Seguem meu Cantinho!

A Flor e O Mar!


No meio da embriaguês um sussurro:

Como pode se apaixonar pelo mar!

Ele te agita te vira pelo avesso ele é a ressaca de amor!
Então a flor exclama !!!
Renda- me em um turbilhão de sentimentos,
Me me leva pra sua maré...
Quero sentir teu sal ardente em mim.
Quero navegar sem direção ser tua ardente paixão!
O mar e a flor um amor tão imprevisível quanto o destino,
Tão quente quanto o desejo que os aquece,
Um amor verdadeiro que poucos acreditavam que a flor,
Pudesse amar tão sincero assim esse inconstante mar!


-Julliany Kotona


12 comentários:

  1. Um amor verdadeiro é tudo o que o coração precisa para clariar a alma.beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Júúh...
    Fico honrado em visitar mais uma vez esta página.E não para minha supresa,contemplo mais um texto com sua qualidade ímpar.Se vc fala do mar no texto ,com certeza tú tens uma fonte oceânica de inspiração.
    Um abraço.
    P.S Espero ter conseguido púlicar o comentário.

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo não venho por aqui, senti saudades.

    Existe tantas formas de amar e todas são válidas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou aqui especialmente pra deixar um beijo e desejar que seu dia seja maravilhoso e cheio de realizações.

    Ani


    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Gostei da citação do Carlos Drummond de Andrade
    Bonito o poema, você quem fez?
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Wow que maravilloso poema, te felicito.
    Saludos
    David
    Pd: mi nuevo blog http://observandocine.com/

    ResponderExcluir
  7. Hola encantador espacio el tuyo, un placer.
    que tengas una feliz semana.
    un saludo.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a Tânia Mara do Blog Amo Vaidade.
    Venho para deixar dois recadinhos:
    Infelizmente, por erros irreversíveis terei que desativar o blog.
    E o outro recadinho é que eu estou com um novo cantinho e venho te convidar a fazer parte dele.

    Amo poemas assim :)
    Me encantam, me fazem ser eternamente apaixonada pelos sentimentos.

    Beijos

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  9. Belo poema...Espectacular....
    Os meus cumprimentos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!