Seguem meu Cantinho!

Meu Bem...



É nesses dias de inverno que a tua imagem salta na memória,
Como se o vento que me arrepia te quisesse como cobertor.
Relembraria-mos juras de amor!Fariamos daqueles minutos a nossa eternidade.

O pensamento flutua em questão de segundos me vejo sua .
Foi perdida em seus braços que eu me achei!
Por minutos eu tive você por segundos te perdi!
Mas como eu te perdi se o mesmo sentimento que habita em mim habita em ti?

Amanhã deixa estar será o tempo que dirá.O futuro deste amor está escrito em algum lugar longe daqui
Ainda não conseguimos alcançar, Aaah meu bem não fique assim
o destino irá nos ajudar e nos seus braços um dia eu irei pra sempre
ficar!





                               

                                                                                                                                        -Julliany Kotona

26 comentários:

  1. Românntico....passa para me visitar, minha poesia também foi romântica hoje....beijos

    ResponderExcluir
  2. Aunque no lo creas...
    le busco entre espinos de rosales rotos,
    Entre la corriente del agua tranquila.
    Entre sol y sombra,
    Entre dos esquinas,
    le busco en las letras de mi poesía.
    le busco en tu caca dame bien-venida... BESOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    MARINA

    ResponderExcluir
  3. Interessante o seu cantinho
    Venho a sua visita agradecer
    Deixou seu perfume e carinho
    Nunca mais poderei esquecer!

    Eu te vou seguir
    Para onde você for
    Quero tua voz ouvir
    Em troca de uma flor!

    Boa noite para você,
    beijinho
    Eduardo.







    ResponderExcluir
  4. Adoro te ler e sempre me encanto! beijos,chica,lindo fds!

    ResponderExcluir
  5. Una bella entrada llena de sentimiento.
    Gracias por tu comentario en mi blog.
    Besos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Julliany,obrigado por nos convidar ao seu cantinho...aqui se sente o amor no ar, que todos os que buscam ou já encontraram o amor não tenham medo nem vergonha de falar de coisas do coração.
    Um grande abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  7. Obricada pelo seu coméntario en mi blog.
    Bellísima Poesia.
    Beijos, Montserrat

    ResponderExcluir
  8. Boa noite !!!
    Agradecendo sua visita no meu cantinho,venho trazer meu carinho,ler-te e dizer que o romantismo te faz ser uma eterna romancista...
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

  9. Olá, Julliany

    Gostei da sua visita e também do seu blog e de tudo o que diz no seu perfil. E das lindas palavras deste post que canta o Amor.

    Estou a segui-la. :)

    Bjs

    Olinda

    ResponderExcluir

  10. Olá, outra vez

    Não consegui adicionar-me, aparece uma imagem que não é do meu blog, mas voltarei.

    :)

    Olinda

    ResponderExcluir
  11. Ju, eu também senti saudades daqui, peço desculpas pela ausência. Pelo visto você continua escrevendo com alma e coração. Quando guardamos um amor assim o vento e o tempo não leva embora jamais.

    beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Um dia cinza de inverno aguça a imaginação e a inspiração...ficamos mais carente e ansiosos pela pessoa amada...beijos minha amiga e um belo final de semana pra ti entre flores e versos...

    ResponderExcluir
  13. Gracias por la visita, hermoso sitio y con tu permiso me quedo para seguirte!
    Abrazos desde Uruguay!

    ResponderExcluir
  14. De Olho nas Metas

    Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras.

    A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas.

    Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, vinha outro solavanco e… tudo se desarrumava de novo.

    Então ele começou a ficar desanimado e pensou: “jamais vou conseguir terminar minha viagem!

    É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas!”.

    Quando estava assim pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás: as abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.

    Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.

    Assim também é a nossa vida: quando paramos demais para olhar os problemas, perdemos tempo e nos distanciamos das nossas metas.

    (Autor desconhecido)

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  15. Ficar para sempre nos braços de quem se ama é um presente que só a vida pode nos dar. Espero que consiga o seu. Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. …yo quiero decirte que escribo poesía porque tú
    Me inspiras, escribo como el viento que roza nuestras
    Vidas, escribo como tú; cuando tú, me visitas.
    Hoy tengo una razón…felicitarte el día. Feliz domingo.
    Con besos de esta amiga.
    Marina

    ResponderExcluir
  17. Con todo mi gran afecto te deseo feliz fin de semana
    Y con cariño agradezco tus visitas siempre
    Mi cordial abrazo para ti
    Besossssssss
    Marina

    ResponderExcluir
  18. Nosso novo blog, com músicas de todas as gerações, visite-nos e seja nosso seguidor:

    http://dovinilaomp3.blogspot.com

    Com carinho

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  19. Ei Juuh

    Demorei, mas cheguei. Que alegria te "rever"!

    Querida, um beijo com carinho, pra matar a saudade!

    ResponderExcluir
  20. romantico....flor da pele
    esperançoso mas a imagem que acompanha é triste
    de um amor frágil e que terminou em tragedia

    ResponderExcluir
  21. Un texto romántico con mucho encanto, siempre un placer.
    Ya ha llegado el mes mas entrañable del año, cargado de alegrías para unos y lleno de nostalgias para otros por los seres mas queridos que ya no están, al mismo tiempo con la tristeza de todas aquellas personas sin hogar, de todo corazón deseo que la paz y la felicidad visiten tu
    hogar y pases unas felices fiestas con tus familiares.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  22. Sempre muito bom passar pelo seu blog!
    Adoro suas pontagens, seu cantinho é fascinante :D

    Um grande beijo para você, continue sempre assim!

    ;**

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom,dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes.
    O que queremos nem sempre conseguimos, no entanto o amor é algo que vence barreiras, o mais importante não é o que perdemos mas o que podemos alcançar.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito satizfeito.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  24. Que o destino vos junte e que destas vez não tencione vos parar, vos quebrar ou anestesiar! *

    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
    Espero a tua opinião,
    Pensando com Arte.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Passei para desejar um 2013 de felicidades e realizações! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!