Seguem meu Cantinho!

Minha inspiração!


Me diz onde estás meu amado?Na verdade sei bem onde te encontrar...
Em cada nota de um violão,nessa noite chuvosa olhando a paisagem e lembrando de nós!
Fiz um pedido á uma estrela,que ela te guiasse até mim.me trás de volta o meu amado hó estrela

Posso te prometer o mundo se quiser,mas não posso prometer te esquecer
Posso fingir que te esqueci,mas na verdade está aqui bem presente dentro de mim
O tempo é senhor, ele é quem escreveu esse amor ele se encarregará de por um título,um recomeço ou talvez um fim nesta história!

Digo, ao mundo através da poesia o quanto me inspira,você é a minha vontade de ser...
Ser melhor,ser menos complicada... você é a vontade do meu ser mais profundo é a alegria que vem preencher a melâncolia da alma,não deixando lugar para o vazio você preenche todos os espaços do meu coração  fazendo da minha vida um mar sem fim de inspiração você é minha emoção gritante, o desejo mais íntimo do meu ser,uma chama sem fim de prazer!

Julliany Kotona

61 comentários:

  1. Bom dia!
    Estou invadindo seu blog com a certeza de ter gostado de tudo que li e vi.Gostei muito da maneira que você escreve.
    Se parece um pouco comigo na escrita.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. holaaaaaaa querida amiga julliana cielo antes de naita no creas que me olvidé de tiiiiii jamásssssss pero han pasao cosas en mi via que me han hecho no poder estar el suficiente tiempo pa visitar solo un momen pa publicar quiero decirte que estas precioso en la fotito grande que tienes en la cabecera del blogg !! inspiracion !!! no la pierdas nunca cielito que escribes bonitoooooo un muasckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e sentido seu texto.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho um sentimento assim guardado aqui também. É tamanho, não é? Estava com saudades daqui, a tempos não reviro teu cantinho. Saudades sinceras ju.

    Beijo e bom domingo querida! (:

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vc escreve muito bem. Adorei o poema.
    Q vc escreva sempre deste jeito. Um bj =)

    ResponderExcluir
  6. Um feliz dia internacional da mulher pra ti minha amiga querida,,,beijos e beijos e parabéns pela sua alma feminina...

    ResponderExcluir
  7. Resolvi espreitar o teu cantinho e agradecer a tua passagem muito simpática pelo o meu blog.
    Bonitos sentimentos esses que demonstras. Bons post's que li aqui cheios de caracter.

    Beijo do Jota

    ResponderExcluir
  8. O amor expresso aqui lindamente.Lindo que é! Vale a pema!! beijos,lindo domingo e boa semana,chica

    ResponderExcluir
  9. Olá Julliany,
    Passando para agradecer o teu convite e tua gentis palavras,
    O amor, esse eterno tema para poemas com sentimentos lindos como este.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, estou a seguir-te também ;) beijinho *

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelo carinho de suas palavras no Livro, fico muito feliz que tenha gostado,,,super beijo de bom domingo e uma semana repleta de paz,,,amor e muita poesia...

    ResponderExcluir
  12. Olá Julliany :) Conheci o teu blog hoje e gostei muito. Lindos textos, e este em especial seria perfeito para me definir neste domingo. Estou seguindo e te convidando a conhecer o meu cantinho, se gostar será um prazer te ter como seguidora. Bjinho, Deus abençoe.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi moça linda, obrigada pelas belas palavras e pelas visitas ao 'que seja leve'. Seja sempre muito bem vinda.
    O seu blog é lindo, estou te seguindo (:
    E bela postagem, viu? Parabéns pelas lindas palavras dispostas aqui no seu catinho.

    um beeijo

    ResponderExcluir
  14. Oi querida.. Obrigada pela visita. Também amei seu cantinho e claro, já estou te seguindo. Até a próxima visita. Beijos.

    www.camilavasconcelos.com

    CV.

    ResponderExcluir
  15. hahaha adorei, seu blog é muito fofo *-* se der passar no meu? espero que goste também rs Beijocas:* www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Julliany..
    passando para lhe agradecer pelo carinho de sua visita e para conhecer este seu cantinho!
    Parabéns por este belíssimo espaço!!!.. Já estou a lhe acompanhar :)

    Beijokas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo comentario, vou seguir de volta de certeza!
    beijinho grande*

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por visitar o meu cantinho, adorei o seu blog e claro que já estou seguindo...Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. ótimas postagens, Júh!
    Obrigada pelo carinho com meu blog, um super beijo ;*

    mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Antes, agradeço de coração a sua visita ao Sementes Preciosas, e ao comentário tão carinhoso que deixou por lá! ...Muito obrigada!

    Gostei demais do teu texto de amor!
    Nele, falas uma grande verdade: somente o amor alavanca em nós a vontade de sermos melhores.
    E, como não poderia deixar de ser, eu me vou, com os olhos cheios de poesia, da poesia que emana do teu texto e de ti !

    Feliz nova semana. Estou te seguindo...voltarei!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  21. O amor há de chegar da melhor forma e fechar os buracos do passado com maestria poética e brava ternura.


    Obrigado por seguir meu blog..fique à vontade para visitar, comentar...voltarei aqui mais vezes..beeeijos

    ResponderExcluir
  22. Obrigada linda (:
    Também gostei muito do blog e sigo.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  23. tambem gostei do seu cantinho, e vou segui-lo tambem :b

    ResponderExcluir
  24. gosto e sigo :) se quiseres passa pelo meu também :D

    ResponderExcluir
  25. Uma segunda feira repleta de carinho, paz e muita poesia pra ti minha amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  26. que texto lindo
    ah obg pela visita lá no blog, pode voltar sempre que quiser, tá? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  27. Olá Julliany,

    Bem vinda ao meu recanto. Obrigada pela visita! Já me instalei neste seu delicioso espaço.

    Belo e intenso este amor traduzido neste lindo texto poético.

    Volte sempre!

    Beijos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. obrigado por seguir o meu blog e gostar :)
    também vou seguir e gosto*

    ResponderExcluir
  29. esquece o outro comentário, :$
    muito, muito obrigada por seguires, seguirei o teu também ! ;)

    ResponderExcluir
  30. Lindo o seu blog :) Obrigada pelo comentário :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  31. oii querida, ameeei o blog.. tentei seguir e comentar várias vezes mas nao consegui pq o blog parece um pouco pesado.. nao sei se é meu pc... mas agora consegui!! :D estou seguindo aqui tbm..
    beijos

    http://conteudorosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindo Ju!
    Vc arrasa com as palavras!
    Bjokas, Tatty

    www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  33. oh, muito obrigada!
    gostei muito também e vou seguir <3

    ResponderExcluir
  34. Oi Juuuuu!! Tudo bem ?? Quem gostou daqui fui eu, :) e já fiquei também. Muito obrigada por suas gentis palavras no meu blog e por estar na lista de amigos que me prestigiam.

    Bela inspiração, afinadíssima. Parabéns!!! Sempre encontramos o amado em cada nota de um violão ou de um cavaquinho (minha paixão):), né não?

    Já vi que temos a música em comum, Ju.

    Um beijo e brigadão.:)

    ResponderExcluir
  35. Obrigado ainda bem que gostas-te ja estou a seguir o teu :)

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigada pelo comentário. Tambem gostei muito do seu blog :)

    ResponderExcluir
  37. Julliany uma bela inspiração tens guardada no coração e transforma muito bem tudo isso em emoção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Uma excelente terça feira pra você minha amiga,,,paz, poesia e flores,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  39. O amor só nos faz bem.
    Doce e linda inspiração.

    Beijão
    Te sigo!

    ResponderExcluir
  40. Um dia repleto de paz e muita poesia pra ti minha amiga...carinhoso beijo...

    ResponderExcluir
  41. Um belo dia pra ti minha amiga...beijos.

    ResponderExcluir
  42. Olá Flor !!!

    Vim conhecer o seu espaço e adorei !
    Belíssimo este texto, cheio de intensidade e sinceridade, descreve lindamente um sentimento profundo que transforma vidas e torna tudo mais bonito !!
    Parabéns por nos proporcionar esta leitura deliciosa !

    Super beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  43. Nossa o amor é lindo, onde sai as maiores e mais lindas e sinceras inspirações: amei cada detalhe de suas palavras.

    Estou Com Post Novo:
    Visite e comente; Sua Opinião é Muito Importante.

    Beijooos Cor de Rosa...!

    Marcelly Rosa ")

    http://marcellyrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Boa noite Júh,

    Linda postagem, um verdadeiro poema, uma verdadeira canção de amor. Tão doce palavras, tão inspiradoras ao falar de amor. Coração que se senti triste por está longe do ser amado, coração que busca se refugir em cada objeto na esperança de encontrar por lá o amado. Uma bela declaração, só quem amamos de verdade é que pode nos preencher.
    Parabéns Júh.

    Bjs, agradeço tua carinhosa presença lá no blog.
    Tenhas uma linda noite de paz!

    ResponderExcluir
  45. Bafônico O POST! Tento acompanhar sempre que possível!

    Beijos, e participa da brincadeira?
    É assim!
    Se tiver twitter manda um tt dizendo: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com/ passou pelo o meu blog (link do seu blog)
    Assim a gente se ajuda a divulgar!
    E eu claro dou RT no seu TT.

    UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  46. Belíssimo texto.
    Do princípio ao fim, mas o final é de mestre...
    Juliana, querida amiga, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  47. Ahhh, o amor, Juuh, inspira as melhores poesias, as melhores declarações do sentimento. Gostei desse seu estado de amor.

    Bjoss querida!

    ResponderExcluir
  48. Coisa boa isso de poder querer "ser",nos faz melhores,maiores,nos inspira,nos anima.
    Maravilha poder sentir as intensidades da vida.
    Lindo Lindo Ju!
    Abraço,amor e alegria!=)

    ResponderExcluir
  49. Uma linda forma de falar de amor.Beijos

    ResponderExcluir
  50. Hola Julliany :) Gracias por pasarte por mi blog.
    Me ha gustado mucho tu escrito, lleno de amor y de sentimiento :) Un abrazo. Te sigo

    ResponderExcluir
  51. Adorei o teu blog querida! Sigo * se quiseres segue o meu tambem

    ResponderExcluir
  52. Olá!!!

    Que texto lindo...

    Essa palavra amor trás tantos sentimentos. Estou vivendo algo parecido com o que você escreveu gostar tanto de alguém é não poder ter ao lado, ficar pensando na pessoa toda hora, acaba dando em inspirações mesmo. Mas quem conheço o destino desse sentimento tão profundo né...rsrs

    Adorei o texto. Muito inspirador com certeza.

    Parabéns.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  53. volteiiiiiiiiiii

    e aqui continua lindo
    intenso

    pena que leio acho bonito mas por dentro ando raso

    :/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!