Seguem meu Cantinho!

Meu bem querer...


 

Coração apertado, clamando respirar o teu ar.

Corpo que se aquece só se for junto ao teu.

Mãos que gelam, corpo tremulo,

Só de ve-lô o coração dispara.

Jeito moreno esse de me ganhar.

Quem é você que se tornou com o primeiro sorriso a minha sina.

Teus lábios minha perdição, teu olhos minha luz.

Ando me perdendo pra te encontra.

Tem sido em vão, teu rosto teu cheiro ficou impregnado no meu ar

Amor de tantas loucuras, de tanto querer...

Se tudo foi um sonho eu não sei. Só sei que me valeu

Cada noite mal dormida, cada verso cada nota do teu violão.

Talvez seja tarde pra dizer mais eu ainda amo você...

Pedi a um anjo do ceú hoje pra te guarda e te cuidar.

Pedi a estrela mais linda pra te guiar e te trazer pra mim

Como num sonho bom seriamos eu você e o luar.

Que os ventos soprem a favor do meu eterno amor esteja ele onde for.

Que o vento leve até ele um beijo de saudade e todo o meu amor.


JullianyKotona.

4 comentários:

  1. Estou encantada por cada palavra *_*
    Quero aproveitar para te convidar a responder uma enquete lá no blog, também tem um post super curioso lá .
    beijinns, estou aguardando sua visita ! { :

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju, as palavras de amor ditas com a emoção de quem ama verdadeiramente, soam como uma linda canção.

    Feliz final de semana.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo demais Juhh!!

    Saudades de tu!!

    Beijios

    ResponderExcluir
  4. Sempre garantia de ler coisas maravilhosas por aqui, ainda mais para alguém romântica como eu! ;)
    Passei para desejar um Natal maravilhoso, com amor, segurança e alegria, que 2014 guarde grandes surpresas pra você.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!