Seguem meu Cantinho!

Viver e ponto!





 

 
 
 
Eu sei que as vezes sou exagerada um tanto louca! Mas pra mim a vida tem que ser assim vivida plenamente até a ultima gota. Sem arrependimentos. viver mais, reclamar menos. Eu estou viva e esse é meu espetáculo. "Só quem se mostra se encontra por mais que se perca no caminho já dizia o poeta cazuza." Eu gosto do por do sol, do mar, de gente que apesar das dificuldades ainda sabe sorrir. Eu gosto da vida. E quero tudo que me tire o ar.  Julliany kotona.

2 comentários:

  1. Lindo e assim temos que pensar. Viver intensamente e não apenas ocupar lugar aqui! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, Juliana.
    Há já muito tempo que não te visitava (tu também não, acho eu...). Mas mais vale tarde do que nunca...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,ficarei feliz em saber a sua opinião,beijos e volte sempre!