite, se desejar fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo. Claro que de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  38. Vim aqui deixar um presente pra vc,
    meu selinho em comemoração aos 500 seguidores do blog.

    Espero que goste e leve-o!

    Beijos meus...
    segue o link do meu carinho a vc:
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br/2012/07/meu-muito-obrigada.html

    "Que seja doce..."

    ResponderExcluir
  39. Juju, esse post foi simplesmente maravilhoso! Adorei!
    Sempre adoro ler seu blog, cada cantinho dele me fascina!
    Grande beijo pra ti ;**
    Tenha uma ótima semana! :)

    (www.gabs-13.blogspot.com)
    Senzafine

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!