Seguem meu Cantinho!

Moreno







Moreno! Moreno! és o sonho tão sereno e intenso
És a chama que aquece meu corpo e preenche a minha alma
Alimenta a vontade e não deixa lugar pra saudade...

Me conheces, me desvenda tem a chave do meu querer!
Teus olhos cor de jabuticaba me devoram , seu sorriso me namora!
Nos seus braços encontro um misto de amor e proteção!

Moreno, se aconchegue fique perto,
Mesmo que a saudade nos invada e a distância as vezes machuque
Que não tenhamos medo de sentir de viver de nos amar!
Moreno és a forma mista de desejo e amor! É você moreno é você eu sempre soube!

2 comentários:

  1. Neste cantinho cheguei
    O encontrei muito bonito
    Para aqui chegar caminhei
    Pelo campo florido!

    Nele encontrei a beleza
    A saudade não encontrei
    Mas vi as cores da natureza
    E para as linda flore olhei!

    Desejo um bom dia de quarta-feira para você,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Vai, por favor, ao meu post mais recente e vê se tenho algo que te interessa. Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!