Seguem meu Cantinho!

Se [ ...]






Se meus passos forem em falsos...
Se tudo o que eu sinto for só uma mentira boa
Se o amor que lhe tenho for só ilusão,
 a vida se encarregará de levar com as ondas do mar.

Se o destino me soa um tanto injusto,
E se no meio do caminho eu mudar de percurso
Que nunca me falte coragem pra me reinventar
E forças pra poder continuar.

Se eu perder a direção entre a razão e a emoção que
meu guia seja a minha intuição.
Se amanhã não for o que acredito que eu invente um infinito
E se o mundo anda complicado eu faço bossa nova dele.

Julliany Kotona

7 comentários:

  1. Pois é a gente se vira da melhor maneira para se reinventar.

    Gostei!

    Beijinhos da flor!

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, Juh! Nunca se deixar abater diante dos obstáculos da vida é caminho certo para viver bem. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. e se seja lá o que acontecer o importante e se adaptar e se readaptar

    texto acima é uma firmação de idéia positiva

    ResponderExcluir
  4. Bela reflexão, belo poema...
    Adorei teu cantinho, bem ajeitado e muito aconchegante:)
    Beijos, A Bloguete

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu poema, eu amo, eu adoro blogs que tentam textos dos próprios blogueiros.
    Agora, me diz, menina se essa tatuagem for de verdade, é muito a sua cara! Adorei hahah

    Fico te esperando,

    beijos, Bárbara

    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh, retribuindo a visita e carinho q deixou em meu blog!
    Q lindo oq vc escreveu, tb amo escrever, é uma das coisas q mais amo!
    Já estou te seguindo, estarei sempre por aqui!
    E te espero sempre no meu tb!
    Ótimo fds pra ti!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu poema.. você escreve muito bem!!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo de volta também!! Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!